18/05/2010

BANDA DOMÍNIO DA CANTORA XIQUE-XIQUENSE VAL CARVALHO EM TURNÊR POR GOIÁS, DISTRITO FEDERAL E BAHIA ! CONFIRA .

BANDA DOMÍNIO : A banda domínio surgiu inesperadamente, pois como o seu fundador João Jailço não tinha intenção de entrar para esta área de atuação, simplesmente montou um salão de forró em Guarulhos, o Mansão Danças que até hoje é considerado uma das melhores casas de shows de São Paulo e sede da Banda .

No Mansão Danças foram chamados para ser a Banda da casa, no entanto para surpresa de um dos seus donos (João Jailço), a banda começou a ser requisitada para ir tocar em outros salões e festas, então ele com uma visão empresarial, estruturou a banda, arrumou novos integrantes para apresentar um show que não deixasse a dever para nenhuma outra banda, e começou a vender show, ir para outros salões, e com pedidos fora de São Paulo a banda começou sua carreira pelo nordeste, norte e por todo o resto do Brasil .

Hoje o show da domínio, conta com uma produção de:

• Iluminação de primeira, cenário temático de acordo com o show e Telões de última geração.

• Ônibus e carros adesivados de apoio e divulgação.

• Produção com mais de 20 profissionais entre músicos, Técnicos e Bailarinos.

• Escritório de apoio a banda que funciona de segunda a sexta, e da todo o suporte necessário que a banda necessita e ajudar e resolver qualquer duvida que os fãs e interessados tenham.

Banda Domínio já foi convidada para diversos programas de televisão e sempre foi muito bem recebida em todos os lugares que passou como: Ressoar, Programa da Tarde, Ratinho, Raul Gil, Sabadaço, Boa Noite Brasil, Sérgio Malandro, Nerivan Silva e diversos programas da TV Diário. Como de costume neste novo CD a maioria das musicas foram feitas pela vocalista Baiana de Xique-Xique VAL CARVALHO, que esta na Banda desde sua estréia, e cada vez se aprimorando mais, este CD conta com 15 composições dela, nos shows ela conta com a ajuda de um grande amigo e companheiro de palco, Fabio piu-piu também cantor da banda a aproximadamente 3 anos, desde sua estréia, a banda domínio teve alguns cantores, no entanto com a intenção de melhorar e ter uma cara diferente da outra, esta formação foi a que melhor se enquadrou nestes últimos tempos e banda vem apresentando um show diferente, um forró animado, com musica agitadas e dançantes. Faça de seu Evento um sucesso, leve para sua cidade a Banda que está movimentando e encantando multidões. Leve para sua cidade A Banda Domínio “O Balanço que Domina”.

A Banda Domínio está em uma turnê por Goiás, Distrito Federal e Bahia !Um dia a Banda Domínio irá se apresentar na festa da cidade, torço por isso " .

ACOMPANHE A BANDA DOMINIO NO TWITTER : http://twitter.com/bandadominio
SITE DA BANDA DOMÍNIO : http://www.bandadominio.com.br/

11 comentários:

  1. Olá Adriano, vou aproveitar que vc ta falando da banda Dominio e avisar que dia 29/05 a mesma vai está fazendo um show no bairro do Lavras, Guarulhos, onde eu moro, vou comparecer nesse show com certeza. um abraço, Kel.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Kél, Guarulhos é a casa da Banda Domínio !!! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre dizia a Val, no tempo da Banda Sementes da Terra que ela tinha que sair de XX!!! Será que ela sempre lembra desse alguém que sou eu? Rsssss... se não lembra, no problems, o q valeu foram os bons fluidos q depositei no talento dela e por ela ter absorvido minha palavras, mesmo inconscientemente. É uma das poucas pessoas de XX que merece ser feliz, pois, como sabemos, a nossa terrinha...

    ResponderExcluir
  4. Participe da campanha "Música em troca de Fraldas", que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    Música em troca de Fraldas



    AMANHÃ tem Show do #Riounido, que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    #RioUnido

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal do Bleffe me passa mais detalhes dessa Campanha para que eu possa divulgar!! Envie e-mail para adrianoxiquesampa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu Amoo A Banda Domínio demais. Eles São Tudo Pra Mim.. ♥

    ResponderExcluir
  7. Concheço essa super Banda desde a primeira formação!! Bjo em minha prima VAL CARVALHO .

    ResponderExcluir
  8. UHU! só aproveitando pra comentar a respeito do show do Lavras foi muuuuuuuito da hora ...bj pra vc Kel.Valeu Xiquesampa.

    ResponderExcluir
  9. Xique-Xique estava toda no Lavras (Guarulhos)prestigiando nossa conterrâneo, bota pra lascar Val Carvalho rrsrs .

    ResponderExcluir
  10. cara tai uma banda que eu acompanho com discricao de do rodrigo,mas q depois de 1 ano e meio eu venho me dedicando a ser um fa tu por causa dessa minha conterranea q eu sou completamente apaixonado e o meu sonho e ver a valzinha cantando uma musica minha vlw bjos pros dominiomaniacos flw


    alessandro ale leek mlks apaixonados

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito de todos vocês da banda, principalmente da Val gosto muito dela.Adorei muito o novo cd.Está muito bom. BJS.........para todos vocês........da sua fã gislene de SÃO MIGUEL PAULISTA!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.