Reaproximando Xiquexiquenses!

Reaproximando Xiquexiquenses!

CANTOR XIQUE-XIQUENSE SERGIO ARAÚJO FAZ SUCESSO EM SAMPA .

Sérgio Araújo nasceu em Xique-Xique Ba, filho do Mecânico Domingos e da Professora Josenilda que lecionou por muitos anos no Colégio Municipal Senhor do Bonfim. Amante da música Sérgio Araújo aprendeu a tocar violão muito novo, o incentivo partiu do pai e do seu irmão Roberto que tinha a Banda Imagem em Xique-Xique, para se dedicar e aprender a dedilhar os primeiros acordes, Serginho ia para a Fazenda Carnaúba onde ali na casa do seu avô Senhor Antônio de Mário era mais tranquilo e com aquela paisagem pitoresca tinha mais inspiração. Em pouco tempo nas rodas de viola da carnaúba já faziamos a farra. Eu e Serginho cantavamos, ele no violão, ficavamos na "bancada" na casa de D. Jacy, ou no pé de figo em frente a casa do meu avô senhor Amando. Com o passar do tempo Sérgio Araújo veio para São Paulo, trabalhou como conferente, mas não teve jeito, com a ajuda dos irmãos e os conterrâneos Rui e Agênor Cézar que residem em nossa cidade foram os primeiros incentivadores. Seu amor pela música falou mais alto e hoje Sérgio Araújo que também é um exímio compositor vive a melhor fase da sua vida na Capital Paulista. Seus Shows é uma mistura de forró, sertanejo e axé. Sérgio Araújo se apresenta em várias casas de showse barzinhos de São Paulo.

Telefone para Shows e contato: 11 95924-0880 (Zap) ou 011 3733-4296 .

FONTE : BLOG XIQUESAMPA/ADRIANO BRITO .

4 comentários:

  1. CLÁUDIO DO BNH NOVO, XIQUEXIQUE BA .07/05/2010 01:36

    Rapaz que bom o Serginho ta mandando vê ai em Sampa. É isso ai boa sorte Serginho .

    ResponderExcluir
  2. roberto araujo03/06/2010 16:30

    é isso ai irmão bota essa galera ai pra dançar e qualquer dia desses eu estarei ai

    ResponderExcluir
  3. E ai primo Roberto, tudo bem?? Pois é Senginho ta mandando ver aqui nos Shows em Sampa. Abraço e apareça.

    ResponderExcluir
  4. joão pinto09/06/2010 09:41

    e ai sergio aqui é joao pinto de xx, um abrção e muito sucesso ai em sanpa,estou passando uns dias aqui em xx obrigado e boa sorte

    ResponderExcluir

Atenção! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos e nem por adicionar conteúdos impróprios.