08/05/2010

COMUNICADO, BLOG XIQUESAMPA : MATÉRIA EXCLÚIDA .

OLÁ PESSOAL AMIGOS, LEITORES E ADMIRADORES DO BLOG XIQUESAMPA, BOA TARDE .

Venho atráves do nosso Blog notificar que a Matéria XIQUEXIQUE TERÁ CENTRO TECNOLÓGICO PARA PESCA foi exclúida do nosso Blog, motivo :

Comentários Maudosos e tendênciosos : A matéria retrata a Construção de um Centro Tecnológico para Pesca em Xique-Xique, ok . Queria dizer aos amigos visitantes aqui que a proposta do BLOG XIQUESAMPA não é favorecer A ou B Politicamente, nossa próposta é outra, mesmo por que não resido em Xique-Xique a 16 anos, hoje sou inelegivel em nossa cidade, admiro Carlos Santos, Jorge Meira ( um dos meus melhores amigos em Xique-Xique) Jarbas Meira, Lula ...  Más nem por isso vou ficar aqui gastando meu precioso tempo discutindo politica, não é nosso próposito, deixo pra outros orgãos existentes em nossa cidade, instalados em Xique-Xique, por sites e blogs tenho uma base de como anda a politica local e tenho o direito de me abster sobre ela, se morasse ai em nossa terra , talvês a minha conduta seria outra . Desde a fundação e criação do Blog XIQUESAMPA em 11/04/2009 o primeiro site (Blog) voltado exclusivamente para a cidade na questão do Turísmo e História da nossa cidade depois do site AVOZ do nosso amigo GAL PESSOA , logo véio o PAGINA REVISTA, más como Blog fomos o primeiro e serve principalmente para as pessoas que buscam informações sobre a nossa cidade na rede mundial de computadores, foi assim com o pessoal do site "OS CHICOS" de Belo Horizonte que buscavam informações sobre a nossa cidade, O pessoal dos sites IMAGINOSFERA e SERRA DO ESPINHAÇO também de Belo Horizonte, Uma produtora de filmes de Salvador que em breve visitará a nossa cidade, o site ECOENIGMA, o Blog CHAMEGENTE que pertence ao grupo do Jornal ATARDE de Salvador ,  o PLINK uma rede de Microblog pelo Brasil, o site oficial da cidade de Varzea nova Ba, o Blog do Tovinho Régis de Remanso Ba, e mais parceiros como O BLOG XIQUEXIQUE, o site PAGINA REVISTA, o BLOG OLHARES PELO SERTÃO, O BLOG DO JOTTA ENNE, O BLOG AVOZ, O BLOG MODELO XIQUE,  O BLOG CONEXÃO GENTIO, O BLOG ÓCIO REATIVO, O BLOG DO RICARDO , o BLOG DO HÉLIO AGUIAR e outros que sempre que posso acompanho. Em Respeito a todos esses parceiros é que exclúirei essa matéria e mais se alguém comentar algum post ou matéria que por favor se idêntifique, pois o responsável pelo Blog pode ser processado caso alguém seja ofendido, haja visto que em GOIÁS um BLOGUEIRO teve que pagar 18.000
uma pessoa que teve seu nome calaniosamente mencionado, e como o dono do Blog não removeu o comentário foi processado e sem direito a recorrer. Tomo cuidado no que público e escrevo, o BLOG se faz com Responsabilidade , mesmo por que sou eu mesmo que público, edito, pesquiso... isso tudo sozinho para levar pra vc as melhores noticias da nossa cidade .

Na matéria foram 9 comentários mas somente DJALMA RIBEIRO DOS SANTOS se idêntficou, leia-se o comentário públicado na Matéria .

Djalma Ribeiro Dos Santos :

Pois é meus queridos Xquixiquenses,não use o Bloq de nosso Inlustre Adriano para fazer Politicagem e jogar companheiros contra suas naturalidades de cidadões,inclusive as duas imagem ulizadas por voçêis anonimo. Estamos na Democracia,que todos se expresse perante a lei e não queremos mais ditaduras, coronelismo, rivalidades,em nossa cidade que isso só nos atrapalou,em não dá continuidade ao sussesso dos seus sussessores.Inclusive nós dessa geração de 40 anos de idade. Precisamos respeitar o trabalho de Adriano que ultimente vem sendo o único filho de Xique Xique a nos conceder matérias de ótimos nível de escalão social sem nenhum fims lucrativos, bem como ele Jorge Meira o qual eu admiro na sua caminhada no Esporte denominado até de "INCUTIDO". Como tambem o meu irmão Edson Ribeiro, que vem com seu conceito de aprendizagem e honestidade desde os movimentos da Igrija Católica, CPTS, a própia fundação do PT.No entanto queridos, podemos ser criticos, mas com fundamentos, literários, sociológicos, humanista, sem interromper o direito dos cidadões de ir e vir dentro de todos conceitos formais adquiridos democraticamente.Em fim não sou ANONIMO, sou leitor das matérias de Adriano Brito.ass. Djalma Ribeiro Dos Santos. EMAILs: que.xique@hot mail.com ou www.xiquexique@bol.com.br e g1.xiquexique@globo.com.Saudações .

ERRATA NO BLOG DO ZECA : No dia da comemoração dos 100.000 visitantes em seu Blog no dia 29/04/2010, Zeca mencionou "Coincidentemente, depois do Blog do Zeca, vieram o blog do Reinaldinho, o Xiquesampa, o Xiquexiquense e ultimamente a Voz On Line, com a antiga tradição e nova roupagem. Todos eles, ao seu modo, comentando fatos sobre a cidade. Isso nos parece muito bom, pois o nosso cidadão tem mais opções de informação, e mais pontos de vista para refletir e formar a sua própria opinião" .

RESPONDEMOS : OLÁ ZECA BOM DIA !!!!

"Gostaria de parabeniza-lo pelo os 100.000 acessos em seu Blog, realmente não é todo Site que possui um numero expressivo de acessos . Você só cometeu um équivoco o BLOG XIQUESAMPA começou primeiro que o seu,foi no dia 11/04/2009 por tanto a exatamente 1 ano e 18 dias,más só colocamos o contador de visitas no XIQUESAMPA à apenas 1 mês e 19 dias". ADRIANO BRITO .
Recebi e-mails dizendo que o BLG DO ZECA ainda não tinha me respondido ou reparado o erro em seu blog, inclusivo tem um anônomimo que não sei por que não se idêntifica postando assim no BLOG DO ZECA : "QUANTO MAIS MENTIRAS DISSEREM SOBRE NÓS, MAIS VERDADES DIREMOS SOBRE ÊLES " Ainda no aguardo da sua resposta sobre as paginas e ao XiqueSampa .

Gostaria que dizer que não me preocupo com isso tem coisas mais importantes pra me preocupar, se o ZECA não reparou o erro em sua matéria pasciência, pra mim acho que o mesmo esqueceu ou sei lá, tambén não vou ficar martelando bobagém aqui ou aculá . Estou aqui húmildemente levando um pouco de alegria pra meus conterrâneos e amigos, principalmente pra quem mora em outras cidadesé o minímo que posso fazer, más admiro a todos Xique-Xiquenses que querem o bem da nossa cidade, ajudadando de uma forma ou de outra a terem dias melhores de um jeito ou de outra . É com os erros que aparecem os acertos e se errarmos somos húnildes e assumir e reparar. Não me apego a politica local já falei por que, admiro a situação e oposição todos tem seu real valor, mas a pior coisa e não respeitar as pessoas , e aqui prezo muito por isso .

Valeu pessoal boa semana a todos .
ADRIANO BRITO/BLOG XIQUESAMPA .

7 comentários:

  1. HUMBERTO.SÃO PAULO .08/05/2010, 18:48

    Parabéns adriano, continue assim,se blo´g é Maravilhoso .

    ResponderExcluir
  2. Caro Adriano,
    Bom dia. A correção que você fez sobre a minha informação, para mim já foi suficiente. O meu silêncio deveria ter lhe indicado que o engano cometido por mim já estaria definitivamente esclarecido. Se não concordasse com sua correção, teria replicado. Ser o primeiro ou último Blog, não faz com que ele seja melhor ou pior. Não percebi que você gostaria de ter uma resposta explícita minha. Pois aí está ela, e espero que o incidente esteja definitivamente resolvido.
    Um abraço

    A propósito, por favor divulgue o novp endereço do Blog do Zeca:
    www.blogdozeca100.blogspot.com
    Grato desde já

    ResponderExcluir
  3. Jefão Meira09/05/2010, 09:40

    Grande Camarada Adriano, parabéns por sua atitude, aliás, por suas atitudes e pela personalidade de um verdadeiro beiradeiro retado e disposto a levar, de forma responsável, informações ao povo da nossa região. Um abraço.
    Envio minha singela homenagem ao dia das mães em forma de uma canção que compus há alguns anos atrás para minha falecida mãe.
    Jefão

    SENTIMENTO MATERNO

    Através de uma canção
    Pra todas as mães do mundo.
    Eu abro o coração,
    E digo mãe,sentimento profundo!

    Ó mãe que acende a chama
    Do desejo de afeição,
    Ó mãe tão feliz que ama!
    E digo mãe, sentimento paixão!

    O instinto de proteção.
    A força do amor eterno.
    De Deus , maior criação!
    E canto mãe,SENTIMENTO MATERNO!

    (JEFÃO MEIRA)

    ResponderExcluir
  4. Amigo Adriano Brito. tenha minhas considerações pelo que escreveu aqui. politica e para politicos, temos outros objetivos. continue divulgando nossa Cidade, nossa Gente de forma digna como vem fazendo, abraço! João Machado

    ResponderExcluir
  5. Valeu pessoal o Adriano Brito é um cara apaixonado por nossa cidade,nunca ví como tal e é um batalhador, só quem o concheche sabe disso !!!

    ResponderExcluir
  6. Caro Adriano,

    Achei louvável a retirada espontânea daquela matéria do seu Blog. Tenho, diariamente, lido as suas postagens e me delicio exatamente por estar infensa à política partidária. A forma anônima com que alguns leitores se manifestam sobre as postagens, também é motivo de descrédito e desvalorização de qualquer Blog que se preze. Desde o início do modesto Blog XIQUEXIQUE, coloquei um dispositivo que me permite, previamente, ler os comentários entes de os divulgá-los, só o fazendo para os que estão nominados e com endereço eletrônico para que eu possa divulgar entre os demais leitores e agradecer pela manifestação. Diariamente sou obrigado a cancelar dezenas de comentários ANÔNIMOS que, desnecessariamente, me chegam vez que o Blog XIQUEXIQUE nada tem de política partidária e as pessoas podem muito bem se manifestarem abertamente. Creio que é o mau hábito de fazer comentários anônimos que leva a maioria das pessoas a não quererem assumir o seu pensamento. A essas pessoas, não dou o direito de ver o comentário publicado. Acredito até que um Blog idôneo e conceituado não deveria publicar esses tipos de manifestação. Voce agiu corretamente e, por isso, lhe dou os meus parabéns.
    Abraços
    Juarez Chaves

    ResponderExcluir
  7. HUMBERTO : Muito obrigado por nos seguir, grato por sua visita ao Xiquesampa sempre,abraço .

    ZECA : Olá Zeca, boa tarde!!! Não houve nenhum incidente pode ficar tranquilo (rsrsrsr) só achei que vc tinha mesmo esquecido de responder !!! No mais ja divulguei o novo endereço do seu Blog aqui no XIQUESAMPA .

    JEFÃO NOSSO POETA CANDANGO : Olá Jefão além de um idealizador de idéias, sindicalista, bancário, poeta, músico... o homem tb é uma grande pessoa, cabra de fibra lutador como poucos na defesa da sua causa, o admiro muito, valeu pelas palavras, ouço sua música que foi me enviada quase que todos os dias. Abraço .

    JOÃO MACHADO : Vócê é uma das melhores descobertas artisticas de Xique-Xique, só quem mora fora da nossa terrinha sabe e reconchece o seu potêncial profissional, a cada ano é prêmio e mais prêmio, vc deveria ter um Arbusto em nossa cidade, de tanto talento que vc tem expressada em sua obra fotógrafica, parabéns estamos juntos, conte sempre comigo e o BLOG XIQUESAMPA .

    TONI : Minha rainha, vc sabe que eu te amo, pra sempre, viver ao seu lado e da nossa filhinha é um presente de Deus .

    JUAREZ CHAVES : Olha ta pra ver entre nós dois quem é mais apaixonado por nossas raizes, nosso real povo, nossa cidade, nossa miscígenação... o nosso trabalho em respectivos Blogs colhe frutos dia após dia, a cada dia que passa ganhanhos uma legião de fãs Xique-Xiquenses e essa nossa proposta de divulgar a história e fatos, mostrar talendos escondidos de Xique-Xique mas de sussesso pelo mundo a fora é super gratificante pra nós, tenho vc como meu Pai ou irmão numa Patente como Blog direcionado a nossa terrinha, um dia ainda vamos beber água do Velho Chico e comer uma Curimatá ou um Surubim concertesa em nossa amada Xique-Xique.

    Valeu pelo comentário de todos, estamos únidos por divulgar sempre as coisas boas da nossa cidade e fazer daqui do nosso espaço a vivência de um Xique-Xiquense pelo mundo contada aqui.Valeu.

    ADRIANO BRITO/BLOG XIQUESAMPA .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.