25/05/2010

CONCHEÇA ERALDO MACIEL O MAIS NOVO SEGUIDOR DO BLOG XIQUEAMPA

Pai, filho e esposo dedicado, Eraldo Maciel é sul-matogrossense de Ponta Porã, cidade-irmã de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. As duas cidades são separadas apenas por uma rua e lá o trânsito entre os dois países e livre, inclusive o comércio. Aos 16 anos iniciou sua carreira como radialista profissional. Sempre lutou por tudo que acredita e, ainda que a duras penas, tenta defender uma sociedade que sofre pelo mau uso que se faz da política ao longo não dos anos, mas da história da democracia neste país.

O rádio foi o passo que lhe proporcionou expor suas opiniões nos periódicos sulmatogrossenses, onde teve uma participação de suma importância. Em 1991 mudou-se para a cidade de Irecê, sertão da Bahia. Entre 1995 e 1996 foi chefe de gabinete da Prefeitura da cidade de Jacobina (BA). Antes, em Irecê, foi âncora do "Voz da Terra", programa que ia ao ar pela rádio Difusora AM. Trabalhou na Caraíbas FM, na Irecê Líder FM e atualmente dirige o jornalismo da 101 News FM. Na imprensa escrita ireceense durante vários anos foi colaborador dos jornais locais. Lançou o A Notícia e o 1 º jornal virtual da região, com o mesmo nome. Em 2004 gravou seu primeiro CD, em estilo sertanejo romântico. Eraldo Maciel também é membro da AILA - Academia Ireceense de Letras e Artes. Através de sua empresa, Mídia Total Comunicação e Marketing , atua como Assessor de Comunicação de prefeituras da região de Irecê .

"Pra nós do Blog XIQUESMPA é uma honra tê-lo como nosso seguidor, seja bem vindo Eraldo Maciel, ficamos muitos felizes com o acesso dos nossos amigos e visitantes da micro-região de Irecê em nosso Blog. Muito obrigado por nos seguir, sinta-se em casa. Grande Abraço". ADRIANO BRITO/BLOG XIQUESAMPA .

CONFIRA O BLOG DO ERALDO MACIEL : http://eraldomaciel.blogspot.com/

4 comentários:

  1. A honra, tenha certeza Adriano, tem mão-dupla neste caso. Fico feliz quando a Comunicação livre e desapaixonada (só se permite a paixão pela verdade!) ganha espaço - e vejo que os blogs em Xique-Xique, além de co-irmãos, abrem-se democraticamente às mais diversas opiniões.

    Grande abraço - e ainda mais sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Grande comunicador .

    ResponderExcluir
  3. Não conheço e nem quero conhecer esse cara!!nada ver ele no blog.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal nosso Blog é aberto a todos e qualquer seguidor . Somos Democrátas .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.