29/05/2010

CONFIRA A AGENDA DO CANTOR PEDRO SAMPAIO PARA JUNHO .

O cantor Xiquexiquense PEDRO SAMPAIO apresenta-se no Restaurante Grande Sertão hoje as 20 hs e nos dias 02, 05, 08, 11, 12 ,13 , 17, 18, 19 e 23 de junho. O Bar mais bonito do Brasil, fazendo o melhor São João da Capitál. Inf.: 3271-1119. CDs à venda durante o show


O Bar e Restaurante GRANDE SERTÃO fica na Rua Adelaide Fernandes da Costa, 122-Costa Azul, Salvador - BA .


29/05 ÁS 13: HS - Forró p/convidados, Condominio Parque das Dunas .
Estrada do Cocô - Jauá - Camaçari/BA .

18/06- É TEMPO DE FORRÓ COM PEDRO SAMPAIO ÁS 23 HS .
LOCAL : CLUBE DA ASBAC- FÚNCIONÁRIOS DO BANCO CENTRAL .
ENDEREÇO : RUA CEARÁ, 999, PITUBA .

PEDRO SAMPAIO é natural do Vale do São Francisco, precisamente da cidade de Xique-Xique-Bahia e começou sua trajetória musical tocando em banda de baile, como baterista e depois baixista. Com o sonho de um dia gravar seu disco, Pedro começa a tocar violão para melhor compor suas canções. Em 1978 vem para Salvador onde passou boa parte participando de festivais de música, onde ganhou premios de 1º, 2º e 3º lugar, melhor interprete, melhor letra e só em 87 começa a cantar na noite, passando pelas melhores casas noturnas da cidade .


OUÇA AS MÚSICAS DE PEDRO SAMPAIO NO PALCOMP3 .
ACESSE : http://palcomp3.com/pedrosampaio1

Um comentário:

  1. Bons Shows Pedrinho, queria muito ver seu nome na programação da Festa da Cidade,queria saber pq que Vc,Banda Dominío da cantora Xiquexiquense Val Carvalho,Flór do Keto,Regaço do Forró,Aguinaldo Feitosa, O Groove... não estão ou nunca estiveram neste evento .Vale Lêmbrar que a Festa da Cidade é pra mostrar ao mundo o nosso povo,a nossa cidade,a nossa cultura,os nossos artístas, e por que não estes não tem a oportunidade de mostrar aos nossos visitantes seu trabalho, seu talento, sua músicalidade? Prefeito Reinaldinho,não deu pra esses conterrâneos não se apresentarem na Festa? Tudo bem, o senhor que é jovem,trabalhador,espiríto de empreendedor, dinâmico... resgate o Festival de Cultura que acontecia em nossa cidade,coloque empraça pública os nossos artistas a nossa cultura, falo em nome de uma maioria deles, sei da suas história, do que pensam ou o que me falam,vamos dar mais oportunidades a eles. E não é só Reinaldinho não, é todos aqueles que se dizem representantes do nosso Povo. Ta aí meu desabafo em prol dos nossos artístas conterrâneos .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.