[NEWS][6]

r
v
xique-xique

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS ATRAVÉS DO APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO ATRAI FIÉIS POR TODO BRASIL .

A convite da minha prima Sônia a três semanas atrás estivemos visitanto a Igreja Mundial do Poder de Deus do Apóstolo Valdemiro Santiago e equipe de Fé na Rua Carneiro Leão nº 439, no bairro do Brás em São Paulo . Fiquei impressionado com a quantidade de gente que vem dos quatros cantos do Brasil visitar o Templo sagrado da Igreja Mundial do Poder de Deus, ônibus, carros e pessoas tomam conta da Rua Caneiro Leão a pouco tempo atrás essa rua era tranquila, hoje a relidade é bem diferente . Eu, a minha filhinha Emilly e Sônia fomos conchecer as depêndencias da igreja depois do Culto das 13:00 hs ter terminado, mas pensava que la estava vazio, fiquei enganado e expantado com a quantidade de fiéis de dentro e fora do templo a espera do culto do Apóstolo Valdemiro Santiago que só ia acontecer as 15:00 hs, pessoas rezando, outrás recebendo orações de pastores e ao mesmo tempo o Bispo PEREIRA no palco aplicava o evângelho para o público presente . Como Católico não praticante, confesso que assisto os programas da igreja pela TV, fico impressionado com as Bençãos e Testemunhos alcançadas pelas pessoas, aliás o programa é exibido em vários canais de televisão, exibido até em presídios . Do lado de fora encontrei com um rapaz que me disse que estava vindo de VITÓRIA DA CONUISTA BA numa caravana de 4 ônibus lotado de fiéis só para conchecer o fenômeno do Apóstolo Valdemiro Santiago e a Igreja Mundial do Poder de Deus . Em Xique-Xique a Igreja Mundial do Poder de Deus fica localizado na Rua Coronel José Nogueira nº 529, Centro .

HISTÓRIA :

O 1º templo da Igreja Mundial do Poder de Deus iniciou-se em Sorocaba, 90 km da cidade de São Paulo, tendo como fundador o apóstolo Valdemiro Santiago, sua esposa bispa Franciléia e um pequeno grupo de membros. Inicialmente não houve muita divulgação do trabalho, panfletos, fitas cassetes de testemunhos eram utilizados para evangelizar e mesmo não tendo condições de investimentos, a fé foi algo que jamais se abalou e seus fundadores tinham a convicção de que iriam evangelizar o mundo. Haviam empecilhos, mas tudo ocorreu com o auxilio do Espírito Santo. “As dificuldades eram apenas o caminho para glorificar o nome de Jesus. Vimos como valeu a pena orar durante a madrugada, ir ao monte e fazer jejuns, lembrando que esses sacrifícios são contínuos na vida de um homem de Deus. “ A IMPD teve um vasto trabalho divulgado pelo rádio e pela televisão.

Atualmente o trabalho foi ampliado, a divulgação deixou de ser problema, a IMPD se expandiu não apenas pelo rádio e TV, também pela internet, revistas, jornais e grupos de obreiros que se disponibilizam em ajudar entidades carentes divulgando o evangelho de Jesus Cristo. A Sede da igreja está localizada na Rua Carneiro Leão, 439, Brás, São Paulo, possuí 43 mil m², mais 1.400 igrejas tanto no Brasil quanto exterior são dirigidas pela sede de São Paulo também conhecida como Grande Templo dos Milagres.

MISSÃO :
 
A IMPD tem como foco principal obedecer todos os mandamentos e preceitos deixados por Deus encontrados na bíblia, expandir o evangelho divulgando a manifestação de Deus no ministério através de curas e testemunhos. Este foco tem sido aplicado de uma maneira exata que trabalha o processo com ajuda de bispos, pastores, obreiros e membros voluntários, onde procuram evangelizar qualquer tipo de pessoa seja ela de qualquer classe social, de diferentes entidades religiosas, mantendo o respeito e evitando o rompimento de suas respectivas culturas, por exemplo: ciganos, índios, africanos e outras demais culturas, diferenciando o evangelho de religião. Esta missão se torna cada dia mais forte, edificada por haver membros, obreiros e funcionários de prontidão para divulgar e defender a obra de Deus.
SITE : http://www.impd.com.br/

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search