04/05/2010

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS ATRAVÉS DO APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO ATRAI FIÉIS POR TODO BRASIL .

A convite da minha prima Sônia a três semanas atrás estivemos visitanto a Igreja Mundial do Poder de Deus do Apóstolo Valdemiro Santiago e equipe de Fé na Rua Carneiro Leão nº 439, no bairro do Brás em São Paulo . Fiquei impressionado com a quantidade de gente que vem dos quatros cantos do Brasil visitar o Templo sagrado da Igreja Mundial do Poder de Deus, ônibus, carros e pessoas tomam conta da Rua Caneiro Leão a pouco tempo atrás essa rua era tranquila, hoje a relidade é bem diferente . Eu, a minha filhinha Emilly e Sônia fomos conchecer as depêndencias da igreja depois do Culto das 13:00 hs ter terminado, mas pensava que la estava vazio, fiquei enganado e expantado com a quantidade de fiéis de dentro e fora do templo a espera do culto do Apóstolo Valdemiro Santiago que só ia acontecer as 15:00 hs, pessoas rezando, outrás recebendo orações de pastores e ao mesmo tempo o Bispo PEREIRA no palco aplicava o evângelho para o público presente . Como Católico não praticante, confesso que assisto os programas da igreja pela TV, fico impressionado com as Bençãos e Testemunhos alcançadas pelas pessoas, aliás o programa é exibido em vários canais de televisão, exibido até em presídios . Do lado de fora encontrei com um rapaz que me disse que estava vindo de VITÓRIA DA CONUISTA BA numa caravana de 4 ônibus lotado de fiéis só para conchecer o fenômeno do Apóstolo Valdemiro Santiago e a Igreja Mundial do Poder de Deus . Em Xique-Xique a Igreja Mundial do Poder de Deus fica localizado na Rua Coronel José Nogueira nº 529, Centro .

HISTÓRIA :

O 1º templo da Igreja Mundial do Poder de Deus iniciou-se em Sorocaba, 90 km da cidade de São Paulo, tendo como fundador o apóstolo Valdemiro Santiago, sua esposa bispa Franciléia e um pequeno grupo de membros. Inicialmente não houve muita divulgação do trabalho, panfletos, fitas cassetes de testemunhos eram utilizados para evangelizar e mesmo não tendo condições de investimentos, a fé foi algo que jamais se abalou e seus fundadores tinham a convicção de que iriam evangelizar o mundo. Haviam empecilhos, mas tudo ocorreu com o auxilio do Espírito Santo. “As dificuldades eram apenas o caminho para glorificar o nome de Jesus. Vimos como valeu a pena orar durante a madrugada, ir ao monte e fazer jejuns, lembrando que esses sacrifícios são contínuos na vida de um homem de Deus. “ A IMPD teve um vasto trabalho divulgado pelo rádio e pela televisão.

Atualmente o trabalho foi ampliado, a divulgação deixou de ser problema, a IMPD se expandiu não apenas pelo rádio e TV, também pela internet, revistas, jornais e grupos de obreiros que se disponibilizam em ajudar entidades carentes divulgando o evangelho de Jesus Cristo. A Sede da igreja está localizada na Rua Carneiro Leão, 439, Brás, São Paulo, possuí 43 mil m², mais 1.400 igrejas tanto no Brasil quanto exterior são dirigidas pela sede de São Paulo também conhecida como Grande Templo dos Milagres.

MISSÃO :
 
A IMPD tem como foco principal obedecer todos os mandamentos e preceitos deixados por Deus encontrados na bíblia, expandir o evangelho divulgando a manifestação de Deus no ministério através de curas e testemunhos. Este foco tem sido aplicado de uma maneira exata que trabalha o processo com ajuda de bispos, pastores, obreiros e membros voluntários, onde procuram evangelizar qualquer tipo de pessoa seja ela de qualquer classe social, de diferentes entidades religiosas, mantendo o respeito e evitando o rompimento de suas respectivas culturas, por exemplo: ciganos, índios, africanos e outras demais culturas, diferenciando o evangelho de religião. Esta missão se torna cada dia mais forte, edificada por haver membros, obreiros e funcionários de prontidão para divulgar e defender a obra de Deus.
SITE : http://www.impd.com.br/

11 comentários:

  1. André de Sorocaba04/05/2010, 07:08

    Adriano, cuidado com esse negócio de igreja ou salão de evangélicos. Essa gente está conseguindo enganar grande parte da população. As curas que eles dizem não passam de enganação, nós temos força espiritual para tratar qualquer doença, desde que concentremos nossa fé, é o poder da reação do fazemos no dia-a-dia. Faça sempre o bem que os bons frutos virão sem precisar de igreja nenhuma.
    As igrejas evangélicas estão faturando milhões, bilhões com a exploração da boa fé dos cristãos, a igreja católica há centenas de anos já explorou quanto quiz e ainda ostenta uma das maiores riquezas do mundo.
    Temos que ter fé em Deus, sempre que puder fazer o bem e ter, sempre, pensamento positivo no que voce almejar. Só!

    ResponderExcluir
  2. É também o que acho em algumas partes do seu comentário !!!! Sou católico e o que mais me chama a atenção são essas curas repentinas . Muitas pessoas vão lá achando que são curadas a igreja até pede exames de antes e depois . Muitas Igrejas estão com problemas na Justiça,em Arapicara Alagoas uma denuncia de Pedofilia por parte do Jornalista Roberto Cabrinni deixou muitos fiéis Católicos de queixo caido, a própria Igreja Mundial teve seu nome relacionado com armas apreendidas, os presos diziam serem pastores da IMPD e que não tinham nada haver com isso . Se for citar casos de adultérios aqui em algumas igrejas igrejas não caberá no post . " Temos que amar a Deus como ele nos amou e ama" . O Brasil está cheio de "aproveitadres" disfarçados de Crentes, cabe o ministério público investigar isso . Agora a nossa intenção é só mostrar o crescimento desta Igreja e não promovê-la .

    ResponderExcluir
  3. ESSE BISPO É MUITO É INGNORANTE, AGORA A IGREJA DELE TEM AUMENTADO E MUITO O NÚMERO DE FIÉIS .

    ResponderExcluir
  4. Olhe o exemplo da universal e da renascer, tds ladrões.

    ResponderExcluir
  5. Muitos de favorecem da boa ação do fiéis em beneficío próprio .

    ResponderExcluir
  6. meu filho foi curado nesta igreja,sou da assemmbleia de Deus e amo dimais esta igreja,meu filho estourou uma veia na cabeça com 3 dias de vida,teve que abrir a cabeça no meio, e foi tirado da cabeça dele quase uma carrafinha de coca cola de sangue,p/ os medicos estava desenganado mas para Deus não,buscamos por esta igreja na ora da angustia,e Deus nos deu a vitória,hoje meu filho Miguel tem 1 ano e 7 meses,perfeito p/ honra e gloria do Deus vivo,a fé é só p/ quem crê não é p/ os incredudos que só sabe criticar mas não querem pagar o preço orando, e jejuando e se consagrando ao Deus vivo.cantorpaulo.novelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Paulo Novelli bom dia !!! Que Deus ilumine cada vês mais o seu filhinho Miguel,vc nos agráciou com seu testemunho(depoimento)e me emocionou,felicidades pra vc e sua fámilia.

    Abraço,Adriano Brito/BLOG XIQUESAMPA.

    ResponderExcluir
  8. eu amo este ministerio, amo o apósto e a bispa Deus esta nesse ministerio.
    CRISTO ESTA VOLTANDO.

    ResponderExcluir
  9. Luis Severino De Andrade09/06/2010, 01:40

    Deus esta realmente na Igreja mundial do poder Deus, eu sempre esperei por um ministerio que o Senhor Jesus operace milagres como os milagres da Biblia,entao Deus fez este ministerio crescer muito usando a vida do apostolo Valdemiro Santiago.Olha que eu nao ia nas Igrejas Evangelicas porque eu estava esperando por esta Igreja, eu creio que Deus me ouviu obrigado meu Deus eu te amo de todo meu coracao.

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito que existe DEUS verdadeiro, vivo na IMPD EU CREIO EM DEUS e sem dúvidas o APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO É REALMENTE UM HOMEM DE DEUS.....

    ResponderExcluir
  11. Sigo essa religião faz 1 ano e meio, moro no rs (erechim),confio em deus e acredito na fé deste homem de deus

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.