Header Ads

ad

II COPA DE FUTEBOL DE BASE ESTÁ NA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE IRECÊ .

A competição traz para este ano (2010), as equipes profissionais do E.C. Bahia, São Francisco do Conde e times de toda a região .

A II Copa Irecê de Futebol de Base nas categorias sub 15 e Sub 17 será realizada no Estádio Joviniano Dourado Lopes no período de 28 a 31 de maio, já nas comemorações do aniversário da cidade de Irecê. Em sua segunda edição a competição envolverá 18 equipes e mais de 480 atletas nas duas categorias . Este ano participarão da competição as equipes do Esporte Clube Bahia, São Francisco do Conde, Irecê, Barro Alto, Barra do Mendes, Morro do Chapéu, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, Uibaí, João Dourado, Ibititá, Ibipeba, Jussara, Cafarnaum, Lapão, Escolinha do Morato e Escolinha de Dill. A competição é organizada pela Prefeitura de Irecê, através do Departamento de Esportes .

A Copa Irecê de Futebol de Base - Criada com intuito de revelar novos valores, a Copa Irecê de Futebol de Base è realizada pela Prefeitura de Irecê, através da SECEL (Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer), e alcançou sucesso total em sua primeira edição realizada no ano de 2009. A competição traz para este ano (2010), as equipes profissionais do E.C. Bahia, São Francisco do Conde e o Santa Cruz F. Clube do estado de Pernambuco, que disputaram juntamente com as seleções de Irecê e da micro região, nas categorias Sub-15 e Sub-17, os troféus de campeões nas respectivas categorias. O evento tem o apoio do Projeto Nordeste (Faz. Nova Canaã), das prefeituras convidadas, SUDESB e F.B.F. O torneio conta com a participação de 24 equipes somando-se as duas categorias.

De 28 a 31 de maio, desfilarão pelo gramado do estádio Joviniano D. Lopes em Irecê, os futuros craques de futebol de Irecê e região que participarão da segunda edição da competição, na primeira, a equipe do E. C. Bahia sagrou-se campeã nas duas categorias . A Copa acontece sempre no final do mês de maio, culminando com o aniversário da cidade (31 de maio).

FONTE : ASCOM PM IRECÊ/Autor: André Luiz

Nenhum comentário

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .