06/05/2010

LULA DIZ ESTAR TRISTE COM "GOL MIXURUCA" DO FLAMENGO .

Vágner Love, do Flamengo, comemora após marcar gol diante do Corinthians (Foto: J. F. DIORIO/AGÊNCIA ESTADO/AE).

Após eliminação do Corinthians, presidente criticou regulamento. Lula participou de evento no Pará sobre produção do óleo de palma . O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou nesta quinta-feira (6), durante discurso em Tomé-Açu, no Pará, a eliminação do Corinthians nas oitava de final da Copa Libertadores. Falando ao público que participava do lançamento do Programa de Produção Sustentável de Óleo de Palma, Lula afirmou que estava triste e criticou o regulamento da competição, mas disse que já aguarda novas vitórias.

Lula fez o comentário sobre o jogo realizado em São Paulo logo no começo de seu pronunciamento. “Vocês sabem que eu estou meio triste porque o Flamengo ganhou. O Flamengo marcou um gol mixuruca ontem no Corinthians”, brincou o presidente. Em tom bem-humorado, ele prosseguiu o comentário avaliando de forma crítica o regulamento da competição. No primeiro jogo, no Rio, o Flamengo venceu por 1 a 0. O time paulistano foi eliminado mesmo tendo vencido o jogo em São Paulo por 2 a 1. “Eu não sei que campeonato é esse que o time marca dois gols e [o outro time faz] um leva vantagem”, disse. “De qualquer forma, como bom esportista, estou aqui já pensando na próxima vitória”, finalizou Lula .

COMENTÁRIO BLOG XIQUESAMPA :

" Recentemente o Presidente Lula e sua esposa a primeira dama Mariza visitaram a Fazendinha (Centro de treinamento do Corinthians), foi pedir aos jogadores e em especial a Ronaldo o titulo da Libertadores no ano do Centenário do Clube . Mas ontem o Flamengo acabou com a festa Corinthiana e eliminou o Clube Paulista que até agora no ano do Cantenário não ganhou nenhum título, muitos torcedores choraram, do lado de fora do Pacaembú torcedores entraram em confronto com a Polícia, o foco agora é o Campeonato Brasileiro e segundo alguns Jornais e Sites Paulistas Cabéças serão"cortadas" no Clube ". Adriano Brito/BLOG XIQUESAMPA.

PALMA :

O governo federal apresentou no Pará detalhes do Programa de Produção Sustentável de Óleo de Palma. O projeto busca “oferecer oportunidade de trabalho para que o povo não aceite trabalhar em madeireiras clandestinas”, segundo o presidente, e deve promover a recuperação de áreas já desmatadas da região. “Vocês vão perceber que vai ser proibido cortar uma árvore sequer para plantar a palma”, disse Lula. Segundo o programa, a palma será plantada apenas em áreas já desmatadas .

FONTE : G1 .

Um comentário:

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.