11/05/2010

MATÉRIA DO BLOG XIQUESAMPA É PUBLICADO NO TWITTER DO CANTOR CAETANO VELOSO .

Ontem (11/05/2010) tive a felicidade de encontrar no site de buscas do google uma matéria do nosso BLOG XIQUESAMPA publicada no Twitter ALEGRIA_ALEGRIA do Famoso Cabtor Baiano CAETANO VELOSO no dia 22/04/2010 neste Link http://twitter.com/Alegria_Alegria/status/12643150407 está foto da Capa do Twitter com a manchete do BLOG XIQUESAMPA. Neste Link está a matéria completa no Twitter do Cantor http://bit.ly/9zpKdC

7:51 AM Apr 22nd via twitterfeed

Alegria_Alegria

Caetano VelosoFooter© 2010 Twitter About Us Contact Blog Status Goodies API Business Help Jobs Terms Privacy .

Endereço do Twitter http://twitter.com/Alegria_Alegria

Recebi telefônemas de amigos e anônimos conterrâneos de Salvador (BA) e Aracaju (SE) que também me deram informações sobre essa matéria, fiquei e estou muito feliz, tivemos matérias publicadas no site do PT de Petrolina (PE) , no de Varzéa Nova (http://varzeanovabasports.blogspot.com/) e no Jornal Folha da Bahia de Irecê e em outos Blogs e Sites que aos poucos publicarei aqui. Valeu galera, estou respondendo aos poucos aos amigos e seguidores que estão dando sugestões de ótimas matérias para serem públicadas aqui, valeu mesmo. Abraço.

ADRIANO BRITO/BLOG XIQUESAMPA .

6 comentários:

  1. Rosy, Ribeirão Preto SP .11/05/2010, 10:00

    O XiqueSampa tá em alta em Adriano ?? Puxa, parabéns .

    ResponderExcluir
  2. O XiqueSampa e nossa Representatividade...Parabens!! João Machado.

    ResponderExcluir
  3. Concertesa o Blog XIQUESAMPA é excelente,sou viciado o visito todos os dias . Parabéns .

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, realmente fiquei muito feliz e fico quando vejo que o nosso Blog cresce pelo Brasil a cada dia e isso tuido é maravilhoso pra mim e pra meus seguidores, agraciados com esse presente .

    ResponderExcluir
  5. Adriano

    Sinto te informar, mas o perfil que você se refere não é do cantor baiano Caetano Veloso. twitter.com/Alegria_Alegria é um perfil FAKE do cantor no microblog.

    Caetano Veloso ainda não possui perfil no twitter.

    ResponderExcluir
  6. Maravilha, se não é dele más pelo menos so BLOG XIQUESAMPA foi lêmbrado em um fake do Cantor!!!! Se for mencior pra vc aqui as matérias reproduzidas do Blog XIQUESAMPA em outros sites ou blog vai ficar até chato está divulgando aqui, o legal é que servimos como fonte em noticiários pelo Brasil . Pra mim já é uma enorme satisfação, essa semana mesmo estamos fechando um acordo em parceria sem fins lucrativos com uma instituição filântropica aqui em Sampa, são coisas que fazemos com orgulho, só em ajudar e colaborar é o minimo que O BLOG XIQUESAMPA pode fazer . Más fico contente que vc se preocupa com isso dando a informação . Aliás semana passada o um Cantor Sertanejo (Vc deve saber já que anda muito bem informado, pena que anônimamente fica o seu descrédito, públique seu nome pra debatermos ou coisa parecida),más um cantor sertanejo teve seu IP descoberto se passando por uma pessoa que atacava vários politicos com palavras agressivas . Em Xique-Xique já estou sabendo que tem pessoas sendo processadas por proferir palavras agressívas e de baixo calão . O processo já corre em Sigílo, então toma cuidado (não que seja vc) com palavras mencionadas em sites e blogs , é muito fácil ter seu e-mail idêntificado . Sampa é uma das quatro cidades no Brasil que possui a DELEGACIA CONTRA CRIMES NA INTERNET se eu mesmo quiser saber o seu IP não é dificil . No mais prazer tê-lo aqui, obrigado por visitar o BLOG XIQUESAMPA, repito, da próxima vês que for comentar algo se idêntifique para que possamos te dar maior crédibilidade, já que o que mais tem nesse mundo é GENTE INVEJOSA se é que vc me entende!!! Abraço .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.