13/05/2010

NOTICÍAS DA CIDADE DA BARRA .

*ESTÁ DE VOLTA O CINE BARRA :

Barra estava saudosa, E é com imensa alegria e satisfação que a Prefeitura da Barra em parceria com a Fundação de Capoeira Eu Negro, informa que o nosso município foi contemplado com a ação Cine Mais Cultura. O Ministério da Cultura com o objetivo de popularizar e democratizar as salas de cinema assim como o cinema nacional, através do Programa Mais Cultura promove a ação Cine Mais Cultura. Que com editais e parcerias diretas disponibiliza equipamento audiovisual de projeção digital, obras brasileiras do catálogo da Programadora Brasil e oficina de capacitação cineclubista .

O edital Cine Mais Cultura 2010 teve 602 projetos inscritos de todos os estados brasileiros. Foram selecionados 100 para serem premiados. Para nosso orgulho, o município da Barra está entre os contemplados - Ontem 12 de maio aconteceu a inauguração do Cine Barra às 19hs, no Auditório Padre Edilson Alkmin (Escola Sylvia Araújo). As sessões serão aos sábados, oferecidas gratuitamente à população. Haverá também uma programação especial para as escolas .

* LICITAÇÃO DE BARRACAS E CAMAROTES PARA O SÃO JOÃO 2010 JÁ TEM DATA, HORA E LOCAL MARCADOS .

Quem tiver interesse em ter renda extra durante o São João é bom ir se preparando. O processo de Licitação para o funcionamento de estabelecimentos comerciais no circuito da festa já tem data, hora e local marcados. Será dia 18 de maio de 2010, terça feira, às 9h, no Auditório Padre Alkmin, Escola Sylvia Araújo, na rua Luiz Viana, s/n, Bairro de Fátima. Poderão participar desta licitação, os licitantes que manifestarem interesse com antecedência de 24 horas, da apresentação das propostas. Sintam-se todos carinhosamente queridos e convidados ao São João 2010.

FONTE : ASCOM BARRA .

2 comentários:

  1. ADRIANO TA FALTANDO UM LINK DO AVOZ AQUI NO SEU BLOG CARA. SÃO OS DOIS MELHORS BLOGS O AVOZ E XIQUESAMPA.
    LA TEM O SEU E FACILATA SE TA LA E VIR AQUI, AGORA QUERO VER O DO AVOZ AQUI TAMBEM.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela sugestão, colocarei com maior prazer .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.