[NEWS][6]

r
v
xique-xique

CANTOR XIQUE-XIQUENSE AGUINALDO FEITOSA, FELIZ EM SAMPA .



A Capital Paulista recebeu o cantor Xique-Xiquense de braços abertos, Aguinaldo Feitosa fez seu primeiro de muitos Shows em São Paulo, foi na KiKi Show, Zona Oeste . A KiKi Show é de propiedade do nosso conterrâneo Jadilson que está a anos em São Paulo, no mesmo dia Aguinaldo Feitosa se apresentou no Bairro do Itaim Paulista Zona Leste da cidade .

AGUINALDO FEITOSA FALA AO BLOG XIQUESAMPA :

RECEPÇÃO EM SAMPA : " Estou achando  maravilhoso a recepção dos amigos e conterrâneos, vocês são demais , Adriano meu irmao você e uma dádiva divina e todos os meus amigos que estao me dando apoio .

PROJETOS : "A espectativa são as melhores possives com a fé em Deus vai da tudo certo" .

AGRADECIMENTOS : " A minha familia aqui em Sampa, a você Adriano Brito, Cristovão, Djalma Ribeiro, Gilson, Amázio Lolita, Dú, Carlinhos e outros pela força e apoio. Grato de coração" .


(AGUINALDO FEITOSA E SEU FILHO TADEU QUE É TECLADISTA EM SHOW EM SAMPA) . Aguinaldo Feitosa cantor e compositor Xique-Xiquense começou a carreira na Banda Apolo de Nelson, tocou também em Zé Molhado e seu Conjunto e Norberto e Banda Turbo. O Cantor participou do Arraiá da Estação em 2008 na cidade de Camaçari sendo ovacionado pelo público presente que lotava o terminal Rodoviário. Aguinaldo Feitosa, foi uma destas gratas surpresas, em 2008 Foi a 5º edição que o Cantor Xique-Xiquense participou da abertura do projeto.

Aguinaldo Feitosa começou a trilhar os acordes do violão em casa e nos passeios de fim de semana na Ilha do Meio onde uma boa parte da familia reside, na Banda Apolo usava um gôrro stilo regueiro, tocaba um Baixo Gianniny só faltava o instrumento falar. Foi tocar com Zé Molhado e o seu Conjuto (O forró do jeito que agente gosta) dizia o slogan do grupo. Aguinaldo cantava que nem um sábia, tocava um Baixo Gibson Vermelho uma das cores prédiletas do Cantor. Formados pôr Zé Molhado, Baixinho, Rafael,King Kong, Kléber. Renato Swingueira (Cantor) e Bértinho Molhado (In memoria Cantor) apooiados por Zé Carlos (Técnica de Som e serviços Gerais) e Munha e Chico Trippa (Ajudandes Gerais e Produção. Essa era a formação da Banda que mais se apresentava na região de Irecê e era também a mais famosa .

CONTRATE O SHOW DO AGUINALDO FEITOSA : TELS : 011 6989-2745 OI.
OU EENTRE EM CONATO COM O BLOG XIQUESAMPA 011 6525-6642 OI /E-MAIL adrianoxiquesampa@yahoo.com.br

FONTE : BLOG XIQUESAMPA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search