14/05/2010

PROJETO CRIANÇA FELIZ EM XIQUE-XIQUE : 5 ANOS BENEFICIANDO COMUNIDADES .



O Projeto Criança Feliz é de uma idealização do locutor Marlon Brando da Fm Xique-Xique, com a ajuda de empresários, comerciantes e a população em geral,a equipe formada por Enfermeiros, Fonoudiólogo, Cabelereiro, Bio-Quimico, Médico e outros . Bairros e localidades como BNH Novo , Ilha do Amarra Couro, Povoado do Rumo, Alto do Gonçalo, Ilha da Camprona, Pedrinhas e Guaxinim foram algumas dessas comunidades comtempladas com a ajuda . Projeto Criança feliz, 5 anos benefeciando comunidades e bairros de Xique-Xique .

CONTATO COM O RESPONSÁVEL PELO PROJETO? 74-8808-8805, 74 8816-8788 ou 74 3661-1533, 74 3661-1534 ou ainda pelo e-mail: marlonbrando32@hotmail.com  você ainda pode se inscrever pelos telefones para fazer parte do time da esperança .

VISITE O SITE http://www.jesuseasolucao.com/  

FONTE : BLOG XIQUESAMPA/PROJETO CRIANÇA FELIZ .
IMAGENS : ÉDSON NOGUEIRA FILMES .

7 comentários:

  1. Juarez Chaves disse:

    Caro Adriano, fiquei muito feliz ao tomar conhecimento de que na nossa Xique-Xique existe alguem interessado em fazer crianças felizes. Até hoje não tinha tomado conhecimento do importante trabalho que está sendo feito pelo radialista Marlon Brando, atendendo as necessidades básicas da população menos favorecida na periferia da cidade. Vou entrar em contato com ele, através do endereço eletrõnico, mas já lhe adianto que se trata de uma pessoa dígna e merecedora de todo o respeito por parte dos xiquexiquenses. Esse trabalho deve ser bem divulgado em todos os blogs que falam de Xique-Xique.
    Abraços
    Juarez Chaves

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Blog xiquesampa por divulgar essa iniciativa .

    ResponderExcluir
  3. Pessoal a pior coisa do mundo é levantar hipótese po suspeitas sobre alguma coisa ou fato sem apresentar provas ou soluções, se falou e quer falar pelo menos apareça, não fique no anônimato !!! Aqui no BLOG XIQUESAMPA não é programa da mãse Joana não filho, vá lá fazer seus comentários pifíos e maudosos lá garanto que nesse tipo de programa... tem espaço pra esses tipos de pessoas como vcs, é homem pra dá a cara pra bater? Apareça más por favor não aqui e me faça o favor suma daqui do Blog, já falei não é o nosso pérfil esse tipo de comentários vá em outros locais, aquui não, não quero seu comentário aqui . Se tá ou se não, vá nos orgãos competentes , apresente provas e denúncie, vai ficar no anônimato pra quê? Nossa cidade precisa de pessoas que apresente soluções pro seus problemas existentes, mas que apresente com dignidade, competência, dialógo, sugestões, transparência, que seja uma pessoa com escrúpolos suficiente para isso e respeitada, inteligente.. favor, Vaza, some vai daqui. Desculpe meus seguidores e leitoes, não gosto de pecuinhas e disse me disse, as coisas não se resolvem assim, sejamos mais burocráticos e dane-se correções... Faça ai por mim, tempo é dinheiro, ahhhh .

    Foram 7 comentários exclúidos, Piloto num sei das quantas, anônimos que ficam atrás do muro, não aparecem, num sei quem do amarracouro, um bando de idíotas que perdem tempo com isso. Muda o disco ai gente, aqui não Vaza . Nosso nivél é outro cara !!! Pô enche o saco, não preciso desse tipo de comentário pra me dar Ibope, nossa linha é outra, comentários que ofênda A ou B, aqui não, quem quer que seja .

    ResponderExcluir
  4. o projeto criança feliz devia suprir as necessidades das crianças conhecer a realidade das mesmas enfim trabalhar com as crianças e para as crianças pois pela analise feita ela está mas a serviço de adultos um exemplo é estéticas como unhas e cabelos realmente é para crianças? estudantes da uneb
    revejam o comteúdo do projeto

    ResponderExcluir
  5. Legal muito boa sua sugestão da próxima se idêntifique ta bom !!! No mais muito obrigado por participar do BLOG XIQUESAMPA .

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pelo anonimato anterior e agradecer pela resposta que tive.
    Enfatizo mais uma vez que devemos lutar contantemente pela mudança social todavia tomando cuidado com certos subsídios usados para obter essas mudanças.Quero esclcrecer que é uma comcepção individual mas como o blog é aberto para sugestões gostaria de falar sobre certos mecanismos usados para a melhoria da sociedade.Quando prestamos favores gratuitos aos menos favorecidos estamos beneficiando para que os mesmos se conformem com sua situação de ignorantes de pessoas incapazes deconseguirem alguma coisa pessoas que sempre Vão esperar a bondade do próximo agindo assim nada fazemos pela sociedade muito pelo contrário pioramos ou perpetuamos as mazelas da mesma criando seres dominado e dominantes
    Gostaria muito de apresentar um projeto desemvolvido com objetivos e ferramentas de uso diferencidas do projeto crinça feliz
    Grata Pabliane Machado estudante de letras

    ResponderExcluir
  7. Oi Pabliane Machado bom dia!!! Realmente o seu comentário tem anexo sim,se a pessoa depender dos outros ou viver de gratidão, realmente não vai a lugar nenhum. Somos democráticos e se vc quiser apresentar a sua próposta encaminharemos ao pessoal do Projeto Criança Feliz. Muito obrigado por visitar o BLOG XIQUESAMPA. Vc ainda não é nossa seguidora??? Tá perdendo tempo,faça logo o seu login mulher rsrsrsr. Bjo e boas festas Júninas pra vc e pra toda sua familia .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.