Header Ads

ad

SIDNY É VICE-CAMPEÃO PELO BRASILIENSE .

JACARÉ CEDE EMPATE E ADIA SONHO DO HÉPTA .

O sétimo título candango do Brasiliense, atual time onde joga o Xique-Xiquense Sidny vai ter que ficar para o ano que vem. Jogando na Boca do Jacaré, Brasiliense e Ceilândia empataram em 2 x 2, placar que não foi suficiente para o Jacaré levantar a taça, por conta do saldo de gols (5 x 3 para a equipe alvinegra, no acumulado das duas partidas). O Jacaré chegou a estar com as duas mãos na taça até os 24 minutos do segundo tempo, quando vencia a partida por 2 x 0, com gols marcados por Aloísio Chulapa e Bebeto. Só que, em menos de três minutos, o Ceilândia empatou a partida e fez com o Brasiliense ficasse com o vice-campeonato.

O foco do Jacaré agora é na Série B. A briga do Brasiliense por uma das quatro vagas na elite do futebol nacional começa já no próximo sábado, na Boca do Jacaré, e o primeiro adversário é o Sport .

FONTE : http://www.brasiliense.com.br/

Um comentário:

  1. ANDRÉ LEONEL, TAGUATINGA DF .05/05/2010 15:45

    É Sidny caiu muito de produção !!! Não entrou na decisão e o lateral-direito titular Cicinho o ainda foi eleito o melhor do Campeonato .É uma pena fico triste com a decadência deste craque .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .