24/05/2010

SITE XIQUEXIQUENSE TEVIAKI RETORNA AS SUAS ATIVIDADES .

O TEVIAKI é um dos maiores fenômenos da internet em Xique-Xique. Lançado em maio de 2005, recebeu mais 200 mil visitas únicas e para a maioria é a referência na internet sobre coberturas de eventos, comportamento, estilo de vida, moda, festas e agora jornalismo. As notícias, fotos, vídeos, entrevistas, colunas e coberturas de eventos formam um ambiente editorial leve e com foco no lado divertido da vida .

Para comemorar estes 5 anos, o TEVIAKI vem com uma série de mudanças. Uma das maiores foi no visual, perceptível nas homes e nas paginas internas, muda também a organização de conteúdo. Seu novo design, mais limpo, mais dinâmico, favorece a leitura, a visualização das fotos e valoriza a exibição de publicidades . E não foram só as páginas do site que receberam modificações. A nossa logomarca foi atualizada e modernizada, ganhou mais brilho, volume e cores, sem perder a identidade que a marca possui. 

"Parabéns a Éder Bastos e a toda equipe do Teviaki, fui e sou um dos grandes frequêntadores deste site, desde a sua criação, acompanhei Xique-Xique mesmo que de longe da minha cidade por este conceituado site!!! Parabéns mesmo vocês merecm nossa admiração" .

SEJA BEM VINDO AO NOSSO NO TEVIAKI.COM.BR ! ACESSEM http://www.teviaki.com.br/

FONTE : TEVIAKI .

2 comentários:

  1. Estou em sampa e não paro de ouvr a radio pela internet bom d+ manda um super Beijo para minha mãe que mora na rua pedro mariano nº 115 o nome dela é Morena

    ResponderExcluir
  2. Muito bom isso só musicas para relembrar o passado valeu um forte abraço para Ricardo da Eletrônica Santos .ass Ney de sampa

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.