20/05/2010

ALGUMAS ATRAÇÕES DA FESTA DA CIDADE EM XIQUE-XIQUE 2010 .

Xiquexique estará em festa no próximo dia 12 de junho, aniversário oficial do município que completará 82 anos de emancipação política. O cartaz oficial da Festa ainda não saiu, mas já está confirmada a programação com as atrações principais do evento.

Veja: Parangolé, Netinho, Targino Gondim, Moleca Sem Vergonha e Filomena Bagaceira.

Em breve, maiores informações.

FONTE : JORNAL PAGINA REVISTA DE ERASMO DETERRA .

156 comentários:

  1. ai que horro de festa pensei q iria ser mais animada so banda rale deus me livre. ja vi q nao vai vim ninguem de fora aff.odiei

    ResponderExcluir
  2. TB CONCORDO, QUE BOSTA VIU !!!! SÓ SALVA PARANGOLÉ .

    ResponderExcluir
  3. Sempre a mesma coisa nessa festa...Infelizmente é o que os "bons politicos promovem para os seus fieis eleitores".

    ResponderExcluir
  4. parangolé é massa...mais só sao essas? xiiiii axei q teria mais atrações

    ResponderExcluir
  5. FELIPE LUIZ, BARRA BA .21/05/2010, 09:26

    Ah vai te catar com Moleca sem vergonha e Menina Faxeira,me desculpe más não são do nivel de uma festa da cidade não!!Isso ae é Balela .

    ResponderExcluir
  6. reinaldinho é o Prefeito do trabalho e da Saude não devemos pensar só em festas e sim agradesermos a ele por estar sendo um bom politico que sabe administrar e não pensa so em folia e sim pensa no mais importante na saude , no trabalho e na educação. Parabens Reinaldinho você e nota dez.

    ResponderExcluir
  7. todo ano e a mesma coisa exto por parangole q pode mil vezes e não enjoa!parangole huhuh bom+dd so falta forro do muido,chicabana etc!

    ResponderExcluir
  8. saude sei antes o povo vinha era de fora pra cidar da saude aq agora temos q sair d q pra cuidar da nossa saude ,q trabalho miseria? a educação ta uma blz pra não falar ao contrario,so pela sua escrita da pra ver!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O prefeito ta querendo fazer caixa pra campanha de seu pai. Acorda Xiquexiquenses!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Mosso Tem que Viim e a Banda abronkka Seeuu Buuuro e No Styylo

    ResponderExcluir
  11. Queremos agradecer a Adriano Brito do Blog xiquesampa pelo link do Jornal A Voz postado no seu Blog.
    A interação dos meios de comunicação de Xiquexique só eleva o nosso município que acredito ter a maior rede de comunicação da nossa região com temas tão diversos, elevando o nome da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  12. Essas pessoas que falaram mau da festa devia se envergonhar, elas devia sentir orgulho de todo ano ter uma feste desse porte em xx, pra mim ta ótma as atrações eu queria ta lá isso sim pra curtir essa festa...kel,

    ResponderExcluir
  13. poxa esse ano ta pior do que o ano passado poderia ser bem melhor ja que e ano de eleição
    so trazem todo ano a mesma coisa nunca trazem novidades bem que o prefeito poderia da uma melhorada nessa programação

    ResponderExcluir
  14. ALBERTO, XIQUE-XIQUE BA .21/05/2010, 14:55

    Gente Reinaldinho trabalho pro nosso munícipio,tudo bem !!! Mas todod prefeitos tem que trabalhar mesmo, afinal pagamos impostos pra termos pelo menos uma melhor qualidade de vida .
    Agora compmparemos as festas em nossa região.

    BARRA:
    DIA 16 BANDA CALYPSO .
    DIA 17 TOM GOES .
    DIA 18 MALA 100 ALÇA .
    DIA 19 BONDE DO FORRÓ .
    DIA 20 CANGAIA DE JEGUE E MILTON MARKS .
    DIA 21 BICHINHA ARRUMADA .
    DIA 22 LIMÃO COM MEL .
    DIA 23 WASHINGTON BRASILEIRO .
    DIA 24 ANJO AZUL .

    IRECÊ :
    ELBA RAMALHO, ZÉ RAMALHO, LEONARDO, AVIÕES, SAIA RODADA, CALCINHA PRETA, CALYPSO, PARANGOLÉ, FORRO DO MUIDO...

    É de lascar vendo essa nossa programação.

    ResponderExcluir
  15. FlorenciuTur21/05/2010, 16:20

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Festinha de Merda! Saúde kkkkkkkkkkkkkkkkk, só na cabeça deste louco inconsequente! Educação? Tirando por você seu jumento da pra ver, que vai bem! Ô! j!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Uiuiui!

    ResponderExcluir
  16. O ano passado banquei o esperançoso e fui esperando a festa ser boa!!!Uma verdadeira merda e tão cedo não irei!!

    ResponderExcluir
  17. E só lembrando,pra completar arrombaram meu carro e eu ainda vi a policia na noite festa levando o elemento que cometeu esse delito e logo depois o liberou para que as 5:30 da manhã fosse me dar prejuízo. Que segurança boa hein!!!Ass:Anônimo das 16:26

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoal, boa tarde !!! Fiquei sabendo que a programação será esta ai :

    10.06.10 Parangolé
    10.06.10 Moleca sem Vergonha
    11.06.10 Targino Gondim
    12.06.10 Dual Medidas Alcon ritimos latino
    12.06.10 No Styllo
    13.06.10 NetinhO

    E mais Bandas locais .

    ResponderExcluir
  19. Que que é isso!!! Não pode chamar isso de Festa da Cidade. Que atrações são essas Sr. prefeito ?! Todo ano essa Filomena esbagassada. Tenha dó né. Isso é digno de um aniversário de uma cidade. xiiiii... É fraco em!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu não acredito que o prefeito vai cometer um absurdo desse!
    Infelizmente meu prefeito, dessa vez irei da razão aos oposicionistas.
    Cuidado pra agente não se dar mal.

    ResponderExcluir
  21. Gilson de Ibiraba .21/05/2010, 19:29

    Com essa programação ai é melhor colocar Banda Apolo de Nelson,Céguinho Sanfoneiro,Brito da Sanfora, Erisvaldo,Olavo (pra variar),Calcinha Suada, Cachaça com Limão, Abizai...é bem melhor que essas Bandas ae, pq pelo menos toca até arraiar o dia e ainda toca as "Saideiras" pra nós !!! Ta de brincadeira com essa programação .

    ResponderExcluir
  22. Pessoal o que vcs querem mesmo?
    Bem que vcs queriam Ivete, Chiclete e Asa. lembre-se que o valor do show de uma banda dessas ai paga a festa toda e ai teriamos um dia só de festa e os prejudicados seriam: Os moradores acostumado com os quatro dias de festa, os ambulantes e barraqueiros esses que por sua vez teriam que sacrificar e se esforçar pra vender seus produtos em um dia o que pra eles seriam bem mais facil nos quatro dias. Deixo Claro aqui pra aqueles que criticam a programação da festa que foram investido um bom dinheiro nessas atrações que muitos consideram ralé. Parangolé hj é é fenômeno do pagode estourado em todo mundo com a musica rebolation, um show deles custa no minimo 80 mil reais. O que diriamos de Netinho uma referência do axé baiano, está em turnê no Espirito santo e Sampa seguindo pra fazer o show exclusivo em Xique-Xique, e depois vai direto pra Florida sabe o que isso significa? Netinho é um artista de peso, respeitado e consagrado.Temos ainda Targino Gondim que é um execelente musico,tive a oportunidade de vê-lo tocando com Dominguinhos e Valdonys, grandes Artistas que admiram o trabalho do safoneiro Gondim . Moleca Sem Vergonha o show é completo, produção sencasional que já curtiu ou ouviu tenho certeza que aprova. As outras atrações merecem respalde. A banda Duas Medidas tem um estilo diferente, toca nas melhores boates e casas noturnas de Salvador. Temos ainda as bandas no Styllo, Carlinhos Caldas que por sinal tocou o ano passado e o povão gostou, O bom forró da Cravo e Kanella e bandas locais. A programação está excelente, vários gêneros musicais.
    Parabéns Xique-Xique pelos seus 82º anos, vamos curtir essa linda festa

    ResponderExcluir
  23. vms...
    sta progamação ta um lixo.

    ResponderExcluir
  24. UM FRUSTRADO COM AS ATRAÇÕES DA FESTA DA CIDADE 2010 .22/05/2010, 06:42

    Se tiver inteligência da pra contratar Asa de Águia, Chiclete e Ivete por que não ?? O que falta é profissionalizar a Festa da Cidade, o nosso Prefeito Reinaldinho está aos poucos dando padrão a festa. Já colocou Banheiros Químicos, Barracas Padronizadas,Telão...Agora é preciso trazer melhores atrações,estamos nos regredindo. Em Ibotirama por exemplo uma cidade duas veses menor que Xique-Xique o Chiclete com Banana e Asa de Águia vão quase que todos os anos lá e fora que o Bloco Barríl ainda tráz Saia Rodada e Claúdinha Leite,e ai dá ou não dá pra trazer melhores atrações? É preciso ter inteligência pra isso,e fora o retorno financeiro a cidade e a midia então nem se fala .

    ResponderExcluir
  25. Basta tirar um pouco menos dos cofres publicos a cada mês que dá. Só aí que ainda vem um puxa-saco anônimo justificar que as atrações estão boas. Netinho tá mais umido que tudo. Targimo só aparceu naépoca do filme, as outras estão mais batidas que olavo no Kalimba. E pelo ralo nós vamos. Nosso Carnaval já acabou e agora vão acabar a festa da cidade.

    ResponderExcluir
  26. Mas como que só dava pra tazer uma ou duas atrações boas, se fosse investir em uma Ivete ou chiclete?! E porque as cidades vizinhas trazem atrações de qualidade e conseguem trazer muitas?. Ai fica dificil entender né Sr. prefeito... Ou será que a prefeitura ta quebrada????? Rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  27. A PROGRAMAÇÃO DE IRECÊ E BARRA ESTÃO OTIMAS..
    JA XIQUE XIQUE DEIXOU A DESEJAR..
    QUE PENA...

    ResponderExcluir
  28. É realmentenão se faz mais Festa da Cidade como antigamente !!! O carnaval então ufaaa, nem se fala. O negócio é só ficar ouvindo o modesto Carro de Som tocar pelas ruas ou os Bloc ficarem com seus foliões trancafiados na Sede. Adrus Festa da cidade e Carnaval em Xique-Xique essas duas comemorações estão mortas e interradas. Vou me contentar com o Forró do Porto que é bem melhor ou Os Peninténtes das Pedrinhas, aqui Ponto Chegamos em !!! E é por que sou da Situação imagine se fosse da oposição,olha queta,parei .

    ResponderExcluir
  29. ACHEI ÓTIMA A PROGRAMAÇÃO, PARABÉNS REINALDINHO !!! CHUPA OPOSIÇÃO .

    ResponderExcluir
  30. o prefeito da cidade de xiq-xiq
    coloca banda calypso ela vai pra barra,tao perto d xiq-xiq.

    ResponderExcluir
  31. Manuela infelizmente não é possivel a Banda Calypso Tocar em Xique-Xique,a nao ser que a Prefeitura esteja preparando uma surpresa para a População e coloque uma Banda de última hora o que é bem difícil. Seria bom deixaria muita gente surpreso. No mais boas festas pra vcs todos .

    ResponderExcluir
  32. Que festa da cidade lixo pensava que fosse melhor.Esse prefeito precisa melhorar as atrações da festa da cidade,afinal de contas as outras cidades estão indo para frente menos a cidade de xique xique, assim as pessoas não vão ter a vontade de passar a festa da cidade aqui. cadê os nossos impostos?

    ResponderExcluir
  33. esse povo tambem so presta pra raclamar
    tem a lingua maior do que o mundo
    acho que a festa nao esta uma merda como vcs dizem
    as pessoas tem que entender o prefeito esta procurando sempre melhorar
    algumas pessoas dizem, ah essa cidade nao tam nada,basta vc andar por os lugares mais pobres que vc vai perceber que o trabalho esta sendo feito,calçamento de ruas,construçao de escolas,etc
    achei otima a programaçao,parabens reinaldinho!!!!!!!
    a festa da cidade esta melhorando a cada ano
    otarios dos que so querem criticar
    so parangole ja vale!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Concordo com a indignação de vcs, em relação aos Artistas contratados! Netinho já era. o Parangolé é uma chuva, daqui ha pouco passa! Xique Xique merece coisa melhor...é muito anônimo escrevendo esse espaço! mostra a cara gente!!! valeu. João Machado

    ResponderExcluir
  35. é melhor nelson!!!

    ResponderExcluir
  36. a mãe de reinaldinho!!!!!

    ResponderExcluir
  37. rosy de souza23/05/2010, 12:21

    falando a verdade eu acho que cada tem o direito de dar sua opinião em relação à programação....pena que nem todos saibam expressá-la ! aqui em xique-xique todos nós sabemos do gosto musical da maioria que é o pagode e o axé desde que seja no trio, e isso era o que todos esperavam. Mas nós temos que compreender que estaremos comemorando o aniversário da nossa cidade, não o nosso. E que temos que nos preocupar bem mais com os nossos direitos e deveres como cidadãos do que com os ritmos que iremos dançar na avenida ! E quanto aos nossos conterrâneos que estão por esse Brasil à fora...venham ! assim vocês matarão a saudade dos familiares e também verão as obras que estão sendo feitas aqui....diferente da Barra que dificilmente apresenta uma obra e por isso sobra dinheiro para tanto. Essa é a opinião de uma jovem de 22 anos, estudante de geografia, que espera que um dia todo esse dinheiro investido nessa festa seja usado para a construção e promoção de mais lazer para a sociedade xiquexiquense.

    ResponderExcluir
  38. Felizes foram os xiquexiquenses que foram embora e hoje se destacam fora. E aos que ficaram votando nas pragas, nao saem do lugar, vivem amargurados. A cidade só resgatará seus encantos quando o povo resolver não voltar mais na família Braga.

    ResponderExcluir
  39. Felizes foram os xiquexiquenses que foram embora e hoje se destacam fora. E aos que ficaram votando nas pragas, nao saem do lugar, vivem amargurados. A cidade só resgatará seus encantos quando o povo resolver não voltar mais na família Braga. em materia de politica
    concordo com seu depoimento

    ResponderExcluir
  40. prefiro ouvir dubiram no meio do mato em roça do que festa da cidade

    ResponderExcluir
  41. palhaçada ver essa programação ai
    vamos para circo galera ver a palhaçada que o prefeito nos arrumou.

    ResponderExcluir
  42. E Renaldinho Cadê voçê que festa é essa , Progamação é essa manda cantar lá na sua casa ...

    ResponderExcluir
  43. jessyca emanuele23/05/2010, 22:17

    jessyca emanuele disse.. essa festa vai ser o maximo so vai ser sueira adorei as progamações só quem for cafona que diz que vai ser ruim valeu preito jogou duro fuiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  44. QUE MERDA É ESTA REINALDINHO,PARA COMPLETAR,PORQUE NÃO CONTRATOU É O THAN,PARA VC E SEUS COMPARSAS DANÇAREM CONTANDO DINHEIRO E RINDO DO POVO SEU BORÇAL.DEVERIA SER PREFEITO DA SUA CASA.

    ResponderExcluir
  45. Gente para de chorar a programação ta 10!! Parabéns Reinaldinho .

    ResponderExcluir
  46. voces merecem é isso mesmo porque vendem seus votos, esses que reclamam sao todos descarados, quando nao tem dinheiro vem aqui na prefeitura pedir isso e aquilo, nao pode me ver num canto é me pedindo dinheiro, voces tem que aceitar é no calado porque já sei como compro voces, nas vesperas das eleições eu engano voces tudinho, voces gostam é de dinheiro, fui dar dinheiro pra vcs irem pra outras festas fora de xiquexique e agora tao tudinho mal acostumados querendo mais e mais... nao sei pra q fui acabar com o carnaval de xiquexique pq voces migraram pra salvador e agora estao mais exigentes. votem em reinaldo ratao que ano que vem eu coloco psirico kkkkkkkkkk seus trochas.

    ResponderExcluir
  47. XIQUEXIQUENSE FELIZ .23/05/2010, 23:41

    Vv ai anônimo é um COITADO, tu nem sabe quem é vc mesmo!! Parabéns Reinaldinho sua administração é umas das 5 melhores da Bahia .

    ResponderExcluir
  48. vixe maria q horror toma vergonha prefeito, ja q pagamos impostos temos o direito de usufruir do que pagamos pelo menos com uma banda de presença

    ResponderExcluir
  49. q porcaria é essa senhor prefeito o q vc esta fazendo com o nosso dinheiro? de onde vc desenterrou netinho ?

    ResponderExcluir
  50. Realmente uma bosta essa programação, que porcaria .

    ResponderExcluir
  51. PROGRAMAÇÃO DE XIQUE-XIQUE SO O LIXO SO PRESTA PARANGOLE,A DE IREÇE DA BOA D+, AI EU QUERO IR PRA IREÇE EU VOU HUHUHUHUHUH!MASSSAAAAAAA"

    ResponderExcluir
  52. que merda de programação, se é que posso chamar isso de programação de uma festa da cidade. prefeito Renaldinho, pare, pensse e reflita com migo, isso lá são bandas para comerar oaniverssário da festa da cidade em que o SR° trabalha?
    Tome jeito, sujeito. Onde já se viu uma festa da cidade mais absurda que essa?
    Pare e pense, em Xique xique o pessoal , a maioria dos xiquexiquensse são festeiro, os tempos de eleição estão se aprocimando, agora me responda: O sr° acha que terá alguma chance de ganhar essas eleições, não sou da oposição pelo contrario votei no srº, mais desse jeito não dar né se toca !

    ResponderExcluir
  53. Olha só, ainda há tempo de consertar esse erro, por que afinal errar é humano, apesar que isso fou burrise. Bom, quero dizer que ainda há tempo de se contratar bandas melhore para a festa da cidade, essas que foram contratadas não dar nem para animar festinha de criança!
    BOM ESPERO QUE DEPOIS DE TODOS ESSES COMENTARIOS O SR° PREFEITO CONTRATE BANDAS MELHORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. ELEITOR DE REINALDINHO .24/05/2010, 15:48

    PREFEITO DE XIQUE-XIQUE, SENHOR REINADO BRAGA FILHO, NOS DÊ UMA SATISFAÇÃO, CADÊ O SENHOR QUE NÃO VEM AQUI NESTE ESPAÇO DAR SUAS RETALIAÇÕES SOBRE UMA DAS PIORES PROGRAMAÇÕES DA FESTA DA CIDADE QUE XIQUE-XIQUE JA TEVE ??? APAREÇA ESSE TANTO DE GENTE RECLAMANDO AQUI E SENHOR FICA CALADO !!!1 CADÊ O NOSSO REPRESENTANTE MAIOR DO MUNÍCIPIO EM, SUMIU?? VOTO NO SENHOR,MÁS PREFIRO O ANÔNIMATO, SE NÃO PERCO MEU EMPREGO. CIDADE CORONEALISTA É ASSIM MESMO, AS PESSOAS VIVEM NO CABRÊSTO .

    ResponderExcluir
  55. essa esta vai ser massa e´boa

    ResponderExcluir
  56. ANDRÉ, IRECÊ BA .24/05/2010, 18:44

    O pessoal de Irec~e estão tirando um sarro com a programação da Festa da Cidade de Xiquexique,essa programação ae é como se fosse uma arrastão aqui, isso ae é festa de Bloco de Rua aqui rsrsrsr .

    ResponderExcluir
  57. é pelo jeito s´parangolé mesmo q vai ser massa.
    pq essa outras bandas ai sei não viu...

    ResponderExcluir
  58. Mostra a cara pessoal é muito anonimato!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. LÊANDRO DE BARRA .25/05/2010, 12:04

    A Barra passa Xique-Xique pra trás em tudo até em festas rsrsrsr .

    ResponderExcluir
  60. galera se contentem com as atraçeos pq pr uma cidade do porte de xique-xique ta bom demais afinal esta cidade é uma verdadeira roça que ta infestada de drogas e prostituiçao ok

    ResponderExcluir
  61. esse foi o prefeito que vcs colocaraõ agora vcs vao ter que enguli nao tem nem respeito pela a historia de xx a festa vai ser do jeito que voces gosta um merda fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  62. hó prefeito na boa cara .ainda ta em tempo de mudar essa bosta aê.
    os barrenses tao tudo tirando onda aê com agente.
    contrata outras bandas.
    mim diga qual é o outro sucesso da banda parangole? a naum ser o rebolation
    .sera que eles vao começar cantando o rebolation e terminar com o rebolation é?
    kd o dinheiro que vem pra xique xique? os BRAGAS comeu kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  63. prefeito o que é isso?
    o senhor chama isso de programação para um aniversario da sua cidade.
    acordaaaaaa rapaz, ainda ta em tempo mete a mao na massa e contrate outras bandas.
    o pessoa da regiao de xique xique estao todos rindo e tirando sarro dessa sua programação ai.
    cara pensa direito emquanto a tempo.

    ResponderExcluir
  64. programaçao da BARRA.
    BANDA CALIPSON
    TOM GOES
    MALA 100 ALÇA
    CANGAIA DE JEGUE
    LIMAO COM MEL
    ANJO AZUL
    BICHINHA ARRUMADA
    BONDE DO FORRÓ
    WASHINGTON BRASILEIRO
    E A DE XIQUE XIQUE TA ESSE LIXO.
    ERA MELHOR VC COMOCAR LENIÇE BRAGA OS 4 DIAS DE FESTA PRA ANIMAR A GALERA.

    ResponderExcluir
  65. Pessoal muito legal a participação dos nossos leitores e visitantes aqui !!! Gostariamos que as manifestações postadas aqui através dos comentários não denegrisse ninguém,não é metodologia do nosso Blog, somos humanos e devemos respeitar o próximo. Essa matéria representa pra gente o record de acessos no BLOG XIQUESAMPA,Então pessoal que acessa o nosso Blog até mais de uma vês por dia e que gosta do nosso Blog e sei que são muitos, vejo pela quantidade de e-mails nos elogiando e nos colaborando,então pra mantermos a nossa conduta vamos manter o nivél dos nosso debate ou comentários .

    "Respeite para ser Respeitado, muito obrigado a todos" .

    ADRIANO BRITO/BLOG XIQUESAMPA .

    ResponderExcluir
  66. os puxa sacos são assim mesmo ser conformas com tudo. a minha familia votam com os braga a muito tempo. e nós tivemos de vim mora em sp. ser o prefeito cuida da saude minha mãe não teria vindo pra são paulo fazer tratamento isso e uma vergonha um rx ser pago por q os hospital não ter aparelho q saude e essa ponha uma coisa na cabeça seus puxa sacos politicos são tudo iguais não tem a e nem b. e eu concordo a festa ta uma merda.

    ResponderExcluir
  67. ELEITOR DOS BRAGAS .25/05/2010, 16:44

    Não quero sacanear ninguém mais a nossa Festa da cidade tá uma porcaria essa programação que da até vergonha de falar pros meu amigos de Jacobina virem visitar a nossa cidade,péssima essa programação .

    ResponderExcluir
  68. reinaldinho traga sua mãe pra cantar na festa é bem melhor.
    acho q ela dançar o rebolation melhor que o léo

    ResponderExcluir
  69. galera.
    se o prefeito contratasse bandas boas, o dinheiro da campanha do pai dele ia diminir.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. Prefiro nem comentar essas atrações .

    ResponderExcluir
  71. xi sinceramente eu e tda a população esperavamos bem mas do que isso .Que pouca vergonha p/ nossa cidade ,já ñ temos mas carnaval e agora vem com essa de festa da cidade que com essa programação ta uma merda.

    ResponderExcluir
  72. tfyvjkkbjytehn lkjh

    ResponderExcluir
  73. PILOTO, O DOIDO DO MERCADO DE CARNE .26/05/2010, 09:55

    É o menino de papai é !!!! É Reinadinho colocando a oposição jacuzada pra chorar!!! Nossa programação ta bom sim,vão chorar de novo este ano . Agora é 12.000 votos de frente.

    ResponderExcluir
  74. ESPERO QUE TODOS QUE ESTEJAM RECLAMANDO AQUI NÃO SE ESQUEÇAM NO DIA 3 DE OUTUBRO E PROTESTAREM SEUS VOTOS. NÃO SE ESQUEÇAM QUE HOJE A PREFEITURA ARRECADA MAIS DINHEIRO E PORQUE ANTES XIQUEXIQUE JÁ TEVE FESTAS BEM MELHORES? OS QUE ESTÃO RECLAMANDO, VOCÊS AINDA VÃO QUERER VOTAM EM REINALDO RATÃO E GEDDEL CHORÃO???? QUERO AS RESPOSTAS DE TODOS, VAMOS MOSTRAR PARA O PREFEITO O TAMANHO DA NOSSA INSATISFAÇÃO, QUE ELE TB VÊ NOSSOS COMENTARIOS COM JÁ DISSE UMA VEZ, QUEM SABE ASSIM ELE MUDE PQ AINDA TÁ EM TEMPO.

    ResponderExcluir
  75. moss na moral eu num voto mais nesse povo ae naum, este ano vou votar em outro deputado e no Paulo Souto para governador.

    ResponderExcluir
  76. Sabe vendo essa programação, me da desgosto de ser Xiquexiquense, na moral .E olha que sou Braguista .

    ResponderExcluir
  77. galera de xique-xique vamos fazer uma passiata em protesto contra essa progamação da festa da cidade ta um lixo, coloca olavo pra tocar os quatro dias vai valer mais apena, ta envergonhando a nossa cidade bando de corrupitos seus calhiordas seus judalos! gente vamos nos reunir e curti a festa na barra!!!

    ResponderExcluir
  78. ja que ele quer economizar pq não coloca olavo e bandas locais no palco!!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  79. Nosso parece que muita gente não tá gostando da programação da Festa da Cidade . Gente num tá ruím não,só em ter Parangolé ta bom demais oxe .

    ResponderExcluir
  80. uma porcaria a programação , só salva parangolé

    ResponderExcluir
  81. PESSOAL VCS SÃO BURRO NÉ !!!!!!! SE O PREFEITO GASTAR TODO O DINHEIRO COM UMA PROGRAMAÇÃO BOA COMO É QUE ELE VAI DAR MANUTENÇÃO NA MANSÃO DELE

    GALERA PENSE UM POUCO

    NO TEMPO DE MAGALHÃES O DINHEIRO IA PARA AS FAZENDAS ''PEDRAS'' E AGORA NO TEMPO DE REINALDINHO SÓ DEUS SABE PARA ONDE VAI !!!!!!
    AFINAL UM BOM PROFESSOR ELE TEM QUE É O PAI DELE
    FILHO DA TERRA >>>>>É MINHOCA É<<<<<<

    ResponderExcluir
  82. essse xique xique só vem banda ruim..........

    ResponderExcluir
  83. Como tem jacú com dor de cotovelo,da-lhe Reinaldinho .

    ResponderExcluir
  84. pra comemorar o aniversario da cidade ele sabe economizar.
    mais pra fazer a mansao dele ai ai, aquela mansao ali foi feita toda com o dinheiro os predreiros da prefeitura.
    vamos votar em outro deputado.
    reinaldo braga so é filho da terra tempo de eleiçao, depois que ganha toma doriu e some ,vai te catar prefeito vc e seu pai.

    ResponderExcluir
  85. HUMBERTO,GENTIO DO OURO BA .26/05/2010, 18:32

    PESSOAL A PROGRAMAÇÃO É ESSA E ACABOU!!! TÁ BOM DEMAIS PRA XIQUE-XIQUE .

    ResponderExcluir
  86. Va ai diz que essa programação ta boa?? Áh se manca rapaiz .

    ResponderExcluir
  87. Acho que a festa da cidade 2010 nada representa para mim uma vez, que nos ultimos anos o que tnho visto é uma série de violencia desprorcional em plena avenida ,por isso tenho medo de sair para divertir.Quanto as atrações dá pra encarar execto Filomena Bagaceira que não vale um moeda de 5 centavos.é isso que acho.

    ResponderExcluir
  88. Violência tem em todo lugar, basta ver os últimos acontecimentos pelo Brasil. Más isso não tira o Brilho da Festa da Cidade. Boas festas a todos .

    ResponderExcluir
  89. REINALDO BRAGA GASTOU O DINHEIRO TODO PARA ABRIR A SUA NOVA LOJA NA CIDADE..CHOCOLATE...BESTA É QUEM VAI COMPRAR...VAMOS CONTINUAR COMPRANDO EM DIOGO E ATÉ OS PUXA SACOS JÁ COLOCARAM ADESIVOS NOS CARROS....ESTE CHOCOLATE VAI DERRETER!

    ResponderExcluir
  90. FIÉL A REINALDINHO .28/05/2010, 11:23

    Pode falarem o que quiserem é o nosso prefeito o melhor da região, a maioria das nossas obras são com recursos própios, ao contrário de muito munícipio que se humilham pra receber investimentos e não faz por onde. REINALDINHO VC É O MELHOR PREFEITO DA REGIÃO !!! Nossa Festa da Cidade será uma das melhores de todos os anos .

    ResponderExcluir
  91. EU QUERO É PROVA! QUEM NAO CONHECE ESSAS PRAGAS? ELE VAI TER QUE "REBOLAR" MUITO O REBOLATION PARA ENFRENTAR ÀS PERSEGUIÇÕES DO WAGAREZA. NADA MAIS JUSTO POIS PIOR AS PRAGAS JÁ FIZERAM E FAZ. SÓ LAMENTO PQ PROVAVELEMTNE IRÃO SUCATEAR A PREFEITURA COM O NOSSO DINHEIRO PÚBLICO PARA TENTAR REELEGER ERRE ERRE RATÃO

    ResponderExcluir
  92. SOU MAIS OLAVO E SEUS BLUE CAPS NO PALCO DA FESTA DA CIDADE E NO TRIO PODE PÒR ZÉ DE ANJO .

    ResponderExcluir
  93. kkkkkkkkk festa da cidade
    só o lixo

    ResponderExcluir
  94. Vejo que a Politica prevalece em Xique Xique. bastou o Xique Sampa divulgar a programação da festa da Cidade, para que até agora, quase 100 comentários tomassem conta desse espaço, manifesto de todos os generos, alguns ofensivos outros inescrupulosos. nossa cultura continua arcaica, lamentavel!!!

    ResponderExcluir
  95. FRED,SALVADOR .28/05/2010, 17:30

    Em sites e Blog eu nunca ví tanto comentários,realmente esse foi o Blog onde vi mais comentários . Moro em Amaralina,Salvador, meus pais são dessa cidade, mas digo que a programação esta ótima .

    ResponderExcluir
  96. BEIJOQUEIRO DE FEIRA DE SANTANA .28/05/2010, 18:19

    NUM QUERO NEM SABER DA MORTE DA BEZERRA, MULHERADA ME AGUARDE!! TÔ CHEGANDO NA ÁREA .

    ResponderExcluir
  97. vá se fuder prefeito com suas programações

    ResponderExcluir
  98. a programação está um lixo ainda da tempo de mudar toma vergonha na cara e muda.

    ResponderExcluir
  99. bandas peba a unica que se salvou vou Parangole e filomena bagaceira....
    as outras são td ruim!!!
    bota umas banda boa..

    ResponderExcluir
  100. acabou o carnaval, e vomos enterrar a festa da cidade dessa vez que pena gente mas parece que vai ser assim kkkkkkkkkkkkkkk
    só parangolé vai ser uma atrção boa hehe os outros dia vou ficar em casa que xato droga de feta

    ResponderExcluir
  101. Q negação para nois jovens ver essa progamação de xique-xique... Reinaldinho ? nois precisamos de coisa melhor
    q dizer q foi isso q vc prometeu quando pedio para nois votar em vc ?
    Reinaldinho ainda da tempo de vc mudar essa progamação!!! ate a barra vai ser nota 100000000 nesse ano
    VC PERDEU Reinaldinho!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  102. traz a bronkka a melhor swingueira do momento en vez dessas banda do lixo

    ResponderExcluir
  103. Vai ter que ser essa programação e pronto,fazer o qu~e né??? O Festa da cidade Ruím gente .

    ResponderExcluir
  104. e pelo menos tem um banda boa prefeito

    ResponderExcluir
  105. ta massa a progamação,, mas a minha barra esta mlhor vem todos pra car xiquexiquenses. festa bom dmais é na barra.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  106. EVARÍSTO ALVES .31/05/2010, 15:57

    Barra é bom mais sou mais Amargosa e Senhor do Bonfim é pra essas cidades que eu viu. Mulher igual a penca rsrsrs .

    ResponderExcluir
  107. esta boa a programação, mas pra que de novo filó prefeito, no luga de filo trasia abronca ,no luga de netinho trasia xicabana no luga de carlinhos trasia mala 100 alça ,ai vc iria ver se o povo reclamava.

    ResponderExcluir
  108. DIEGÃO,SÃO PAULO SP .01/06/2010, 10:50

    Num vejo a hora de começar logo essa Festa da Cidade !!!! Estou contando os dias rsrsrs .

    ResponderExcluir
  109. è somos mesmo inconformista, acostumamos com tudo..... chega xique xiquenses é hora de acordar e arregaçar as mangas somos gentes descentes e merecemos coisa melhor,é hora nao só de preocupar com educaçao, saude lazer como tambem sentir que temos direito de escolhermos coisas boas para os nossos ouvidos e nos preOcupAR com as coisas que nos cercam.... chega! de nos acomodar festa aqui nessa cidade ja perdeu o prestigio, podemos concluir pela grAnde realizaçao parA nao dizer o contrario da festa do natal e do fim do ano que sao epocas em que as pessoas precisam interagir com todos e percebemos o que foi nos ofertado mesmo assim, varios ingnorantes desculpem a expressao, mais sao pessoas que nao tem um pingo de conhecimento sobre o que nós precisamos, só ligam, para festa e seja la´o Que vier e ESTAO dentro sem nem ao menos questionar. olha eu vou dizer parA voces que estamos no mundo hoje para sermos pessoas refLExivas e questionar o que consideramos que nao esta de aCordo com o que nós desejamos, mais para que isso aconteça nao basta só a mim reivindicar precisamos que todos tomem consciencia da situaçao e haja COM MAIS FORÇA.... força de vontade, pois só assim xique xique terá o que realmente merece..... concordam comigo? no mais acrediTO ainda em muitas forças em algumAS PESSOAS UM DIA O MEU SONHO, SERA REALIZADO DE VER QUE A SOCIEDADE SE PREOCUPA COM O BEM ESTAR DE CADA UM, OU SEJA AS COISAS PRECISAM SEREM FEITAS OUVINDO AS OPINIOES DE CADA UM ATÉ PORQUE TODOS NÓS P TEMOS CONCEITOS DIFERENTES E PENSAMENTOS TAMBEM.... NAO É VERDADE..... A FESTA DEVERIA ACONTECER COM BANDAS REALMENTE QUE TIVESSSEM A VER COM A FESTA DA CIDADE DE XIQUE XIQUE. UM BOM DIA E PENSE NESSAS REFLEXOES CARO LEITOR É VOCE QUE ESTA NESSE JOGO UM GARTANDDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  110. Gostei do seu comentário, espero que saía do anônimato,mas seu comentário foi muito bom . Não só em Xique-Xique mas em todo lugar as pessoas tem que ter consciência em tudo,não só em termos politicos que isso é a pior coisa que pode ter em termos de desunião nas pessoas más em todos os seguimentos da vida temos que ter consciência .

    ResponderExcluir
  111. PARA DE RECLAMAR...XIQUE-XIQUE TEM OUTRAS PRIORIDADES...VÃO TRABALHAR CAMBADA DE VAGABUNDO QUE SE CONTENTAN GANHAR 100 REAIS POR MES E ESPERAR A BOLSA FAMILIA ENTRAR.TEM GENTE QUE NÃO TEM ONDE CAIR MORTO NESTA CIDADE E ANDA DE CALÇA DA COLCCI QUEREN SE AMOSTRAR PARA QUEM?VÃO PROCURAR UM POUCO DE CULTURA...FESTA PASSA...PREFEREM IR PARA FESTA COM O 5 REAIS NO BOLSO?ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  112. fala serio reinaldinho e o pai dele vão
    pro beleleu , ñ fez carnaval dizendo q a festa seria otima agora faz isso com a população
    é para o povo aprender voteeeee nos reinaldo q é isso q dá ..... q festa u oooooooo

    ResponderExcluir
  113. ei diz a filómena q eu tenho uma casa pra alugar todo ano ela vem , morar logo ak REINALDINHO paga o aluguel kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  114. Pensei q fosse melhoor!

    ResponderExcluir
  115. pra que melhor que isso ,do jeito que o povo só vai pra festa procurar confusão, ta bom dimais , parabéns prefeito reinaldinho xiquexique tem outras prioridades.

    ResponderExcluir
  116. pra q melhor q isso vote nele que é bom nessa merda de prefeito isso é progamaçao de merda .
    Pensei q fosse melhor a festa da cidade xau fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seussssss bobocassssssssssss

    ResponderExcluir
  117. gente o que esta feito esta feito e pronto.
    o que nos resta agora é curtir a festa,e horar pra que ela termine em paz,sem violencia,a programação pode ñ estar muito boa,mais quem faz a festa e o povo.curtam em paz..

    ResponderExcluir
  118. Itaguaçuense .03/06/2010, 06:20

    Na moral ai só prestam Parangolé e Targino Godim, o resto é conversa fiada. Abraço .

    ResponderExcluir
  119. a festa mais uma vez está uma negaçao as atraçoes sem brilho,por isso vou pra barra que está muito melhor é lamentavel seu prefeito

    ResponderExcluir
  120. prefeito nossa cidade nerecia atraçoês a altura do municipio não atrações de cidade de 5000 habitantes e quem gostou não tem visão

    ResponderExcluir
  121. por mim nem teria festa.

    ResponderExcluir
  122. Por isso que xique xique nao vai p frente !!
    Q bosta de festa eh essa?
    Se eh q pode chamar isso de festa!!! Dessa porcaria so vai salvar Prangole!!! E esse lixo de Filomena lixeira so toca uma vez no ano td, e eh aki... Fala serio... Sr. Prefeito nao tem vergonha de trazer esses lixos pra comemorar a festa da cidade que paga o seu salario???
    Bota a mao na concioencia na consiencia! Veja o exemplo de Barra e Irece!!!

    ResponderExcluir
  123. Eu gostei da festa. Vai ser boa só algumas bandas como: Parangolé, Netinho, Moleca 100 Vergonha e Carlinhos Caldas.

    ResponderExcluir
  124. Tá o lixo prefeito brega

    ResponderExcluir
  125. Reinaldinho, vc precisa arrumar um jeito de ganhar das cidades vizinhas(Barra e Irecê)! Pense nisso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Convida na outra "festa" essa programação:

    .Luan Santana
    .Ciclete com Banana
    .Banda Eva
    .Avioes do Forró
    .Exalta Samba
    .Victor e Léo
    .Forró do Moido
    .Restart
    .Jorge e Mateus


    E procure trocar as bandas locais, e melhorar o São João da Ponta da Ilha, e O São Pedro.


    PENSE MUITO NISSO! Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´´e mesmo reinaldinho xique precisa de bandas e nao de porcaria coloca pelo menos mala 100 alça,gustavo lima,pablo;diego costa,victor e leo,joao bosco e vinicius ,fernando e sorocaba,jorge e mateus...
      E PELO AMOR DE DEUS REINALDINHO TOME VERGONHA NESSA CARA SUA PARE DE GASTAR O DINHEIRO DO POVO E COLOCA BANDAS MELHORES......TA BJKS TE AMO

      Excluir
  126. a barra so tem animaçaõ se a galera de xique xique estiver la ?

    ResponderExcluir
  127. A PUXADA ELETRICA DA FESTA DA RAPARIGA VAI SER MAIS ANIMADA QUE A FESTA DA CIDADE TE VEJO LA ?

    ResponderExcluir
  128. Bom dia caros leitores, mais uma vez estou aqui deixando o meu recadinho, com relaçao a programaçao da festa de xique xique, percebo que a ira sao muito grande,a maioria das pessoas ainda nao se conformaram com as bandas e dao as suas opinioes, mais sabemos que as vezes chego a me questionar que muitas das nossas dores, os nosso pedidos, para eles nao sao questionados sabem porque?... temm certeza que vcs nao sabem, somos minoria eles estao poucos se importando para aquilo que pensamos,e o pior de tudo isso eles sabem que essas reclamaçoes nao passam de quase nada, pois em questao de festa em xique xique nada é perdido, porque as pessoas por incrivel que pareçam ainda nao aprenderam a valorizar cantos para os seus ouvidos.....mesmo revoltados a maior parte da populaçao estara la pulando se divertindo com qualquer coisa que lhe aprecem . e enquanto nao mudarmos essa impressao que já tem da nossa cidade, só falando desse prefeito mais quanto outros que entrarem aqui para nossa politica porque o pessoal de xique xique ja se acomodou de mais.. desculpe se eu estiver errada ou se estiver desrespeitando ALGUEM , quero dizer que de maneira alguma é a minha intençao, apenas estou colocando para fora os meus sentimentos que sao tantos e QUE muitas vezes pezam e preciso desabafar, no mais vamos se unir e cansar do conformimoS de aceitar tudo que ja nos vem pronta, as vezes o erro do ser humano é isso de achar tudo nas maos, sem nem ao menos dar uma palhinha e depois acabam reclamando do que lhe é enviado, podemos ser pequenos diante deles quando uma pessoa só, mais se juntarmos podemos ser grandes demais, ate porque podemos sair ganhando nessas causas. um beijo para vc caro leitor e pense nisso se concordar, no mais espero que vc consiga pensar um pouco mais emn algumas caUsas dessa cidade um grande abraço.

    ResponderExcluir
  129. Valeu anônimo pelo seu desabafo !!! Ja aconteceram melhores atrações,edesagradou a muita gente. Más o Xique-Xiquense gosta de Festa e quem faz a Festa é vc. Boas Festas .

    ResponderExcluir
  130. Ha percebir, que tem um colega que gostou da minhas reivindicaçoes fico muito feliz, mais a vida é relmente assim mesmo, gostos sao gostos e muitas vezes se discutidos da confusao, porque todos tem um jeito de pensar diferente e quando vc acha que agradou a alguns outros ainda nao se comoveu? beijos para todos os visitantes do blog

    ResponderExcluir
  131. PILOTO, O DOIDO DO MERCADO DE CARNE .08/06/2010, 00:57

    Sinceramente !!! Não se faz mais Festa da Cidade como antigamente, ai só prets pra tocar em porte da Festa da cidade somente o Parangolé, o resto ai é atração pra tocar em Botequim,falei e pronto, uma bosta mesmo .

    ResponderExcluir
  132. todos os anos e assim as atrasções não vale nada mas quando chego na av jj seabra vejo amaioria destes que tanto fala mal da progamação ? e normal afesta ,e para todos.

    ResponderExcluir
  133. Tamires e Gleyce
    Vcs de xique ñ tem é nada a BARRA como sempre è a melhor em tudo.Valeu, mais se vcs querem festa de verdade, festa de gente mesmo vem pra cá para a melhor festa da região pois são joão é na BARRA. Xauuuuuuu rsrs

    ResponderExcluir
  134. DOM JUAN XIQUEXIQUENSE .09/06/2010, 17:50

    É verdade, sou de Xiquexique e a Barra tem as melhores festas em relação as nossas, mas só as realizadas pela prefeitura, pois a nossa cidade é muita mais desensolvida e bem mais destacada no canário nacional !!!! Bjo meninas .

    ResponderExcluir
  135. xique-xique minha cidade q eu tanto amoooooo

    ResponderExcluir
  136. Eu também viu Michele, essa cidade nos deixa saúdades .

    ResponderExcluir
  137. Logo depois a abertura oficial com o prefeito Reinaldinho, Dubiran anima a galera do trio.

    ResponderExcluir
  138. Diretamente site Teviaki(twitter)10/06/2010, 19:51

    Dubiran já está no trio animando os presentes no circuito da festa.

    ResponderExcluir
  139. Diretamente site Teviaki10/06/2010, 20:10

    Atrações de hoje:

    19:00 às 22:00 - Dubiran - Trio
    22:00 às 00:00 - Parangolé - Palco
    00:00 às 02:00 - Swingueira - Trio
    02:00 às 05:00 - Kravo & Canela, e Eraldo Maciel – Palco

    ResponderExcluir
  140. sou da cidade:nossa reinaldinho voçê esta denigrindo a imagem de xique-xique que nivel perdendo para barra...Mas que "FESTA"!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  141. Demita um pouco dos larajas para fazer uma festa melhor para poder chamar atenção da população e entrar um pouco de RENDA para cidade.

    ResponderExcluir
  142. Ano passado ouviamos pelas rádios da cidade a Festa da cidade em tempo real, queria perguntar aos visitantes do Blog,a festa esta boa? O que vcs estão achando?? Agradecerei seus comentários aquim valeu .

    ResponderExcluir
  143. Concordo com todos vcs deveveria ser muito melhor .Deveria invejar um pouco a festa de Barra em prefeito.

    ResponderExcluir
  144. pó sabe de uma coisa eu estou pouco me linchando para as atrações, sabe de uma coisa prefeito pra festa da cidade arranja dinheiro no estante agora pra educação,saneamento básico e outras coisas que Xiquexique literalmente precisa não esta nem ai eu moro na rua da casa dele sabia e todos os dias vejo muitas pessoas abarracadas na porta dele ainda mais pessoas dos povoamentos pertencentes a Xiquexique implorando por ajuda condições melhores de saúde e educação para atender a seus filhos e ele não esta nem ai muitas vezes ele esta la só de pijama sem camisa com uma mesinha e o seu prateado notbook (não sei se escrevi corretamente) e simplesmente manda dizer que não esta, não estou falando isso por que eu acho estou falando isso por que eu vejo eu moro na esquina da casa dele agora parem de reclamar de festa será que este povo só pensa nisso?A é lembrei também pensam em bebida.
    vão cuidar da vida de vocês assim vocês vão e pro inferno vocês já estão com sua vida ganha e ficam reclamando quantas pessoas não tem uma privada: uma grande família a poucos passos da casa dele minha vizinha com quem passei a vida toda vendo eles la tem casa de barro e não tem sanitario(errei): prefeito cadê você estou revoltado e estou falando isto só sou uma criança de 12 anos e nem por isso fico calado.
    estou revoltado com o prefeito e com este povo

    ResponderExcluir
  145. Acho que o prefeito tem que se cuidar com tudo, saneamento básico, saúde, educação, geração de renda e emprega, mas tb não pode esquecer de realizar uma boa festa da cidade!!!! Você não comemora aniversário?? Então pronto, se a festa tiver parcerias, ganharemos em renda para o município e não gastaremos quase nada de verba da prefeitura. Grandes cidades e até mesmos menores fazem isso por isso grandes atrações,é só buscar parcerias, más pelo visto nossos politicos não tem inteligência nenhuma.

    ResponderExcluir
  146. A BANDA REVELAÇÃO DA FESTA DA CIDADE FOI DUAS MEDIDAS... N BOTEI FÉ E OS CARAS ARREBENTARAM

    ResponderExcluir
  147. Carol Almeida .17/06/2010, 03:48

    Pra mim foram Duas Medias e No Styllo as melhores Badas, colocaram Parangolé e Netinho no bolço .

    ResponderExcluir
  148. obrigado reinaldilho pelo mais bosta atraçoés se eu fose prefeito eu botava beonce do parana.

    ResponderExcluir
  149. Sou mais Olavo e Banda.

    ResponderExcluir
  150. vcs deveriam fazer comentarios protestando por causas nobres sabe isso me deixa chocada vcs colocam a boca vo trombone acusam o prefeito q nem sei quem é de construir mansao e trazer bandas boas?pq vcs nao investigam a fundo e lutam por melhorias nessa cidade q acho maravilhosa gente pelo amor deus tem coisas mais importantes q festa aqui em sao paulo ñ existe festa gratis se vc quizer pegar uma balada tem q pagar por isso ate carnaval aqui q acho uma merda é paga ai é tudo de graça himagina eu se quis ver parangolé tive q pagar 50.00 no anhebi e vcs ficam reclamando por motivos fúteis vcs queriam quem lady gaga biocé madonna ou quem sabe shakira fala serio né gente lutem por causas nobres nao poe futilidades.

    ResponderExcluir
  151. iae prefeito espero qui agora en 2011 vc tras abronca blec stali i outras banda boa tras tb ivete sangalo por fafor ne noa vai teaser banda velha

    ResponderExcluir
  152. Mariza de souza gomes12/04/2011, 11:32

    Prefeito estou pedindo um emprego para poder cuidar melhor dos meus 4 filhos e minha mãe!!!!!
    Agradesso se puder me ajudar. Pois fiz o concurso e nada de me chamarem.
    OBRIGADO!!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.