24/05/2010

XIQUE-XIQUE REÚNE LIDERANÇAS POLÍTICAS .

Dia 22/5, sábado, várias lideranças políticas como Geddel Vieira Lima, pré-candidato ao governo da Bahia, senador Cesar Borges, deputado federal José Rocha, deputado estadual Reinaldo Braga, dentre outros nomes reuniram-se na sede da Sociedade Beneficente de Operários, em Xiquexique. Mais de mil pessoas compareceram ao evento . O encontro, que reuniu mais de mil pessoas do Município e região serviu, dentre outros objetivos para que o pré-candidato Geddel estreitasse laços políticos com autoridades locais e regionais. Dos que fizeram uso da palavra Geddel foi o que mais agradou, arrancando aplausos dos ali presentes. “Estou acostumado a ouvir discursos, e o ‘cara’ – numa referência ao pré-candidato – falou bem, estava convicto de suas palavras, deu pra ver na feição dele que aquele encontro foi positivo”, comentou um fotógrafo.

Em seu pronunciamento o pré-candidato ao governo do Estado se comprometeu a trabalhar pelo município de Xiquexique, deixando o atual prefeito do Município surpreso e contente. “Foi gratificante, pois se tratava apenas de uma reunião e não de um comício, parecia que estávamos num dos eventos da nossa campanha de reeleição”.

EM SEU BLOG, PREFEITO REINALDINHO AGRADECE A POPULAÇÃO PELO APOIO EM EVENTO .

"Ontem tive a hora de receber em Xique-Xique Geddel, o senador César Borges, deputado federal José Rocha e o deputado estadual Reinaldo Braga. O evento aconteceu no clube da Operária. Colocamos 500 cadeiras para os nossos amigos e correligionários que compareceram ao evento, mas para a nossa grata surpresa o local ficou super lotado, a ponto de centenas de pessoas terem que ouvir os pronunciamentos através do carro de som, do lado de fora da Operária. Com certeza mais de 1.500 pessoas compareceram ao evento! Foi gratificante, pois se tratava apenas de reunião e não de um comício.

Os pronunciamentos de Geddel, César Borges, José Rocha e Reinaldo Braga foram muito bem recebidos pelo público presente. Com destaque especial para a fala de Geddel que se comprometeu a trabalhar por Xique-Xique. Ao longo das últimas campanhas, aprendemos a analisar com imparcialidade os eventos e distinguir o que funciona ou não na política. E ontem me surpreendi, parecia que estávamos num dos eventos da nossa campanha de reeleição. Foi uma belíssima festa! Ao final do evento, Geddel estava emocionado e encantado com a receptividade do nosso povo .

Por tudo isso, eu só tenho a agradecer a todos que puderam nos prestigiar nesse evento. MUITO OBRIGADO! Demonstrações de carinho como as de ontem é que me fazem ter ainda mais vontade de trabalhar por Xique-Xique. VALEU XIQUE-XIQUE" !

FOTOS : FRANCISCO FOTOS-STÚDIO .
FONTE : JORNAL PAGINA REVISTA DE ERASMO DETERRA E BLOG DO REINALDINHO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.