24/05/2010

XIQUE-XIQUE TERÁ UMA NOVA EMISSORA DE RÁDIO FM .

Nos próximos meses Xiquexique ganhará novo serviço de Rádio FM comercial de longo alcance. A concessão radiofônica é de propriedade da FM Indústria LTDA, ma estará a frente em Xiquexique deste empreendimento Luis André – LULA, como representante do Deputado Federal Felix Mendonça no município . Para quem não sabe, uma concessão radiofônica se consegue através de licitação pública quando o Ministério das Comunicações disponibiliza para cada município. A rádio será comercial podendo explorar serviços e sem as limitações de alcance e conteúdo como acontecem com uma rádio comunitária.

Quem trouxe a noticia deste novo meio de comunicação para Xiquexique, foi o pré candidato a Deputado Federal Felix Mendonça Junior que é sócio da Radio Tudo FM em Salvador BA, a qual trabalhará em cadeia com a nova FM em Xiquexique.

Nos próximos meses Xiquexique ganhará novo serviço de Rádio FM comercial de longo alcance. A concessão radiofônica é de propriedade da FM Indústria LTDA, ma estará a frente em Xiquexique deste empreendimento Luis André – LULA, como representante do Deputado Federal Felix Mendonça no município . Para quem não sabe, uma concessão radiofônica se consegue através de licitação pública quando o Ministério das Comunicações disponibiliza para cada município. A rádio será comercial podendo explorar serviços e sem as limitações de alcance e conteúdo como acontecem com uma rádio comunitária. Quem trouxe a noticia deste novo meio de comunicação para Xiquexique, foi o pré candidato a Deputado Federal Felix Mendonça Junior que é sócio da Radio Tudo FM em Salvador BA, a qual trabalhará em cadeia com a nova FM em Xiquexique .

Cumprindo nosso papél de informar aos nossos leitos do Blog Xiquesampa entramos em contato com a Rádio Cactus Fm e fizemos duas Perguntas ao Pré-Canditado Féliz Mendoça Júnio,confira :

BLOG XIQUESAMPA : BOA TARDE A TODOS??? A BAHIA JA TEVE GRANDES REPRESENTANTES POLITICOS NO CENÁRIO NACIONAL COMO FELIX MENDOÇA, JOSAFHA MARINHO, LUIZ VIANA NETO, VALDIR PIRES... PERGUNTO A FELIX , O QUE VC ACHA DA ATUAL CONJUNTURA POLITICA NA BAHIA E SUA PRESENTATIVIDADE ?

FÉLIX JÚNIOR : Primeiro que ainda temos bons representantes como Cézar Borges, Jaques Wagner, Féliz Mendonça Júnior e muitos outros politicos que querem o melhor pra nosso Estado .

BLOG XIQUESAMPA : QUAIS BENEFICIOS VSAº EXC. TRARÁ A XIQUE-XIQUE COMO FONTE DE RENDA E TRABALHO PARA A NOSSA CIDADE JÁ QUE TODA A NOSSA REGIÃO É UM GRANDE POTÊNCIAL AGRÍCOLA E ECÔNOMICO ?

FÉLIX JÚNIOR : Tenho vários projetos de fonte e renda para o munícipio, um deles é a criação da nova emissora de Rádio Fm em Xique-Xique, segundo que ainda não estou em campanha política, más já troxe a psicultura e fomos um dos idealizadores e apoiadores do Projeto Baixio de Irecê aqui na cidade .

Na oportunidade fora perguntado a nós uma sugestão do nome da nova emissora de Rádio Fm, então com a minha sugestão de colocar o nome de Velho Chico Fm em homenágem ao Rio São Francisco e tudo háver com os moradores ribeirinhos do Velho Chico, ficou a sugestão no ar .

FONTE : BLOG DO JOTTA ENNE .
REDAÇÃO BLOG XIQUESAMPA .

9 comentários:

  1. É Adriano se nós podermos ouvi-la aqui em São Paulo, vai ser uma maravilha, porque a FM XX fas tempo que não ouvimos aqui em Sampa.

    ResponderExcluir
  2. É VERADDE CLEBER,FAZ MAIS DE 6 MESES QUE NÃO CONSEGUIMOS OUVIR A FM XIQUEXIQUE PELA NET,LAMENTÁVEL .

    ResponderExcluir
  3. AIMMMMMMM que felicidadeeeeeee!
    up
    up
    up
    up
    Adoro essa rádio,e o nome São Francisco FM é TUDO haver com agente.
    Xique- Xique para o mundo!!!

    ResponderExcluir
  4. É muito bom, mais já sei que essa rádio vem para um palanque político para esse cara que está aqui já com uma grande denuncia contra ele. Ele recebeu 18 milhões do governo Wagner para apoia-lo, já que ele era um carlista de carteirinha.

    Marcos pereira

    ResponderExcluir
  5. É sei que Felinho tem a rádio 101 News em Presidente Dutra e lá as coisas não estão boas. Eraldo Maciel sabe melhor sobre isso .

    ResponderExcluir
  6. Acho de extremamente necessidade essa nova radio, mesmo que seja para usar de palco politico,já que temos uma que serve para o mesmo, por que não dá o direito do outro lado a usar o mesmo meio....

    ResponderExcluir
  7. ESSA NOTICIA DE MAIS UMA EMISSORA DE RADIO EM XIQUE-XIQUE ME DEIXA MUITO ALEGRE SOU RADIALISTA E ESTOU EM SAMPA E GOSTARIA MUITO DE VOLTAR A MINHA TERRA E TRABALHAR NOVAMENTE NO RADIO Chico boca \locutor e radialista de Barra do Mendes

    ResponderExcluir
  8. Ai Chico Boca a sua oportunidade de mostrar seu talento profissional na nova Emissora de Rádio de Xiquexique,pra mim O NOME deve se chamar VELHO CHICO FM .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.