21/06/2010

AGUINALDO FEITOSA FARÁ SHOW NO CTN E NO BAR DO PEREIRA EM SÃO PAULO .


NÃO PERCA GRANDE APRESENSTAÇÃO DE AGUINALDO FEITOSA NO CTN DNO BAIRRO DO LIMÃO EM SÃO PAULO .

DIA 26/06/10 (SABADO) DAS 22:00 AS 23:30 NO CTN LIMÃO (Centro de Tradições Nordestinas ) fica na Rua Facofer,615 Lado da Marginal Tieté (SP) .




SOBRE O CTN ( CENTRO DE TRADIÇÕES NORDESTINAS) : Fundado em Maio de 1991 o Centro de Tradições Nordestinas é considerado o local de encontro da Comunidade Nordestina residente em São Paulo. Com uma área de 27.000 m² e um estacionamento para 300 veículos, o espaço é de fácil acesso pela Marginal Tietê e por transportes públicos. Reconhecido pelo seu trabalho filantrópico pela Prefeitura de São Paulo e pelo Governo Federal, sendo declarado como Entidade de Utilidade Pública Municipal e Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP, passa a atuar como uma instituição de fomento cultural para o estado do Nordeste .


O CTN fundamenta a sua existência na dissipação e promoção de ações relacionadas à cultura nordestina, e busca contribuir para que a maior cidade do Brasil também possa ser uma amostra do Nordeste. Para isso, o Centro de Tradições Nordestinas disponibiliza para seus frequentadores, 9 quiosques e 10 restaurantes com barzinhos, servindo comida típica nordestina e um palco onde se apresentam shows de música e dança . Além disso, há também uma Igreja, construída em homenagem ao Frei Damião, símbolo da fé cristã nordestina, e um parque de diversão para crianças e adultos. Instalado em seu espaço, o CTN abriga atualmente um busto do cantor e compositor Luiz Gonzaga (Lua) e um de Manezinho Araújo.

A cada show, o CTN recebe um público de aproximadamente 7 mil pessoas, totalizando ao longo de um mês, cerca de 100 mil pessoas que passam pelo espaço, com o intuito de vivenciar a cultura nordestina. Mas em eventos especiais, como o São João, esses números aumentam ainda mais, chegando a uma média anual superior a 1 milhão de freqüentadores.

Capacidade: 7.000 pessoas, Area: 27.000 m², Estacionamento.
Endereço : Rua Jacofér, 615 -Bairro do Limão
São Paulo - SP , Telefone: (11) 3488-9400

*Para quem vem de METRÔ:
Descer na estação Barra Funda (Linha Vermelha). No terminal rodoviário pegar Lotação Santa Terezinha que deixa próximo ao local .

*AGUINALDO FEITOSA NO BAR DO PEREIRA EM SÃO MIGUEL PAULISTA, SÃO PAULO .


BAR DO PEREIRA EM RÍTIMO DE SÃO PEDRO : O Cantor e compositor Xiquexiquense Aguinaldo Feitosa fará Show no Bar do Pereira em São Miguel Paulista, bairro da Zona Leste, na Capital Paulista . O São Pedro no Bar do Pereira será nos dias 26 e 27 de Junho .

O Bar do Pereira fica no Bairro de São Miguel Paulista em São Paulo, é o maior ponto de encontro dos conterrâneos Xiquexiquense em Sampa. Além de organizar o festival do Chopp Xiquexiquense em Sampa o XIQUE CHOPP, que este ano completará a sua 10º Edição. O Bar do Pereira organiza jogos de futebol entre conterrâneos, uma forma de reunir amigos pra matar a saúdade da cidade, tomar uma cervejinha estupidamente gêlada, comer um tira-gosto e dançar muito forró .Venha e traga a sua fámilia, Estão todos convidados .

SERVIÇO : BAR DO PEREIRA :
Telefone : 011-2956-4285 ou 9550-0723.

PROGRAMAÇÃO :
DIA 26/06/10 (Sábado) Dás 00:00 ÀS 04:00
DIA 27/06/10 (Domingo) Dás 17:00 ÀS 22:00

AGRADECIMENTOS E APOIO : CRISTOVÃO XIQUESANTOS E DJALMA RIBEIRO .
REALIZAÇÃO : PEREIRAS BAR .
APOIO CULTURAL : BLOG XIQUESAMPA .
FONTE : BLOG XIQUESAMPA .

10 comentários:

  1. ANDRÉ- SOROCABA SP .21/06/2010, 15:55

    Nossa Aguinaldo no CTN, que bom em!!!! É isso no CTN se apresentam melhores músicos nordestinos do Brasil . Parabéns conterrâneo Aguinaldo Feitosa, aqui você mostrará o seu real valor, um músico como vc vai explodir muito em breve. Parabéns .

    ResponderExcluir
  2. Bota pra lascar Aguinaldo .

    ResponderExcluir
  3. João Dário - Buritirama BA21/06/2010, 21:19

    E ai Nei Cabeção, você tá em todas heim? Um abraço a todos os conterrâneos.

    ResponderExcluir
  4. ROGÊRIO SÃO PAULO-SP .22/06/2010, 09:13

    Moço Ney Cabeção não perde nem aniversário de boneca aqui em Sampa rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Adriano Brito

    Mais uma vez, muito obrigado por está sempre atualizando o BLOG XIQUESAMPA com novas matéria eventos mensagens de todos seus seguidores no XIQUESAMPA, como festa da cidade em XX, S.João na Ponta da Ilha XX, nosso amigo e conterrâneo AGUINALDO FEITOSA, Bar do Pereira isso é muito bom, Eu Cristovão fico muito grato por esse seu apoio cultural

    É isso air galera Xiquexiquense e região, não tenha reseio de prestigiar esse trab maravilho dos nosso conterrâneo como Adriano Brito (autor desse Blog) Aguinaldo Feitosa (Cantor compositor)e todos nós seguidores do XIQUESAMPA, eu vou está lá no CTN com meu amigo Aguinaldo com muita alegria e com um enorme prazer em ver um cantor da nossa terra XX, se apresentando em uns dos melhores considerado Centro de Tradição Nordestina da grande São Paulo

    Ass
    XiqueSantos

    ResponderExcluir
  6. ÉDER ABREU .22/06/2010, 14:44

    Tá até que eu perdo em?? TÔ lá concertesa, vou prestigiar o conterrâneo sim. Moro em Santo André a 27 anos, meus pais são de Xiquexique, fui lá a 16 anos atrás, mas me considero filho desta terra maravilhosa. Meus pais (já falecidos)nasceram em Tiririca hj Itaguaçu da Bahia .

    ResponderExcluir
  7. Valeu Cristovão,nosso conterrâneo Aguinaldo Feitosa trilhará o seu sucesso aqui em Sampa e em todo Brasil. Valeu pela força que vc e Djalma Ribeiro prestam a nosso amigo Aguinaldo,andar por Sampa não é fácil. Ainda bem que existem pessoas como vc e Djalma.O trabalho do Aguinaldo já tem visibilidade aqui, haja visto que se apesentará no Clube de maior concentração Nordestina do País. O BLOG XIQUESAMPA está de portas abertas pra vcs. Grande Abraço.

    Adriano Brito .

    ResponderExcluir
  8. Olha pessoal realmente estivemos no Show do nosso conterâneo AGUINALDO FEITOSA, no CTN e foi muito prazeroso, uma pq pra se ver hoje um grande centro de diversão com uma super lotação máxima está muito difícil, muitas variedade de show, comida típica, bazinho restaurante é muito legal, eu nen imagino quantas mil pessoas existia, é como o nome já diz Centro de Tradição Nordestina(CTN), outra o show foi muito bom, ele Aguinaldo não se entimidou de cantar para milhares de pessoas na frente dele, fazendo o público não ficar parado com seu rítimo contagiante dancante, como ele fala nos show dele: NÃO QUER VER NINGUEM PARADO NÃO, umas das músicas de autoria dele e outra mais..

    Ass
    Xiquesantos

    ResponderExcluir
  9. ALÔ ADRIANO BRITO AKI É O AGNALDO FEITOSA, AGRADEÇO A GENTILEZA E CORDIALIDADE, VINDO DE VOCE FICO LISONGEADO, QUERO FALAR QUE VOCE É UM CARA ESPETACULAR SEMPRE COM NOVAS IDEIAS E CRIATIVO E AGRADEÇER TODAS AS PESSOAS QUE CONTRIBUEM PARA O MEU SUCESSO.
    ACESSEM MEU SITE: AGNALDOFEITOSA.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  10. velho este cara toca ecanta de mais queria um cd deste pra mim
    a primeira vez que ouvi foi na baragem do amor com ums cara de xique xique os car doido de mais com uma s10 branca bom de mais se puder mandar as musicas dele pelo meu imeio me mande blz vinciusena-clk@hotmail.com

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.