[NEWS][6]

r
v
xique-xique

AMARGOSA, CRUZ DAS ALMAS E SENHOR DO BONFIM DISPUTAM O TÍTULO DE MELHOR SÃO JOÃO DO INTERIOR DA BAHIA .

Amargosa, Cruz das Almas e Senhor do Bonfim essas trés cidades realizam uma das melhores festas juninas da Bahia e do Brasil .

AMARGOSA : Localizada a 231 Km de Salvador os festejos juninos serão nos dias 24,25 e 26 de junho, são poucos dias,mas as atrações é de fazer inveja a muita cidade grande, atrações como : Zé Ramalho, Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, César Menotti e Fabiano, Flávio José, Chiclete com Banana, Tio Barnabé, Estakazero, Seu Maxixe, Asa de Águia, Jau, Forró do Miúdo, Oswaldinho do Acordeom, Santana, Irah Caldeira, Cangaia de Jegue, Waldonys, Hugo Luna, Mariene de Castro, Cissinho de Assis, Flor Serena,Eva, Aviões do Forró, Alexandre Peixe e Bruninho do Acordeon darão o brilho a esta festa que é considerada uma das melhores da bahia e quiça do Brasil .

CRUZ DAS ALMAS : Localizada a 142 Km de Salvador, Cruz das Almas é conchecida como o São João das Guerras de Espadas e do verdadeiro São João tradicíonal a festa junina acontece nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de junho . Atrações como : Calcinha Preta, Chiclete com Banana, Garota Safada, Forró do Muído, Estakazero, Banda Eva, Saia Rodada, Flávio José, Timbalada, Seu Maxixe, Adelmário Coelho, Krrank e Sua Gente, Ébano, Virgílio, Elba Ramalho, Seu Maxixe, Laços do Forró, Saia Rodada, Santana, Alcymar Monteiro, Zelito Miranda, Sarapatel com Pimenta, Del Feliz, Flávio José, Flor Serena, Capim Molhado, Rasga Tanga, Xote Chick, Flor de Avelã, Dr. Pé de Serra, Cruzêteros do Forró,  Menina Veneno, Cangaceiros de Canudos, João Sereno, Cegueira de Nó, Chico Almeida e Banda Fogueira Acesa, Eugênio Cerqueira, Forró de Gente Grande, Xote a Combinar, Mamulengos, Zé Araújo e Sauleira & Forró Marisco .

SENHOR DO BONFIM : Localizada a 380 Km de Salvador, Senhor do Bonfim é chamada por por muitos visitantes e pela população como a Capital do Forró na Bahia, a festa junina acontecerá nos dias 22, 23, 24, 25, 26 e 27 de junho. Atrações como : Asa de Águia, Forrozão do Sfrega, Trio de Forró, Circo Funk, Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Trio de Forró, Banda Eva, Seu Maxixe, Francimar Monteiro, Zé Bonfim e Sua Gente, Zelito Miranda, Calcinha Preta, Banda Lasca Coco, Paulinho Nordestino, Tony Silva, Trio Bahia, Gilberto Gil, Tinho do Acordeon, Zé do Elisiário, Diego Moraes, Matingueiros, Adelmário Coelho, Ivete Lima e Banda Stilo Livre, Banda Gata Morena, Trio Alvorada, Miguel Araújo, Flávio Leandro, Targino Gondim, Banda Líbanos, Chiquinho da Sanfona, Nivaldo do Acordeon, Banda Flor da Laranjeira, Alcymar Monteiro, Nino Coutinho e Banda Imortal, Edu Forró, Forró XoteKolado.com, Flávio José e Forrozão Brega & Vinho .
Mais informações das festas juninas pelo interior da Bahia é só acessar http://www.saojoaobahia.com.br/

"O São João de Irecê mais conchecido como Arraía das Caraíbas ja foi um dos melhores da Bahia, más ainda sim boas atrações se apresentam na cidade . Lêmbro que atrações como Sandro Becker, Clêmilda, Flávio José, Zé Duarte, Genival Lacerda, Nando Cordel, Jorge de Altino,Adelmário Coelho, Elba Rabalho, Fábio Júnior, Zéze de Camargo e Luciano, Christian e Ralf, Chitãozinho e Xoróro, Ása de Águia, Pimenta Nativa, Calcinha Preta, Banda Mel e Bandas da cidade já se apresentaram nos 9 dias de festa júnina no início dos anos 90,hoje a realidade é outra. Umas cidades da Bahia que nunca deixaram o nivél das atrações cairem foram Amargosa, Cruz das Almas e Senhor do Bonfim, essas cidades disputam o título de Capital do São João no interior da Bahia". Adriano Brito .

FONTE : BLOG XIQUESAMPA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search