07/06/2010

BLOG XIQUESAMPA TEM MAIS DE 200 COMENTÁRIOS SOBRE AS FESTAS DA CIDADE E DOS SÃO JOÃO DE BARRA E IRECÊ .

Em nosso BLOG XIQUESAMPA foram postadas trés matérias relacionadas a Festa da Cidade em Xique-Xique e os São João de Barra e Irecê. Mais de 200 comentários deixados por anônimos, leitores e seguidores do nosso Blog, o que gerou na mioria descontentamentos sobre essas programação, tanto local como das nossas cidades visinhas .

Desde de 2005 se não me engado a Prefeitura de Xique-Xique contratou a Produtora (Penteventos) para organizar a Festa da cidade) são gastos mais de 400 mil Reais com a Festa e em média 80 mil com o São João e o Tradicional São Pedro da Ponta da Ilha e São Pedro. No tocante a Festa da cidade, a população no inicio de cada ano ja especula quem tocará na Festa, uns falam nisso ou naquilo, más sempre tem grandes atrações, logico se comparando a Barra e Irecê, as comemorações são diferentes .

Em Xique-Xique são 4 dias de Festa, naturalmente menos atrações e comemora o aniversário da Cidade. Em Barra de Irecê é diferente primeiro por que se comemora o São João, naturalmente são mais dias de festa . Se apresentarão em Xique-Xique : Parangolé, Netinho, Moleca 100 Vegonha, No Styllo, Duas Medidas, Targino Gondim, Carlinhos Caldas, Cravo & Canela, Flór de Cactus e as Bandas Locais Dubiran, Swingueira e Patrícia Molhada .


Em Barra por exemplo as Festas de junho se comemora dia 16 de junho em diante, essa data se comemora o aniversário da Cidade, já pegando carona como o São João por isso são mais atrações por que pode se dizer que se comemora tanto o anoserário da cidade quanto o São João . Se apresentarão em Barra Barra : Banda Calypso, Tom Goés, Mala 100 Alça, Bonde do Forró, Cangaía de Jegue e Milton Marks, Bichinha Arrumada, Limão com Mel, Washington Brasileiro, Anjo Azul e Bandas Locais .


Já em Irecê o tradicional Arraía das Caraíbas começa a comemoração nos bairros com Bandas Locais, se estendento aos dias oficiais ao São João tradicional que dura em média 9 dias na Capital da Micro-Região . Se apresentarão em Irecê : Zé Ramalho, Elba Ramalho, Alcymar Monteiro, Forrozão Tropykália, Forró Sacode, Del Feliz, Clã Brasil, Carlos Pitta e Bandas Locais .



FONTE : BLOG XIQUESAMPA .

8 comentários:

  1. FÃ DE REINALDINHO .07/06/2010, 17:39

    Pra mim essa é a melho programação da festa da cidade . Gente Parangolé é o auge hj, ainda tem Netinho, Targino Godim, No Styllo...para,a programação ta ótimaA cidade vai ferver de turístas pode esperar .

    ResponderExcluir
  2. Programação de merda!!!Nunca ví tão fraca e ainda vem uns puxa sacos dizer que tá bom. Vai ser alienado assim lá longe..

    ResponderExcluir
  3. Xique-Xique merece coisa melhOr, depois de terem acabado com as barracas de palha que era marca registrada, agOra acabOu com a programacao!!
    VAMOS ENCHERGAR MAIS E VER A REALIDADE!!

    ResponderExcluir
  4. PILOTO, O DOIDO DO MERCADO DE CARNE .08/06/2010, 01:00

    Olha não se faz mais Festa da Cidade como antigamente!!! De um nivél pra essa comemoração só presta mesmo Parangolé, o resto é pra tocar em Botequim .

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus do céu!!!! ainda essa discursão, gente vão curtir a festa e deixa essa politicagem pra lá....

    ResponderExcluir
  6. COM CERTEZA CLEBER,ISSO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  7. Não concordei em ter mudado a programação da festa deveria ter deichado como estava no cartaz moleca100 vergonha deveria ter encerrado a festa muita gente ficou surpreso com essa mudança muita gente não curtiu pois, a única que prestava era ela me decepcionei com isso. Os outros anos era acompanhado o roteiro do cartaz e esse ano foi tudo diferente muita gente e falta de bandas boas para as pessoas dançar final de festa tem que ser com forro porque o povo quer é dançar e não ficar disfilando na avenida pegando vento na cara no proximo ano ver se coloca coisas melhores coloca o povão pára escolher as bandas que querem curtir.

    ResponderExcluir
  8. O festa ruim da zorra viu!!! Gostei mais de Dubiran do que Parangolé que yinha o Rebolation e mais nada, al~em é claro das belas e lindas dançarinas. O Resto de atrações tudo últrapassado .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.