[NEWS][6]

r
v
xique-xique

COM ROUPA DE 2006, DUNGA É CRITICADO POR CONSULTORA DE MODA .

Penha Costa Paulo queria mais verde e amarelo na roupa do técnico, Roupa "emprestada" de Dunga foi criticada por consultora (Crédito: EFE) .

A pedido da reportagem do LANCENET!, a consultora de moda Penha Costa Paulo analisou as roupas escolhidas pelo técnico Dunga nesta terça-feira, durante a vitória por 2 a 1 da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Norte, na estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2010. Segundo a especialista, surpreendeu a ausência das cores da nossa bandeira na produção. - A primeira coisa que pensei quando vi o Dunga foi: "que roupa estranha. Cadê o verde e o amarelo? O Brasil inteiro está com as cores da bandeira, menos nosso técnico". Aquele casaco escuro com cinza... Ele poderia ter usado um terno ou mesmo um agasalho com toques de verde e amarelo - opinou Penha .

Dunga usou um casaco do estilista Alexandre Herchcovitch, que, durante a partida, postou em seu twitter: "Confirmado. Dunga ta de Herchcovitch e eu tenho um igual!!!!! To feliz!!!!" Fato curioso: a peça é da coleção outono/inverno de 2006 do estilista, ano em que o Brasil foi eliminado do Mundial nas quartas-de-final, depois de perder por 1 a 0 para a França. A consultora de moda ficou na dúvida se o técnico de fato pensou no que usaria na estreia da Seleção.  O casaco parecia emprestado. O Dunga já tem aquela cara mais sisuda, precisava de mais cor na produção - declarou Penha, que utilizou a ausência de cor como metáfora para o futebol abaixo do esperado apresentado pela Seleção : - Aliás, a Seleção poderia ter usado mais verde e amarelo, ou seja, atuado mais de acordo com o que esperávamos .

FONTE : MSN ESPORTES/PAULA AFTIMUS .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search