16/06/2010

COM ROUPA DE 2006, DUNGA É CRITICADO POR CONSULTORA DE MODA .

Penha Costa Paulo queria mais verde e amarelo na roupa do técnico, Roupa "emprestada" de Dunga foi criticada por consultora (Crédito: EFE) .

A pedido da reportagem do LANCENET!, a consultora de moda Penha Costa Paulo analisou as roupas escolhidas pelo técnico Dunga nesta terça-feira, durante a vitória por 2 a 1 da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Norte, na estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2010. Segundo a especialista, surpreendeu a ausência das cores da nossa bandeira na produção. - A primeira coisa que pensei quando vi o Dunga foi: "que roupa estranha. Cadê o verde e o amarelo? O Brasil inteiro está com as cores da bandeira, menos nosso técnico". Aquele casaco escuro com cinza... Ele poderia ter usado um terno ou mesmo um agasalho com toques de verde e amarelo - opinou Penha .

Dunga usou um casaco do estilista Alexandre Herchcovitch, que, durante a partida, postou em seu twitter: "Confirmado. Dunga ta de Herchcovitch e eu tenho um igual!!!!! To feliz!!!!" Fato curioso: a peça é da coleção outono/inverno de 2006 do estilista, ano em que o Brasil foi eliminado do Mundial nas quartas-de-final, depois de perder por 1 a 0 para a França. A consultora de moda ficou na dúvida se o técnico de fato pensou no que usaria na estreia da Seleção.  O casaco parecia emprestado. O Dunga já tem aquela cara mais sisuda, precisava de mais cor na produção - declarou Penha, que utilizou a ausência de cor como metáfora para o futebol abaixo do esperado apresentado pela Seleção : - Aliás, a Seleção poderia ter usado mais verde e amarelo, ou seja, atuado mais de acordo com o que esperávamos .

FONTE : MSN ESPORTES/PAULA AFTIMUS .

7 comentários:

  1. Uma brasileira que mora na Alemanha16/06/2010, 04:32

    a consultora pode entender muito de moda mas de frio e de futebol... ZERO!
    Um casaco para frio bravo tem que ser bastante largo para que o ar circule entre o corpo e o casaco, formando uma camada quente de proteção. A mesma coisa serve para o sapato de inverno: não pode ser apertado para que o ar circule e mantenha o pé quente. Pode até ser um número maior por causa da meia grossa.
    Quanto às cores nacionais. O Joachim Löw (treinador alemão) também estava sem as cores da Alemanha (preto, vermelho, dourado) e o time dele deu de 4 x 0 na Austrália mostrando que cor não bota mesa.
    Ninguém exige que a Gisele Bündchen (brasileira alemã) entenda de futebol ou que ande vestida de verde-amarelo, afinal, o trabalho dela é outro. O do Dunga também. Cada macaco no seu galho!
    Pelo que percebo, as pessoas no Brasil (sinto isso quando vou aí!) continuam ligando mais para a aparência do que para a competência. Acorda Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Uma brasileira que mora na Alemanha16/06/2010, 04:56

    esqueci de comentar o que consultora disse: "Ele poderia ter usado um terno ou mesmo um agasalho com toques de verde e amarelo".
    Um terno ou um agasalho com temperatura abaixo de zero e ainda ficar parado por 90 minutos?
    Se ela conseguir fazer isso por 5 minutos pode levar o caneco pra casa porque merece!
    Gostaria de saber o que a consultora escolheria: cores nacionais ou passar frio? Claro que se pode combinar as duas coisas mas eu tenho certeza que o Dunga tinha mil outras coisas na cabeça do que a roupa que deveria usar. Aliás, para gosto europeu, ele estava bastante elegante!

    Pessoal de moda tem cada idéia de jerico que só eles mesmos entendem!

    ResponderExcluir
  3. Mau gosto teve a "senhora" em dizer que a roupa parecia emprestada, e se fosse? Onde é que está o o problema? Era da coleção de 2006 ?? Oh!!!!!. Isso é para a senhora ver que nossos estilistas fazem roupas lindas e que mesmo depois de tanto tempo ainda chamam a atenção pela beleza e qualidade. Vai te catar sua chata!!!

    ResponderExcluir
  4. DEFENSOR DO DUNGA .16/06/2010, 13:52

    Meu Deus o que é que tem haver as roupas do Dunga gente??? A consultora de moda quer que o nosso técnico use roupas coloridas, ah vai te catar senhora, se fosse assim então saiamos nas ruas vestindo só roupas com as cores da Bandeira. Não é de hoje que o Dunga vem sofrendo críticas quanto aos seus modelitos, desde de quando estreiou pela Seleção suas roupas eram produzidas pela própia filha do técnico o que gerou muitas criticas ao técnico !!! O Dunga estava elegântermo, isso é pra quem não conchece moda e fica atenuada no passado querendo passar uma imagém de conteporânea atuada com as têndencias atuais. A vai no Brás que lá você encontra muito models de roupas pra vc analizar vai. Desculpa mas nessa análise vc se saíu muito mal .

    ResponderExcluir
  5. RUMO AO HÉXA .17/06/2010, 02:27

    O Dunga é marrento, más ninguém pode questionar seus números e o seu eu !!! O cra se veste melhor do que qualquer príncipe existente no mundo e ainda bate um bolão como técnico. Essa consultora que mais é se aparecer .

    ResponderExcluir
  6. Uma brasileira que mora na Alemanha19/06/2010, 19:46

    por falar em príncipe: vocês assistiram hoje aí no Brasil (ao vivo!) ao casamento da nossa princesa herdeira (um pouco nossa sim pois a avó materna dela era paulista!) Viktoria da Suécia? Tanto ela como o príncipe Daniel estavam numa elegência de arrasar. Pra ele o Dunga perde.
    Parecia um conto de fadas. Liiiiiindo!

    ResponderExcluir
  7. É verdade Brasileira que mora na Alemanha,sei disso a princesa Viktoria da Suécia Brasileirissíma pode si dizer assim,fez um trabalho social na Vila Isabel no Rio de Janeiro muito bonito quando veio ao Brasil final do ano passado,visitou a comunidade concheceu e ouviu as necessidades do povo.Isso sim é que é realesa. Parabéns a ela por essa postura,além do mais o modelito que ela estava era lindo e não foi feito pela filha do Dunga,ela estava chique de doer, uma elegância tremenda,além de ser muito linda e extremamenrte simpática .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.