06/06/2010

JOGOS ESTUDANTIS EM ITAGUAÇU DA BAHIA .




Foram realizados nos dias 13 e 20/05/2010 e 01/06/2010 os primeiros jogos interclasse no colégio Francisco de C. Laranjeira em Itaguaçú da Bahia, nas modalidades: Futebol de campo, voleibol e futebol de salão masculino e feminino com objetivo de participar dos JERP (Jogos Estudantis da Rede Publica da Bahia) organizado pela 21ª Direc .

Os jogos em Itaguaçú foram um sucesso, pois envolveram todo o colégio no torneio (veja fotos). O objetivo principal dos jogos é a integração, a socialização e inclusão de adolescentes que cursam o ensino médio oferecendo acesso a pratica de esporte educacional de cultura corporal, enfatizando o desenvolvimento cognitivo, físico-motor e sócio-efetivo através da pratica do esporte, torneios e nas aulas de Educação Física. Os campeões do torneio serão premiados com medalhas em um evento que o colégio estará realizando nos festejos juninos. O Colégio Francisco C. Laranjeira tem cinco turmas de 1º ano, quatro de 2º ano e quatro de 3º ano, totalizando 576 educandos, sendo 296 do sexo feminino e 280 do sexo masculino .

Para a realização do torneio forami utilizadas a quadra poliesportiva do colégio, duas quadras de futsal e uma de futebol de campo do município  .

Manoel Amâncio Feitosa Ramos – Cref/G/Ba – 004646 .

FONTE : PAGINA REVISTA DE ERASMO DETERRA .

4 comentários:

  1. Leitor Assiduo das boas noticias da região06/06/2010, 21:32

    Achei ótima ideia, o XiqueSampa aproveitar noticias de outros sites e/ou jornais que sejam do interesse da nossa região e divulgar eventos como este. É assim que boas noticias e fatos importantes sobressaem sobre as picuinhas politicas. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. O povo da Tiririca sabe jogar é copo....

    ResponderExcluir
  3. Olá Aléssio não coloquei todas as fotos aqui pra não conprometer os espaços da pagina. más vc pode conferir no site Pagina Revista (www.paginarevista.com.br). Abraço .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.