01/06/2010

MATÉRIAS DO BLOG XIQUESAMPA SÃO REPRODUZIDAS E VEINCUNLADAS EM SITES E BLOGS PELO BRASIL E EXTERIOR.

A MATÉRIA DO BLOG XIQUESAMPA DA SÉRIE UM XIQUEXIQUENSE PELO MUNDO: CONHEÇA O SANÇÃO DO RETIRO DA PICADA FOI PÚBLICADA EM NOVO SITE DA CIDADE DE MORPARÁ, CONFIRA O LINK : http://www.morpara.com/noticias/2010/maio/9-sans/sans.php

ACESSE O SITE : http://www.morpara.com/

" Ficamos muitos felizes quando nosso trabalho é reconhecido afora, no site de busca do google é possível encontrar várias matérias do BLOG XIQUESAMPA sendo reproduzidas em vários Sites e Blogs pelo Brasil, mais recente sendo está aqui e uma matéria sobre a Cantora Xiquexiquense Val Carvalho, publicada no site Folha da Bahia de Irecê " . O Blog do Carcará de Salgueiro e site do time do Santa Cruz de Pernambuco, o PT de Petrolina Pernambuco, Várzea da Roça Esportes (Blog desta cidade), em sites e Blogs de Goiânia e Brasília e em Twitter de Classificados da CALIFÓRNIA EUA confira no link : http://friendfeed.com/banksofuk/934c1a36/xiquesampa-parabens-sao-paulo-uma-potencia , temos também link em outro site AMERICANO http://www.rankarea.com/xiquesampa.blogspot.com THE MOST COMPLETE INFORMATION ABOUT ANY WEBSITE (Que significa As informações mais completas sobre qualquer website), matérias de Rodão também estão sendo reproduzidas em sites de esculturas e pinturas assim como as fotos do Fotógrafo Xiquexiquense João Machado e mais matérias do nosso Blog sendo reproduzidas no Brasil e Exterior . Nossa fico muito, mas muito feliz mesmo que o BLOG XIQUESAMPA está tendo um papel importante na divulgação dos nossos artistas Xiquexiquense pelo Brasil e pelo mundo, nossos acessos são reais e verdadeiros .

Parabéns a todos colaboradores que são vocês mesmos , amigos, seguidores e leitores do BLOG XIQUESAMPA, conquistamos juntos esse mérito. Pô sem palavras, o carinho e o respeito de vocês conosco é recíproco. Valeu mesmo, estamos com uma popularidade enorme, chuvas de e-mails e add no orkut ,aliás estou Clicando o Orkut do Xiquesampa, tem pessoas me add que é de Xiquexique más não conheço ou lembro e outros que moram em outros Estados e comentários aqui. O BLOG XIQUESAMPA é somente eu e vocês, nossa obrigado.

3 comentários:

  1. DIEGÃO,SÃO PAULO SP .01/06/2010, 10:48

    Parabéns Adriano sou viciadoem acessar seu Blog, aliás é a primeira coisa que faço qndo acordo pra ir trabalhar. Parabéns .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Tudo bem? Me chamo Miguel Eibel e sou de Florianópolis SC!
    Gostei muito de seu blog, Parabéns!
    Porem tenho uma duvida: Xique-xique é uma cidade?
    De qual estado?
    Trabalho com telecomunicações e juro que nunca escutei este nome!
    Perdão!
    Aproveito para convidar a visitar meu blog:

    http://migueleibel.blogspot.com

    Tudo de bom e uma bela semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Miguel a cidade de Xique-Xique fica no interior da Bahia, no Baixo Médio São Francisco, Um pouco da nossa história :

    A cidade de XIQUE-XIQUE, fica no Vale do São Francisco, fazendo limites com os municípios de Gentio do Ouro, Ipupiara, Pilão Arcado, Itaguaçu da Bahia, Barra e Ibotirama. Possui uma população de aproximadamente 50 mil habitantes, estando a 590 quilometros distante da capital Salvador, através da BA-052, Estrada do Feijão. O nome é por causa da farta abundancia de cactus na região. As terras de Xique-Xique distinguiram no passado pela fama de suas riquezas em ouro e diamantes bem como pela fertilidade do solo. Situada há cerca de 179 léguas abaixo de Pirapora e apenas 67 léguas de Juazeiro, a cidade desfruta de uma posição especial no médio São Francisco, a ponto de em 1867 levar o explorador Richard Burton, que então percorria o vale do Rio a considera-la como a capital ideal para a então projetada Provincia do São Francisco, cuja fundação se cogitava novamente naquelas épocas. O território do município é constituido de extensas planícies com ligeiras ondulações, cortadas a sudeste e sudoeste pela serra do Assuruá, e ao norte e nordeste, pela serra do Rumo e serrotes de Boa Vista e Pedras. Depois de 1934, teve seu primeiro prefeito eleito, o comerciante Aurelio Gomes Miranda. O clima, como toda cidade ribeirinha, de dia, muito calor, esfria durante a madrugada. Temos nosso Senhor do Bonfim como padroeiro da cidade e o velho e maravilhoso Rio São Francisco, (também chamado pelos indígenas como Opará) como uma fonte de riqueza do nosso povo. Viva Xique-Xique, nossa cidade.

    Visite nossa cidade e desfrutará de belezas naturais encontradas em nossa cidade. Clique no Flickr aqui no blog .Muito obrigado por nos seguir.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.