19/06/2010

FM XIQUEXIQUE JÁ PODE SER OUVIDA PELA NET .

Com mais de 8 meses com problemas em sua conexção com a internet, a Fm Xique-Xique já pode ser ouvida por todo mundo na rede mundial de computadores .


Basta acessar o site http://www.fmxiquexique.com.br/ e clicar em ouvir ao vivo. Recebemos alguns e-mails como dos nossos leitores como : Cléber, Sanção do Retiro, Cristovão Santos, Estherzinha, Gilvaney, Aline Brito, João Machado, Antonieta, Dequinha, Dú, Waltércio, Reinaldo Leitão ( Ninho), e mais alguns comentários anônimos aqui no BLOG XIQUESAMPA .

Entramos em contato com alguns responsáveis da Emissora, e o que foi nos informado que o problema era no seu provedor, o Xiquepro. Técnicos do Xiquepro foram acionados, o problema foi difícil de ser resovido, recemos e-mail nos comunicando que o já estava tudo certo, e que a Rádio Fm Xique-Xique depois de 8 meses finalmente pode ser ouvida atráves da internet . Ouça as rádios de Xique-Xique na net, é só clicar http://www.fmxiquexique.com.br/ e http://www.cactusfm.com.br/ e deixe seu recado a amigos e familiares em nossa cidade .

FONTE : BLOG XIQUESAMPA .

20 comentários:

  1. Agora sim Adriano valeu pelo esforço cara, agora podemos ouvir a rádio da nossa terrinha, estou ouvindo nesse momento.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. LOUCO ABREU .19/06/2010, 10:19

    PÔ até que enfim uma naticía boa pra nós que moramos longe de Xiquexique, já tinha passado da hora da Rádio Fm Xique-Xique voltar a funcionar pela net !!! Parabéns s este Blog por essa divulgação .

    ResponderExcluir
  4. TÔ OUVINDO A FM XIQUEXIQUE DAQUI DE BRASÍLIA DF, ATÉ QUE ENFIM EM !!!1

    ResponderExcluir
  5. LÍDICE SANTOS19/06/2010, 23:36

    MEU POVO NÃO SE ESQUEÇAM QUE NEM SÓ A FM XIQUEXIQUE É ESCUTADA NA NET... TEMOS UMA COMUNITÁRIA PRÁ LÁ DE EFICIENTE , SEM PROSELITISMO E AMORES QUE TEM TUDO QUE VC PRECISA...INFORMAÇÃO, NOTÍCIAS EM TEMPO REAL, MÚSICAS DE QUALIDADE E COMPROMISSO COM A INFORMAÇÃO!!! SABE ONDE VC ACHA TUDO ISSO? CACTUS FM COMUNITÁRIA!!!! UMA ONDE DE PAZ!!!

    ResponderExcluir
  6. Verdade professora Lídice,a Cactus Fm tem uma programação excelente,estamos muito bem servidos de emissoras de rádio em Xiquexique,quem ganha com isso somos nós filhos da terra,podemos ouvi-las em qualquer lugar do mundo .

    ResponderExcluir
  7. Olá meu amigo Adriano!
    O layout do site está ótimo, mantenha assim, ficou bem mais limpo, agradável; as fontes, cores e tamanhos das letras cairam bem...
    O bg tá massa, basta só dar uma centralizada ou crescer o baner pra ficar 10!
    Sucesso!
    Grande abraço!

    Erasmo Deterra.

    ResponderExcluir
  8. Valeu Erasmo, aproveitando para o parabêniza-lo pelo leyout do site PaginaRevista, a cada dia que passa o sucesso e a crédibilidade do seu site aumenta a cada dia!!! Parabéns mesmo,grande abraço .

    ResponderExcluir
  9. OLA EU SOU LEIDIANA ESTOU EM SP MAS SOU
    DAI E MANDO BEIJOS PRA TODOS

    ResponderExcluir
  10. OU GENTE NÃO ESTOU CONSEGUINDO VISUALIZAR O SITE DA RADIO O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  11. como e bom ouvir novamente essa radia meu nome e daiane sou xique xiquense mais moro em sao paulo

    ResponderExcluir
  12. oi sou daiane sou dessa cidade maravilhosa mais moro em sao paulo

    ResponderExcluir
  13. olá pessoal sou lucimara,sou paulista mas meu amor é de xique xique,conheci a cidade gostei, e estou indo morar ai.Pessoal não estou conseguindo conexão com a radio xique xique fm o está acontecendo.

    ResponderExcluir
  14. aki que fala é watson e elenilde e gostaria de manda um abraço para adailton, daitinho,nildinha de itabera de baixo, por favor ler esse recado

    ResponderExcluir
  15. Ola jorge meu nome Jennifer cristina Meira sou filha do Claudio de Meira neta da lindaura Meira ela ate ja te morou em sua casa.Com tempo agente mudamos viajamos e perdemos o contato com ele eu ate conversava com minha tia quando era pequena .Venho escrever este Email pedindo que o senhor me ajude a poder ter contado com meu avo Zeca de barreto de Queiros se tiver algum Email telefone para gente poder entrar em contato fico grata..Ou se não passa nosso telefone a ele e peça para ele entrar em contato conosco pois queremos muito encontrar ele me ajude Obrigado.
    Ass: Jenifer Meira
    Telefone :(011)24854079 (011)69766410
    Cristinabensabatmeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. caro adriano, meu nome é joao moro em embu-guaçu sp, peço encarecidamente sua ajuda para encontrar a familia de um sr. de xique xique, pois o mesmo se perdeu de sua familia a mais de 20 anos, o mesmo não tem nen um documento, gostaria muito de conseguir seus documentos de novo, seu nome é: manoel pereira da silva, filho de geralda pereira da silva. O mesmo tem aproximadamente 65 anos. meu tel é 11 46616253, email: geovaholanda@hotmail.com, muito obrigado que Deus lhe ilumine.

    ResponderExcluir
  17. oii meu nome e andreia morava ai em xique xique na rua calos fonsceca mais agora to em guarulhos sao paulo to com muita sauades dai da minha cidade e de tds principalmente dos meus avos marly e maciano doos meus tios e das minha amigas pricipalmente a neh que mora na mesma rua que eu morava quero que vc ai da radio mande um beijao para todos ai vcs da radio sao umas pessoas muito boas entao me façao esse favor nao e nada de mais beijao a todos saudades da minha pequena cidade do coraçao

    ResponderExcluir
  18. oi meu nome é franciely, morava ai em xiqxiq .mais agora estou morando em umburanas.morro de saudades de muitas pessoas ai .principalmente de elaine minha amigona minha tia e primos bjss. para todos da radio sempre estou ligada pela net.

    ResponderExcluir
  19. oi jilsonjunior sou a catia sou moito sua fa e adimiro seu trabalho .eu morro em sao paulo-guarulhos e assito seu trabalho pela net vc e um locutor nota 1000 .empreve pretendo te concer possoalmente
    te adoro beijos catia

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.