[NEWS][6]

r
v
xique-xique

SÃO JOÃO DE IRECÊ : BARRAQUEIROS SÃO CADASTRADOS .

Serão 25 barracas estilizadas mais de 90 pequenos ambulantes que serão distribuídos em todo circuito do Arraiá das Caraibas .

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer iniciou nesta feira-feira, 8, o cadastramento dos barraqueiros e pequenos ambulantes (barraca de capetas, lanches e outros) que irão comercializar os seus produtos no Arraiá das Caraíbas, a grande festa do São João de Irecê. Já nas primeiras horas de ontem um grande número de comerciantes procuraram a coordenação para garantir o seu espaço. O cadastramento está sendo realizado no antigo Projeto Rondon e segue até a próxima sexta-feria, 11. “Estamos priorizando os comerciantes de Irecê, apesar de diversas pessoas de outros municípios estarem interessados em colocar barraca no São João de Irecê”, explicou o Secretário Pascoal Martins.


Serão 25 barracas estilizadas que serão montadas na Praça Cléristom Andrade, local onde é realizado o Arraiá das Caraíbas e mais de 90 pequenos ambulantes que serão distribuídos em todo circuito .

FONTE : ASCOM PM IRECÊ/André Luiz .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .

Start typing and press Enter to search