10/06/2010

SOUTO SOARES VAI VIBRAR COM FESTEJOS JUNINOS .

A população do município de Souto Soares, na chapada, vai levantar o pé e dançar muito forró com a realização do São João, de 21 a 23 de junho, e São Pedro, nos dias 28 e 29.

Promovido pela Prefeitura, Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio do Governo Federal, Governo da Bahia, Bahiatursa e comércio, os festejos, batizados de “Arraiá do Licuri”, devem atrair milhares de pessoas de várias partes do interior baiano . O São João ocorrerá na Praça de Eventos e será embalado por atrações como Forrozeiros do Norte, Espalha Brasa e Franssuar, no dia 21. No dia seguinte, animam a festa Amor de Novela, João Almeida e Zé Chico. Já no último dia, a agitação será garantida por Cheiro de Milho, Tropa de Xote e Tropikália.

Depois de curtir o São João, os forrozeiros descansam até o dia 27, porque no dia 28, a festa retorna com a realização do São Pedro no Bairro Barroquinha. Sala de Reboco e Pablo Marques são as atrações do primeiro dia. J. Martins e Hugo Luna fecharão a festa, dia 29, fazendo o público vibrar. Os shows, tanto no São João quanto no São Pedro, começarão sempre às 22 horas .

FONTE : CULTURA & REALIDADE/ Pascoal Ferreira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.