[NEWS][6]

r
v
xique-xique

TERMINA A FESTA DA CIDADE DE XIQUE-XIQUE .

Termina a Festa da Cidade de Xiquexique. O Município que comemorou 82 anos de emancipação política amanheceu ‘ressaqueado’ depois das várias atrações como Parangolé, Netinho, Targino Gondim, Moleca 100 Vergonha, Filomena Bagaceira, No Styllo, Duas Medidas, Cravo&Canela, Carlinhos Caldas, Dubiran, Swingueira, Patrícia Molhada e Flor de Cactus e outras.


RESUMO DA FESTA :

No primeiro dia, quinta-feira, oficialmente o prefeito Reinaldo Braga Filho abriu o evento, seguido de várias atrações musicais locais e regionais. Leo Santana, da banda Paragolé agitou a praça com o seu mais recente sucesso, ‘Rebolation’, composição em parceria com Nenel. A banda tocou ainda, outros sons como Balacobaco e Favela, levando a mulherada ao delírio .


Patrícia Molhada vestiu um figurino inspirado na bandeira brasileira, criado por ela própria .

Já o segundo dia, além de outras atrações, foi embalado pela voz de Patrícia Molhada que do alto do trio elétrico sacudiu a galera no ritmo do axé. Segundo dados do site Teviaki, mesmo depois de duas horas de axé e pagode a galera ainda pediu mais. Patrícia Molhada trajava um figurino inspirado na bandeira brasileira, criado por ela própria. Durante o show, a cantora relembrou momentos da época em que fazia parte da banda ReverSon .


ÚLTIMO DIA :

O último dia da festa contou com atrações como Dubiran – que, do alto do trio, agitou os foliões; logo em seguida veio cantor Netinho que tocou seus principais sucessos no palco montado na praça da Caldeira. À meia noite a banda Duas Medidas balançou o trio que subiu e desceu a avenida J.J. Seabra. Foram duas horas de show. O resto da madrugada foi esquentado pela banda Filomena Bagaceira . A festa terminou sem ocorrências policiais graves. As Policias Militar e Caesa possibilitaram um evento tranquilo .

FONTE : PAGINA REVISTA DE ERASMO DETERRA .
FOTOS : TEVIAKI .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search