19/06/2010

VÁRZEA GRANDE, POVOADO DE ITAGUAÇU DA BAHIA GANHARÁ UMA QUADRA POLIESPORTIVA .

CINCO MUNICÍPIOS VÃO GANHAR QUADRAS ESPORTIVAS .

Iraquara, Utinga, Nova Ibiá, Itaquara e Itaguaçu garantiram recursos para construção de novos equipamentos esportivos. O acordo foi firmado ontem, quinta-feira (17), entre a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e as prefeituras. Os cinco municípios irão ganhar quadras poliesportivas com arquibancada, alambrado e iluminação .

Em Utinga o equipamento ficará na zonal rural devendo beneficiar crianças, adolescentes e demais moradores dos bairros Maria Neta, São José e Ponte da Tábua. Em Iraquara a quadra será construída no Povoado de Pau D`Alho; em Itaquara, numa área desmembrada da fazenda Baixa Verde; em Itaguaçu, ficará no povoado Várzea Grande .

O equipamento esportivo de Nova Ibiá ficará no Bairro Cleto Caíres Brito. No município também será construído o muro do campo de futebol na Fazenda Palmares. Foram assinados ainda convênios com as prefeituras de Prado para a iluminação do Estádio Municipal de Futebol, e de Nova Redenção, para construção do muro no campo de futebol .

FONTE : AGECOM - BA .
CRÉDITOS : JORNAL CULTURA & REALIDADE DE IRECÊ BA .
FOTOS : ERASMO DETERRA DO JORNAL PAGINA REVISTA DE XIQUE-XIQUE BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.