18/06/2010

VEM AI O 6º SÃO JOÃO DA PONTA DA ILHA 2010 EM XIQUE-XIQUE BA.

Será realizado entre os dias 22, 23 e 24 de Junho de 2010 o sexto São João do Bairro da Ponta da Ilha em Xique-Xique, com o patrocínio da Prefeitura Municípal . Esse evento teve que teve a iniciativa do nosso amigo Jorge Meira um dos organizadores das festa que já é tradicional em nossa cidade, assim como o São Pedro da Igrejinha no Bairro Paramélos .

ATRAÇÕES : Patrícia Molhada, Swingueira, Banda Morena Kobiçada (Irecê), Banda Flor do Gueto, Zé do Cavaquinho, Cachaça com Limão, Banda Rio Branco e Rio Negro , Olavo e Banda e Banda Os Feras Livres . E mais Apresentação de São Gonçalo, Comidas Tipícas, Corrida de Argolinha, Brincadeiras com Crianças e Quadrilha Junina .

PROGRAMAÇÃO:

DIA 22/06
DAS 19:00 ÀS 20:00 HS: BRINCADEIRA COM CRIANÇAS .
DAS 20:00 ÀS 22:00 HS: ZÉ DO CAVAQUINHO E BANDA CACHAÇA COM LIMÃO .
DAS 22:00 ÀS 24:00 HS: BANDA RIO BRANCO E RIO NEGRO .
DAS 24:00 ÀS 04:00 HS: OLAVO E BANDA .

DIA 23/06
DAS 19:00 ÀS 20:00 HS: APRESENTAÇÃO DE SÃO GONÇALO .
DAS 20:00 ÀS 22:00 HS: BANDA OS FERAS LIVRES .
DAS 22:00 ÀS 24:00 HS:  PATRÍCIA MOLHADA .
DAS 24:00 ÀS 04:00 HS: SWINGUEIRA .

DIA 24/06
DAS 14:00 ÀS 16:00 HS: CORRIDA DE ARGOLINHA .
DAS 19:00 ÀS 20:00 HS: BRINCADEIRAS COM CRIANÇAS .
DAS 20:00 ÀS 22:00 HS: QUADRILHA JUNÍNA .
DAS 22:00 ÀS 00:00 HS: BANDA MORENA KOBIÇADA DE IRECÊ .
DAS 00:00 ÀS 02:00 HS: BANDA FLOR DO GUETO .
DAS 02:00 AS 05:00 HS: OLAVO E BANDA ( ENCERRAMENTO) .

REALIZAÇÃO: PM XIQUE-XIQUE .
FONTE: JORGE MEIRA .

10 comentários:

  1. Parabéns a todos os envolvidos na organização do São João em Xique-Xique. Como diz a matéria, já é o 6º ano, já virou tradição.
    Parabéns prefeito!
    Parabéns Jorge Meira!
    Parabéns moradores do baiiro da Ponta da Ilha!
    Parabéns Xique-Xique!

    ResponderExcluir
  2. É uma Festa de São João sem nenhum atrativo característico das festas juninas.

    Só tem cachaça e poeira. Será que foi pedido policiamento? A coisa pra aquelas bandas anda preta. Festa eleitoreira e só.

    Estive por lá certa vez e nem tive coragem de permanecer.

    ResponderExcluir
  3. A pessoa do segundo comentário é um grande fdp,
    com certeza é do outro partido politico, pq em xique-xique tem muito disso o que um partido faz o outro mete o pau.

    ResponderExcluir
  4. O postador do segundo comentário não passa de um energúmeno e mau caráter, tem a paixão política retrógada dentro de si, é um corvo agourento, não tem a menor sensibilidade e espírito patriótico, ataca, discrimina e tenta ofuscar o brilho e entusiasmo de um povo que, embora humilde, busca a ascensão de sua gente.
    O São João da Ponta da Ilha tem crescido a cada ano e é motivo de orgulho para os moradores.

    ResponderExcluir
  5. LOUCO ABREU .19/06/2010, 10:23

    Com exíste gente di´peitada nesse mundo em??? Nunca exístiu São João em Xiquexique, nos contentavámos com a Banda Apolo no São Pedro e só, o pvo ou ficava em casa ou ia pra Barra e Irecê, agora não, as coisas estão diferentes a cada dia cresce o São João em nossa cidade. Tá ótimo, temos uma opção em nossa cidade e que aproveita pra da espaço pra nossas Banda mostrar real valor e aumentar sua visibilidade !!! Parabéns a todos idealizadores desse evento .

    ResponderExcluir
  6. Tá ótimo mesmo!!Acabando festa da cidade e carnaval e vem agora falar que a festa tá ótima!!Vocês tem que melhorar muito e respeitar a opinião dos outros. Fiquei pasmo como Jorge meira depois que perdeu o emprego tá valente.Tem que mostrar serviço pra Painho hein!!

    ResponderExcluir
  7. E outra coisa, só tem cachaça e poeira mesmo!!A juventude de Xiquexique hoje, infelizmente, tem poucas opções, sendo o lazer na cidade resumido a mesas de bares, enquanto alguns estão enchendo os cofres porque tem um comercio de qualquer coisa e tem os conchaves para vender pra prefeitura, principalmente superfaturando notas. Infelizmente é a verdade.

    ResponderExcluir
  8. O que tem de "Enriquecidores inlicítos em Xiquexique num tá no Gibi.É sempre a mesma coisa quem ganha a prefeitura sai de lá mais rico do que Ali Baba , afiiiii .

    ResponderExcluir
  9. Hoje em dia, nossa cidade de Xiquexique da oportunidade a todo cidadão q aqui mora, dependendo do cidadão ele se da bem na vida, sem depender de partido político nenhum. Se tratando da Juventude, tambem tem oportunidades para nossa juventude, não so mesas de bares o problema é q nem toda Juventude sabe aproveitar o q de bom nossa cidade tem, aí vêm e desce a madeira em partidos políticos e tud maisao invés de correr atrfaz do q é bom ficam desvalorizando nossos eventos atrativos q pessoas do bem trazem para nossa cidade e nossos bairros. Diverte quem quiser, se não se divertir nos São João em nossos bairros~, tambem não destrate dessa forma. NAda dessa de juventude em mesas de bar, a juventude q ta la vai por q quer, por que não gosta de trabalhar mesmo, não por falta de trabalho. Esse segundo comentarista deve ser um desses. Parabéns Jorge MEira e Cia pelas belíssimas atrações feitas em nossos bairros. E essas pessoinhas desse comentários ignorantes e baixos, vc Jorge Meira usa de degral para subir. OK!!

    ResponderExcluir
  10. XIQUEXIQUENSE COM ORGULHO .11/07/2010, 18:59

    Verdade Xiquexique é uma terra de oportunidades!!! Aproveita quem quer. Más muitos só sabem criticar a nossa terra,enquanto esses deveriam regaçar as "mangas" e correr atrás como muitos aqui fazer e se dão muito bem na vida .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.