09/06/2010

XIQUE-XIQUE INAUGURA HOTEL DE ALTO NIVÉL .

O hotel é mais uma opção para quem chega à cidade. São 19 apartamentos de luxo, 1 suíte presidencial e 20 apartamentos simples .

Dia 8/6/2010, terça-feira, a cidade de Xiquexique ganhou oficialmente, um dos melhores e mais sofisticados hotéis da microrregião. Aproximadamente 300 pessoas compareceram à inauguração do Hotel J. Macedo, do empresário Jó Macedo, 40 anos de idade. Dentre os convidados estavam Reinaldo Braga Filho, prefeito do Município, o vice-prefeito Renan Braga, a primeira dama Marilan Barreto Braga, o ex-prefeito de Gentio do Ouro, José Henrique, os advogados Marivaldo Figueiredo e Robério Cunha, além de centenas de amigos e familiares do empresário. Os convidados se deliciaram com os comes e bebes ao som agradável de Dubiran & Banda .




O hotel possui 40 apartamentos distribuídos numa área de dois mil metros quadrados, disponíveis a partir desta terça-feira. Durante a inauguração, o empresário chegou a emocionar-se quando se recordou dos esforços para a realização daquele empreendimento; Jó agradeceu aos familiares pelo apoio, aos amigos e empregados que, para ele, fazem parte da família. “Não são empregados, são nossos amigos”, frisou o empresário. E acrescentou dizendo que tem outro empreendimento a ser concretizado em 2011. Localizado logo na entrada da cidade, o hotel é mais uma opção para quem chega à Xiquexique. São 19 apartamentos de luxo, 1 suíte presidencial e 20 apartamentos simples; dos apartamentos, dois foram construídos especialmente para o idoso, além de outro para portadores de deficiência física .

O Hotel J. Macedo está localizado na rua Rosa Baraúna, 255 – centro de Xiquexique. Telefone: (74) 3661-2159 .

FONTE : PAGINA REVISTA DE ERASMO DETERRA .

5 comentários:

  1. Muito bom, parabéns Jó Macedo. só esperamos que não aluga todas as vagas para empreiteiras, e outros hospedes ficam ha ver navio como é de costume...abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns JÒ Macêdo,vc merece e Xique Xique também.
    Abraços dos seus amigos.

    ResponderExcluir
  3. parabéns Jó Macedo,um empresário de sucesso e acima de tudo amigo e que ajuda muita gente,Xique-Xique está de parabéns por ter um empreendimento como esse.abraço do amigo!!!

    ResponderExcluir
  4. DOM JUAN XIQUEXIQUENSE .09/06/2010, 17:52

    TA AI O FUTURO PREFEITO DE XIQUEXIQUE, CARA COM ESPIRITO EMPREENDEDOR, É O QUE NOSSA CIDADE PRECISA!!! PESSOAS COMO JÓ MACEDO QUE TRABALHA EM PROL DE GERAÇÃO DE EMPREGOS E RENDA PRA NOSSA CIDADE, VAMOS CORDAR GENTE, NÃO É POLITICAGEM, O CARA AMA XIQUEXIQUE E QUER VER ESTA CIDADE CRESECR .

    ResponderExcluir
  5. QUANDO ELE (Jô)DECIDIR SER CANDIDATO,NÃO FALTARÃO AQUELES QUE BUSCARÃO INFORMAÇÕES DE ONDE ELE TIROU TANTO DINHEIRO NESTES ÙLTIMOS 15 ANOS,PARA CHEGAR A ONDE CHEGOU.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.