18/07/2010

FILHA DE XIQUEXIQUENSE É ESCOLHIDA SUNSHINE PRINCESS NO MISS FLÓRIDA (EUA) 2010 .

No dia 8 de julho, Julianna Hormes foi escolhida Sushine Princess no Miss Flórida 2010, Julianna é filha da Xiquexiquense Fernanda Hormes. No evento, realizado no Mahaffey Theater, na cidade de Saint Petersburg, no estado americano da Flórida, ela desfilou com a Miss University of Miami 2010, keala Kamalu, que foi uma das candidatas ao Miss Flórida 2010. A geminiana Ayisha Julianna Cardenas Hormes, nascida em San Diego (EUA), com apenas 6 anos, fala fluentemente português, espanhol e inglês, e possui duas nacionalidades: brasileira e americana.

FOTO : A psicóloga brasileira Fernanda Cardenas Hormes, atualmente em Miami, é mãe da Sunshine Princess Julianna .

A bela Julianna vive uma agenda intensa, entre os estudos e as aulas de Tap Dance, violão e Taekwondo, além de participar dos castings na Agência Model Productions, com a qual tem um contrato. Devido o título de Sunshine Princess, a nova princesa ganhou um contrato com o Canal da Disney. A Sunshine Princess Julianna é filha do mexicano Briggs Canny Cardenas e da brasileira Fernanda Cardenas Hormes, atualmente morando em Miami (EUA) .
FONTE : ECOENIGMA ( http://www.ecoenigma.com.br/) .
COLABORAÇÃO : OSCAR GUEDES .

11 comentários:

  1. Legal Adriano o seu trabalho, divulgando informações de xiquexiquenses pelo mundo.
    Os Blogs de Xiquexique em conjunto fazem com certeza um papel importante que é levar o nome da nossa terra e do nosso povo para o mundo.
    Barabéns!

    ResponderExcluir
  2. Foi com muita satisfação que a campanha MARIVALDO: A ESPERANÇA DO POVO recebeu a notícia de que a candidatura do PSDB já começou a interferir, para melhor, na postura dos outros candidatos. O que serviu para reafirmar a nossa convicção de que as eleições servem mais para informar ao eleitor sobre o poder que eles detêm, do que para escolher um ocupante de cargo público.

    Agora que o nosso candidato divulgou o seu projeto nº 1, de exigir a instalação da faculdade de Direito na Uneb de Xique-Xique, o deputado que exerce o mandato desde 1983 mudou suas promessas. A sua excelência, que até então utilizava seus meios de comunicação apenas para afirmar ser o “amigo certo nas horas incertas”, passou a incluir no seu discurso a promessa de trazer “diversos cursos para a Uneb”.

    Apesar de tal promessa ser muito vaga e imprecisa, já é muito positivo, porque quanto mais pessoas sonharem o sonho do nosso candidato, maior é probabilidade de se tornar realidade. Porém, o que espanta é o fato de um parlamentar antigo na Casa não ter lutado por isso antes.

    Os eleitores de Xique-Xique estão cansados daqueles que não tem nada para dizer, nada para propor à cidade. Um deputado não pode servir apenas para substituir o Plano de Saúde, que a maioria da população na pode pagar. É inaceitável que de tão alto cargo só se apresente nas horas incertas, valendo-se principalmente da precariedade dos hospitais da nossa região.

    O candidato do PSDB viverá Xique-Xique todas as horas do seu dia. É um cidadão que tem projetos para a cidade e quer ver o lugar onde mora se desenvolver. Com certeza, se eleito, continuará morando e advogando aqui, para presenciar as dificuldades do nosso povo e saber o quê de melhor exigir do Governo Estadual, e não cargos.

    Pois é. Mais uma vez o PSDB mostra as diferenças que fazem do nosso candidato uma boa escolha, nos valendo dessa oportunidade de mostrar para o povo que ele pode muito mais e que não precisa se acomodar com o pouco, muito pouco, que conseguiu até agora.

    ResponderExcluir
  3. eleitor conciente18/07/2010, 16:25

    qualé nada gal, todo mundo sabe que vc e lula dentista receberam 50 mil cada pra apoiar luizim sobral e fica querendo que os bestas que num recebero nada fiquem seguindo vcs, vou votar é em bruno da paladar ou jarbas meira, pelo menos num tem esculhambação e falcatrua pelo meio. vamo apoiar os candidato da cidade gente e que num tem dinheiro pra dár a malandro

    ResponderExcluir
  4. Que povo sem educação, o que esperar de uns políticos como esses que invadem os comentários de uma matéria que não trata de política para aproveitar e querer impor seus candidatos? Antes de se candidatarem, respeitem! É nesses detalhes que imaginamos o que são capazas na hora de administrar o dinheiro público, simplesmente "atravessam". Espero que o assunto política se encerre nstes comentários e que possamos debater o mérito da filha da nossa xiquexiquense Fernanda Hormes, nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  5. luzinho sobral neles, o povo das caraíbas agradecem

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita a menina,bom saber que tem pessoas importantes de xique-xique por esse mundo de Deus,sera que essa mulher bonita trata meu estrese,rum... pobre somente sonha,felicidades para as duas e esse Gal intrometido,fala bobera,a materia de gente educada ne pra tu nao homem.

    ResponderExcluir
  7. Minha gente com tanta coisa que aparece aqui num sei viu,o outro querendo se curar por internete oia,mulher cheia da grana,bonita e devi ser metida ingual a mulher do Braguinha filho,elas duas junta dava certo.o pior que falamos mais bem que gostamos.Luizinho sobral neles!!!

    ResponderExcluir
  8. Felicidades para e menininha,muito bonito isso e para a senhora dotora,boa materia Adriano!

    ResponderExcluir
  9. Voçeis continuam misturando as coisas,comentários que deveria ser aos elogios da familia Hormes,voçeis anônimo descambam para politica idevidamente minha gente,essa matéria não se tratava de candidatos politicos.

    Djalma Ribeiro

    ResponderExcluir
  10. Felicidade para Juliana e a Fernanda porque isso deve de ser orgulho para nossa cidade.pessoas assim eu fico alegre de saber noticias,xau.

    ResponderExcluir
  11. Legal seu trabaho, agora vc deve ser mais criativo e renovar mais suas noticias que ficam dias e dias a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.