15/07/2010

MUITO OBRIGADO CONTERRÂNEOS,SEGUIDORES DO BLOG E AMIGOS PELO RECONCHECIMENTO .

Queria agradecer a todos conterrâneos e amigos que visitam nosso Blog Xiquesampa, nosso Orkut do Blog Xiquesampa e nosso Msn !!!! É gratificante ter o reconchecimento de todos. Em breve colocarei aqui o Link do nosso Orkut. Criado a pouco mais de 15 dias já contabiliza quase 600 mêmbros no ORKUT DO BLOG XIQUESAMPA . Lêmbrando que só Adicionarei se for mesmo Xiquexiquense ou descendente, ou até mesmo adiciona-lo por uma análize minuciosa .

O Blog Xiquesampa, passará ainda por algumas alterações, aguarde novidades aqui!!!!

ABRAÇO CONTERRÂNEOS, AMIGOS E SEGUIDORES .

Queria agradecer também ao meu amigo e conterrâneo PEDRO SAMPAIO por me agraciar com seus Cds, tive a honra de receber em minha casa direto de Salvador Ba, os Cds de presente desse Cantor Xiquexiquense a quem sou Fã e amigo, além é claro do seu Talento incondicional, vamos trabalhar pra trazer o Show do Pedro Sampaio aqui em Saõ Paulo. Muito obrigado Pedrinho, ouço suas músicas desde qundo vi seu LP pela primeira vês na Rádio Fm Criativa, desde então acompanho seu trabalho dese de Xiquexique. Você é um desses nosos orgulhos espalhados pelo mundo a Fora!!!

Queria agradecer também ao meu amigo e conterrâneo JOÃO MACHADO por nos agraciar e presenter com seu DVD sobre seu trabalho de mais de 6 anos fotógrafando e nos levando informações da Rômaria do Bom JEsus da Lapa Ba. Este ano João Machado é presença garantida numa daz maiores cocentrações de fiéis do Brasil. João Machado que em Julho estará visitando nossa querida Xique-Xique e nos trará belissímas fotos da nossa cidade .




Agradeço Também a Dú & Rosy por nos presenter com o Abadá da Festa dos Incútidos em Sampa, Alcimar Ferreira pelo CD, a Tonhão pelo Abadá da Festa dos Ibotiramenses In Sampa, a Aguinaldo Feitosa pelas Palavras, Cristovão (XiqueSantos), Djalma Ribeiro, Jorge Muniz, Meu primo Amázio Lolita e sua esposa Cida, Jorge Meira, Sanção do Retiro e tantos conterrâneos que está votando no XIQUESAMPA e aqueles que nos deixa e-mails e ligações com palavras de incentivo e apoío, valeu mesmo.

Muito obrigado a todos conterrâneos, amigos e admiradortes. Breve a nossa FESTA DOS XIQUEXIQUENSES EM SAMPA,aguarde informações aqui .

Estamos concorrendo como melhor Blog do Brasil. Se preferi vote neste Link : http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=2185233

7 comentários:

  1. Amigo Adriano, nós que agradescemos vc, por nos dar a oportunidade de divulgarmos nosso trabalho. e levar ao conhecimento dos conterrâneos o quanto amamos nossa Xique Xique, valeu companheiro! conte sempre comigo...abraço! João Machado.

    ResponderExcluir
  2. Adriano obrigado por tudo meu irmão,seu Blog está de parabens.
    Vamos lutar pra que essa festa dos Xiquexiquense se realize aqui em Sampa.
    Abraços e sempre as ordens.

    ResponderExcluir
  3. Valeu companheiro Adriano pelo seu trabalho, pois alimentar de informações um blog é preciso se dedicar 24 hs por dia.
    Precisamos sentar pra discutirmos alguns encaminhamento da campanha e outras cositas mais.

    Um grande abraço!
    Amáziololita

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Adriano,quem agradesse somos nós,pelo seu esforço de manter-mos basicamente informados único e exclusisavamente de asuntos tão ilusitados sobre nossa cidade.Parabêns segue em frente.Um abraço
    Djalma Ribeiro Dos Santos

    ResponderExcluir
  5. Valeu João Machado, Dú, Amázio e Djalma Ribeiro pelas palavrás !!!!! Somos uma equipe, agente se fala primo Amázio.Abraço conterrâneos .

    ResponderExcluir
  6. Pedro Sampaio17/07/2010, 13:28

    Grande Adriano, mais uma vez, agradeço pelo destaque que voce vem dando ao nosso trabalho. Abraços e sucesso sempre, estamos aqui, do lado rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Adriano,
    Samos nós que devemos agredecer a vc, por esse seu trabalho criativo de devulgação atravez de um do nossos meios de comunicação talvez mais importante da atualidade, parabens mesmo pra vc, tanto pela sua criatividade e pela sua paixão por nossa cidade XX, eu também adoro nossa cidade, não importa a distância e nem o lugar a onde estamos, sempre vamos está prestegiando as coisa boas da nossa cidade de origem de tantos talentos..

    Um abraço meu irmão e toda sua familia..

    Ass
    Cristovão
    Xiquesantos

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.