08/07/2010

SELEÇÃO DE BARRA DO MENDES CONQUISTA TÍTULO DA COPA DO SERTÃO .

A seleção de Barra do Mendes conquistou o título da Copa do Sertão, após empatar em 0 a 0 com a seleção de Irecê, no Estádio Joviniano Dourado Lopes, durante a partida de volta da fase final, realizada no sábado (3), no município de Irecê. A equipe campeã possuía a vantagem de dois gols por ter vencido o adversário por 2 a 0 na partida de ida, realizada na semana anterior. A competição foi promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com o apoio da Federação Baiana de Futebol .

Durante a partida, a equipe de Barra do Mendes fechou a defesa e a seleção de Irecê não conseguiu chegar ao ataque, com poucas chances de fazer o gol. Como Barra do Mendes estava com a vantagem, não se esforçou para atacar e preferiu gastar o tempo. O resultado deu a taça a Barra do Mendes que, após o apito final do árbitro, fez a festa na casa do adversário, com direito a volta olímpica e “peixinho”.

Foram quatro as premiações individuais - melhor goleiro e o artilheiro (Micael Barbosa e Miller, do Barra do Mendes), melhor jogador e a revelação (Ueberson e Emerson, do João Dourado).

EQUIPES :

IRECÊ : Guilherme, Talisson, Veron, Bidu, Leandro, Edmário, Ítalo (Vinicius), Willian, Roni, Jamerson e Caio .

BARRA DO MENDES : Micael, Rodrigo, Felipe, Gian, Alex, Som, Diego, Uberdan, Kaike, Miller e Jarbas .

ARBITRAGEM : Central: Marcus Aurélio; Assistentes: (1) Abiderman Oliveira e (2) Itamar Rocha; Reservas: José Araújo e Antônio Abreu .

FONTE : AGECOM BA E VIVIANE RESENDE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.