31/08/2010

MATÉRIA DE EDILSON ROCHA PUBLICADA NO BLOG XIQUESAMPA É ELOGIADA EM COARI AM .

Matéria de Edilson Rocha publicada no BLOG XIQUESAMPA foi comentada por um professor em Blog de grande acesso da cidade de COARI no Amazonas . Parabéns conterrâneo Edilson Rocha .


Anonimato : Prática dos Covardes .

Aos "Revolucionários Anônimos de Coari/AM": VOCÊS TÊM UMA PRÁTICA DE COVARDIA, pois não separam a politica do ser humano, aprendam a fazer politica, respeitando ao próximo. Podemos mudar a história de Coari/AM, sim, mas respeitando o ser humano. A parte política a ser mostrada é uma, e o ser humano é outro.

Lendo o Blog ( http://www.xiquesampa.blogspot.com/ ) encontrei uma assunto interessante relacionado aos anônimos, que quero compartilhar com o BLOG UNIVERSO COARI e os Anônimos, e serve para nossa reflexão, conforme abaixo :

"Entendo que, em relação aos ‘sujeitos’ desse modelo de anonimato, não há como não os tratar de covardes, sujos, inescrupulosos. Afinal, por não terem como fazer com que certas mentiras se transformem em verdades, se escondem por trás de telefonemas com nomes fictícios, de matérias sem autores a uma determinada emissora de rádio e, ultimamente, de mensagens postadas em blogs, também sem signatários. Não me espantam a existência e a persistência desse tipo de gente utilizando rádio e internet para tantas maldades, mas sim a omissão dos diretores e/ou responsáveis por tais meios de comunicação.

Contudo, neste contexto, me dou o direito de formular duas perguntas: 1ª - Por que esses diretores de rádio ou de blogs permitem o anonimato? 2ª - Por que não exigem que tão-somente as pessoas devidamente identificadas possam fazer seus comentários, suas denúncias? Anonimato, repito, é prática de covardes."

No anonimato nunca mudaremos a história de COARI/AM. Por favor, respeitem vocês mesmos!

Ass : Professor Alves de Coari, Amazonas .
Link da matéria : http://universocoari.blogspot.com/2010/07/o-motel-do-mete-o-pau.html

FONTE : BLOG UNIVERSO COARI (http://www.universocoari.blogspot.com/ ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.