30/08/2010

SITE DE EMPREGOS INFOJOBS, NOVO PARCEIRO DO BLOG XIQUESAMPA .

O QUE É INFOJOBS.COM.BR :


Infojobs.com.br é um Classificado de Empregos On-line que oferece às empresas a oportunidade de publicarem gratuitamente suas vagas de emprego e, aos candidatos, a vantagem de cadastrarem seus currículos totalmente grátis e sem limite de tempo. Nosso objetivo é promover o encontro entre candidatos que buscam oportunidades de trabalho e empresas que desejam selecionar profissionais qualificados. Para isso, contamos com ferramentas rápidas e eficientes de busca de vagas e de currículos, assim como formulários adequados para publicação de um bom anúncio de oferta e currículo. Ressaltamos que Infojobs não participa diretamente no processo seletivo das empresas anunciantes e não interfere em qualquer etapa deste processo. Nosso objetivo é unicamente colocar em contato empresas e candidatos, através de nossas ferramentas avançadas de buscas e filtros .

INFOJOBS.COM.BR NO BRASIL :

Infojobs.com.br iniciou suas operações no Brasil em 24 de março de 2004 como Infoemprego.com.br. Em Fevereiro de 2007 recebeu uma nova plataforma tecnológica e uma nova marca: Infojobs.com.br. Esta nova plataforma é uma versão do site Infojobs.net, líder no Mercado de Empregos na Espanha. Infojobs.com.br pertence ao Grupo Multinacional Espanhol Anuntis Segundamano, uma Empresa especializada em Comunicação Multimídia, líder no segmento de Classificados na Europa e América Latina. Em pouco menos de dois anos de existência, Infojobs.com.br tornou-se o Site Líder em conteúdo de Vagas de Emprego e Candidatos no País e um dos líderes em audiência, recebendo mais de 4 milhões de visitas por mês que geram 48 milhões de páginas vistas.

SAIBA MAIS SOBRE ANUNTIS :

Anuntis é um Grupo de Comunicação Multimídia fundado há trinta anos em Barcelona, Espanha. Nasceu da idéia de se criar uma publicação onde todos pudessem anunciar seus produtos ou serviços, vender ou comprar, procurar emprego e encontrar talentos profissionais. Desde então, Anuntis ampliou sua operação para novos mercados, estendendo sua presença na América Latina e aumentando o número de sites de classificados que administra. É o líder do setor de Anúncios Classificados Online na Espanha e o terceiro no ranking mundial. Conta com mais de 23 websites especializados em classificados de Emprego, Imóveis, Veículos, Náutica, Educação, Informática, Generalistas entre outros. Possui mais de 800 milhões de páginas vistas por mês e atingiu a marca de 18 milhões de usuários únicos. Nos últimos anos o segmento de Empregos e Estágios apresentou um progressivo aumento no número de anúncios. Deste modo, as publicações de emprego nos sites da Anuntis tornaram-se uma referência obrigatória para todos aqueles que procuram um emprego de forma rápida e efetiva.

PRINCÍPAIS FERRAMENTAS DE INFOJOBS.COM.BR :

Anuntis trouxe ao Brasil uma nova filosofia de canal de emprego online. Nossa ferramenta de inserção de Vagas de Emprego e Currículo é gratuita e pode ser utilizada por qualquer empresa ou candidato sem limite de tempo. Os candidatos contam com um sistema de gerenciamento pessoal que informa o status de cada candidatura e de cada Processo Seletivo do qual está participando. Também dispõem de uma ferramenta de busca de vagas de emprego totalmente gratuita, com sistemas avançados de filtro que permitem encontrar rapidamente a vaga adequada ao perfil. É possível incluir um currículo em formato Word e editar uma carta de apresentação pessoal. As ofertas de emprego relacionadas ao perfil que o usuário cadastrou no site também são enviadas diretamente ao email do candidato, tornando o processo mais rápido e efetivo, comunicando-o rapidamente da abertura de novas vagas anunciadas, com acesso direto às mesmas.

Os candidatos podem, ainda, contratar o CV Premium. É um serviço adicional e opcional que oferece maior destaque do currículo na lista dos candidatos inscritos às vagas; mais opções de modelos de currículos e também mais informações sobre as empresas anunciantes. As empresas podem publicar gratuitamente suas vagas de emprego e acessar o banco de dados de currículos referente às vagas anunciadas. Há duas formas de verificar esse banco de dados: acessando a base de currículos dos candidatos mais adequados às vagas anunciadas (indicados por nosso sistema automático) e por meio da visualização dos currículos de candidatos inscritos espontaneamente às ofertas de emprego anunciadas em Infojobs.

A área de gestão para empresas conta com ferramentas especializadas na avaliação do perfil dos candidatos, para que sejam exibidos apenas os currículos que realmente se adequam às necessidades da vaga, além de disporem da ferramenta de “perguntas de filtro”, para uma avaliação personalizada das qualificações dos candidatos que se inscrevem diretamente à oferta de emprego. Além do serviço gratuito (anúncio de vagas e área de gestão), as empresas podem optar por agilizar ainda mais seus processos de recrutamento e seleção, adquirindo serviços adicionais e diferenciados. Infojobs possui a maior base ativa de candidatos no Brasil, distribuídos em todas as áreas profissionais e níveis hierárquicos. Milhares de empresas anunciam diariamente suas ofertas de emprego e milhares de candidatos buscam diariamente estas oportunidades anunciadas .

OS USUÁRIOS DE INFOJOBS.COM.BR OPINAM :

Dedicamos esta seção para que você possa expor a sua opinião. Queremos saber como nossos usuários nos avaliam. Se você tem algum comentário sobre Infojobs.com.br, envie um e-mail para opinião@Infojobs.com.br . Encontre seu emprego no site, acesse http://www.infojobs.com.br/ .

A Equipe Infojobs agradece a sua colaboração .

FONTE : INFOJOBS .

3 comentários:

  1. Parabéns equipe Xique Sampa pelo post, e esperamos sucesso neste parceria!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Quero elogiar o site da infojobs,vcs estão de parabéns.
    Conheço o site e a sede da empresa,quando morei em são paulo participei de varias entrevistas do mesmo.
    Cadastrado a mais de um ano,recebo email todos os dias atualizado na minha area de atuação.
    Espero que o trabalho de vcs,continue cada vez melhor,ajudando as pessoas desempregadas tanto em são paulo como no Brasil todo.
    Sucesso...
    Victor barreto

    ResponderExcluir
  3. O Site INFOJOBS é realmente uma grande ferramenta pra quem qyer buscar uma vaga de emprego no mercado de Trabalho !!! Parabéns a toda equipe da Infojobs .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.