30/08/2010

VEM AI O 10º XIQUE-CHOPP EM SÃO PAULO .

O 10 º Festival do Chopp de Xique-Xique ( XIQUE-CHOPP), aconteçerá dia 12 de Setembro (dmingo) ao meio dia no CMTC, próx. ao Metrô Armênia e Av. do Estado em São Paulo.

O Festival do CHOPP de Xique-Xique em Sampa, é uma organização e idealização do seu proprietário PEREIRA a mais de 20 anos rmorando em Sampa. O Pereiras Bar fica  na , zona leste da Capital Paulista e um grande point de conterrâneos e amigos Xiquexiquenses .

Esse é o 10º ano do festival que este ano terá as apresentações do nosso conterrâneo Aguinaldo Feitosa e muito mais atrações, confira a programação completa aqui no Cartaz .

FONTE : BLOG XIQUESAMPA.
TEXTO : ADRIANO BRITO .

4 comentários:

  1. Parabens Adriano

    Por já ter atualizado a programção da festa dos 10 anos dos amigos xiquexiquense

    OS
    XiqueSantos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Adriano,parabens pelo seu retorno,mas nesse momento dou parabens a Pereira,pela compreenção de incluir nosso amigo Agnaldo Feitosa,como umas das personalidades desse evento,como na verdade Adriano é fácil ser filho de xique xique,agora quero ver é respeitar os filhos de nossa terra.Com oportunidades.Um abraço meu querido.Ass.Djalma Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Alô Cristovão e Djalma, confesso que etsva morrendo de saúdades de atualizar e da boas noticías a meus conterrâneos. Abraço e estarei lá na festa dos Incutidos. Abraço .

    ResponderExcluir
  4. Olá, galera de Xique-Xique eu estive no 10º Encontro dos Xiquexiquense, achei um espetáculo muitos conterrâneos presente, mais uma vez nosso amigo Aguinaldo Feitosa fez a festa animando o povão ele e Bonde foi quem mais aminou a galera, parabéns para nosso amigo Pereira, por realizar essa festa maravilhosa bonita alegre por mais um ano, que esse ano cresceu mais ainda que os outros anos, elevando o nome da nossa cidade XIQUE-XIQUE nas altura e todos nós Xiquexiquense, com sua organização em conjunto com todos os meios de divulgação junto com parceria Manoveio Manonovo apresentadores das Rádio Imprensa e Nativa FM, isso é um orgulho para todos nós Xiquexiquense, mais um vez parabéns para nosso amigo Pereira por realizar um evento como esse..

    Ass
    Cristovão
    Xiquesantos

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.