08/09/2010

ADRIANO BRITO CONCEDE ENTREVISTA A PÓS GRADUADOS EM MARKETING DA UNIVERCIDADE CIDADE SÃO PAULO (UNICID) .

Essa semana fui procurado para uma entrevista que servirá como um relatório para Estudantes Pós Graduados que estão prestes a concluirem o curso de Marketing pela Univercidade Cidade de São Paulo (UNICID), uma das melhores Universidades do Brasil .


A poucos dias fui contratado a fazer parte de uma equipe de vendas de uma das Maiores Lojas do Varejo do Brasil que agora está presente em 16 Estados do Brasil. Recentemente esta Empresa adquiriu mais de 120 Lojas de uma grande Rede do Varejo da Região Nordeste, numa Mega-Fuzão do mercado varejista. Na Capital Paulista será inaugurada em Outubro uma Mega loja que contará com 450 funcionários , salão de beleza e internet. A loja ficará prox. ao Shopping Center Norte, marginal tietê, importante via de acesso de São Paulo .

VEJA O QUE DISSE NO MEU DEPOIMENTO FINAL AOS FORMANDOS DA UNICID : "Trabalhar aqui é a realização de um sonho que se concretizou e concretiza a cada dia. Uma empresa que valoriza os seus colaboradores e seus clientes faz com que caminhamos a passos longos e certeiros ao sucesso, somos a 7º melhor empresa pra se trabalhar no Brasil, logo seremos a 1º pode ter certeza, é a 1º melhor empresa para as mulheres trabalharem. Quero colocar em prática todo meu aprendizado profissional que adquiri na área de marketing em vendas e a experiência profissional que tenho nestes 12 anos como Consultor de Vendas, me qualifico e sempre me qualificarei para o meu sucesso profissional e para o sucesso desta conceituada empresa, dando atendimento de qualidade aos nossos clientes. Agradeço a Deus e está empresa por fazer parte detsa familia" . Att, Adriano Brito .

Agradeço a Renata Araujo e à todos Formandos e estudantes da Univercidade Unicid pela oportunidade, estou a disposição no que for preciso .

Att, ADRIANO BRITO/BLOG XIQUESAMPA .

A UNICID possui um campus que ocupa 58 mil metros quadrados. A área dispõe de um heliponto e por ela circulam diariamente cerca de 13 mil alunos, 850 professores e funcionários administrativos, além de centenas de pessoas da comunidade, que procuram os serviços prestados pela Instituição.

Localização : Rua Cesário Galeno, 448/475
Bairro : Tatuapé - São Paulo/SP, CEP: 03071-000 .

RENATA ARAUJO : E-mail : renata.marketing@yahoo.com.br
FONTE : BLOG XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.