23/09/2010

BLOG DO REINALDINHO : INAUGURAÇÃO EM NOVA IGUIRA (MARRECA NOVA) DIA 25 DE SETEMBRO .


No sábado, dia 25 de setembro, às 19:30hs a Prefeitura irá inaugurar a pavimentação de várias ruas em Nova Iguira. A Prefeitura de Xique-Xique pavimentou com recursos próprios mais de 20.000 m² de ruas em Nova Iguira. Estão todos convidados! Será uma grande festa .
Indagado por um comentário anônimo sobre as constantes atualizações e sempre anunciando obras em seu Blog, Reinaldo Braga Filho disse : "Não sou candidato, meus candidatos não vão as inaugurações, nas inaugurações não se fala nada sobre eleições. Não posso parar as obras por causa das eleições. E mais, após as eleições as obras e inaugurações iram continuar normalmente. Uma coisa nada tem haver com a outra" .

FONTE : BLOG DO REINALDINHO ( PREFEITO DE XIQUE-XIQUE BA) .

2 comentários:

  1. Olá eu sou Joselita atualmente estou morando em são paulo mas sou da nova Iguira fiquei muito alegre por saber que nosso prefeito esta trabalhando o meu desejo era ver minha rua pavimentada VALEU REINALDINHO:você sim é o melhor prefeito de xique xique

    ResponderExcluir
  2. Valeu Joselita,nos visite sempre!!! adicione ao nosso orkut do blog,envie nos e-mail para adrianoxiquesampa@yahoo.com.br. Vire nossa seguidora tb,faça o login,bom dia .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.