07/09/2010

BLOG XIQUESAMPA É NOTÍCIA EM BLOG AMAZONENSE .

IANCHETE DO BLOG UNIVERSO COARI DO AMAZONAS : PROFESSOR ALVES FAZ BLOG UNIVERSO COARI REPERCUTIR EM BLOG DE SÃO PAULO .

MATÉRIA DO BLOG INIVERSO COARÍ : Na materia em que falavamos da denuncia enviada ao nosso e-mail do suposto motel construido com o dinheiro publico pelo ex-prefeito de Coari Evandro Aquino atraves da ligação com o prefeito Arnaldo Mitouso, com o titulo ''o motel do mete pau'' nos referindo ao nome ''metendo o pau'' que é o nome do programa de radio do ex-prefeito. Tivemos destaque em um blog da cidade de São Paulo por nome ''BLOG XIQUESAMPA'' onde o professor Alves contrariando o blog universo coari na tentativa de agradar Arnaldo, citou uma materia do referido blog (xique sampa), na parte de comentarios de nosso blog, que por algum motivo fez o blog xiquesampa publicar a citação do nobre professor.

Ficamos sabendo da tal publicação por meio de nota enviado ao Universo Coari parabenizando o professor... pode? Leia o e-mail abaixo : Olá bom dia!!!! Pesquisando na internet li um comentário do Professor Alves da cidade de Coari, Amazonas, falando do Anônimato. Acahei muito interessante o seu post e resolvi publicar em nosso Blog. Parabéns ao Professor Alves por nos visitar e nos mencionar, e parabéns também pelo seu excêlente comentário. Abraço a todos irmãos Coarienses.

Att, Adriano Brito, Fundador do BLOG XIQUESAMPA .
Agora leia a materia no blog xiquesampa no link abaixo : http://www.xiquesampa.blogspot.com/

BLOG XIQUESAMPA : Essa matéria gerou até o presente momento 114 comentários ! "Gostaria de agradecer ao pessoal da cidade de Coari/Amazonas pela visita e pôr nos acessar. Pessoal de Coari, blogueiros, é muito importante opiniões e ou comentários postados em nossos Blogs que é uma ferramenta vista no mundo inteiro. A prático de posts no anônimato além de tirar o descrédito do Blog, pode acarretar um processo por danos morais e outras infrações penais prevista em lei. Ano passado no Estado de Goías um BLOGUEIRO foi condenado a pagar R$ 18.500,00 e ainda teve que remover o comentário de um anônimo que ofêndia uma pessoa constantemente .

Como se não bastasse o Blogueiro ainda teve o seu site excluído da rede mundial de computadores. É Muito importante que nós Blogueiros fiquemos atentos a taís situações que colocam a vida das pessoas em risco, pois manter um Blog é de sumula importancia para quem o Administra. Para evitar tal prática é importante que bloqueie à ações de anônimos, deixe que somente pessoas com contas no google comentem em seu seu Blog, além destas terem seus IDs registrados, garantindo assim as idêntidades dos mesmos e a crédibilidade do seu Blog fica ainda mais em alta. No Blog Universo Coari, o professor ALVES de COARÍ/ AM encontrou uma matéria do nosso conterrâneo Xiquexiquense EDILSON ROCHA em nosso BLOG XIQUESAMPA que fala justamente das ações de comentários anônimos, que pasmém estes deveriam serem excluídos pra sempre. Parabéns ao pessoal do BLOG UNIVERSO COARI.

Muito obrigado por nos visitar, abraço em nossos irmãos amazonenses. Att, Adriano Brito/BLOG XIQUESAMPA" .

BLOG UNIVERSO COARI : http://universocoari.blogspot.com/
Segue o link da matéria de Edilson Rocha com o titulo ANÔNIMATO, PRÁTICA DE COVARDES : http://xiquesampa.blogspot.com/2010/07/anonimato-pratica-de-covardes.html

FONTE : BLOG UNIVERSO COARI/AM E BLOG XIQUESAMPA/SP .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.