24/09/2010

COMEÇA NESTE SÁBADO O 1º ENCONTRO DE ARTE E CULTURA POPULAR DE IRECÊ BA.

Se inscreva e participe até o dia 02/10 das Oficinas de Teatro e de Design Gráfico .

Acontece de 25 de setembro a 02 de outubro o 1º Encontro de Arte e Cultura Popular de Irecê. O evento reúne apresentações teatrais, shows musicais, oficinas de design e teatro e apresentação de reisado e cordel. A programação é intensa e acontece no Auditório do Colégio Modelo, na Praça Teotônio Marques Dourado e todos os eventos são gratuitos .


Neste final de semana teremos no sábado, 25, às 20h, no Auditório do Colégio Modelo a apresentação do espetáculo teatral “DOIS A DOIS” com o ator SÓLON BARRETTO e a CIA TEATRAL CARA DE PAU. Já no domingo,26, terão início duas oficinas, uma de TEATRO com o diretor teatral PAULO ATTO e a outra de DESIGN com o designer gráfico e professor LUCIANO ROBATTO, ambos vindos de Salvador especialmente para o evento. O evento é patrocinado pelo Fundo de Cultura da Bahia, Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda do Governo do Estado da Bahia e Apoio Cultural da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Irecê .

Oficinas - são dirigidas ao público interessado, são gratuitas e serão realizadas durante toda esta semana. As inscrições já estão abertas. A pessoa interessada pode entrar em contato pelos telefones divulgados e preencher uma ficha de inscrição. No caso do Teatro deverão levar um resumo do seu currículo na área. Cada oficina apresentará um resultado no dia 02 de outubro, na Praça Teotônio Marques Dourado.


MAIORES INFORMAÇÕES  :

Tel: (74) 3641-9188 / 9998-6830 – Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer
E-mail: cultura@irece.ba.gov.br  e arte_irece@terra.com .

FONTE : ASCOM PM IRECÊ/CULTURA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.