21/09/2010

NOVO CD DO XIQUEXIQUENSE PEDRO SAMPAIO TERÁ PARTICIPAÇÕES DE NIVEL NACIONAL .

O cantor Xiquexiquense Pedro Sampaio consagrado na Bahia e que vem conquistando o Brasil, está preparando o seu novo albúm que deve ficar pronto no mês de Novembro.

Será um CD de Forró e terá participações de Adélmario Coelho, Petrúcio Amorim, Jorge de Altinho, Maciel Melo, Carlos Vilela e Gilton Della Cella, falta confirmar também a participação do Forrozeiro Flávio José .



FOTOS :  Pedro Sampaio com Carneiro Portela (segurando a matraca), poeta e apresentador do programa Nordeste Caboclo-TV Diario-Fortaleza-CE e com o cantor e compositor Renato Teixeira .

O novo CD terá 12 músicas : duas de Petrúcio Amorim, uma do Maciel Melo, uma de Jorge de Altinho, uma de Carlos Vilela e uma de Gilton Della Cella. O novo CD contará também com cinco canções inéditas de Pedro Sampaio e uma regravação. Perguntei a Pedro Sampaio como foi o trabalho neste ano até o momento ele disse que, este ano tem sido muito legal, o cantor Xiquexiquense tem viajado o Brasil, especificamente o interior da Bahia, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, Pernambuco e Ceará e ainda com Shows marcadas pelo País até o final deste ano .

Quanto o novo CD que ele está gravando, será um trabalho de forró, será um disco com um bom repertorio e participações importantes, deve sair em novembro. PEDRO SAMPAIO disse que ver se consegue ir a Xique-Xique em 2011 e realizar alguns Shows .

VISITE OS SITES DE PEDRO SAMPAIO E CONHEÇA ÀS SUAS MÚSICAS : www.palcomp3.com.br/pedrosampaio1www.myspace.com/cantorpedrosampaiowww.palcomp3.com.br/pedroetempodeforro .

VEJA O VIDEO GRITOS DA TERRA DE PEDRO SAMPAIO & XANGAI : http://www.youtube.com/watch?v=iQRNtfpGNeA

ASSISTA TODOS OS VIDEOS DE PEDRO SAMPAIO : http://www.youtube.com/profile?user=pedrosampaio1#g/u .

COMUNIDADE BRASIL DE PEDRO SAMPAIO - PARTICIPE : www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24885403

MATÉRIA SOBRE PEDRO SAMPAIO NO JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE DE FORTALEZA, VEJA : http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=524336

TEXTO : ADRIANO BRITO .
INFORMAÇÕES : PEDRO SAMPAIO .
FONTE E ADAPTAÇÃO : BLOG XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.