18/09/2010

PREFEITURA DE XIQUE-XIQUE INAUGURA MAIS UMA CRECHE .

“As mães e pais poderão, agora, cuidar dos seus afazeres, dos seus trabalhos com a certeza de que seus filhos estão sendo muito bem cuidados...”
Ultimamente a prefeitura de Xiquexique vem investindo ‘pesado’ em obras de melhorias no Município. Constantemente obras como escolas, quadras poliesportivas, centros de informática e outras são inauguradas em Xiquexique. Em menos de 90 dias duas creches foram entregues à população xiquexiquense, a exemplo da Creche Antonio Carlos Magalhães, situada nas proximidades do parque aquático Ponta das Pedras, o que representa, segundo o próprio prefeito, parte dos 50% da meta traçada pela administração Reinaldo Filho. “Hoje é um dia muito feliz pra prefeitura de xiquexique porque chegamos a 50% da nossa meta; com a inauguração da creche, a partir do dia 13 de setembro 650 crianças com idade entre seis meses e quatro anos de idade receberão educação integral, com refeições, atendimento psicológico, atendimento médico, cuidados pedagógicos, dentre outras”.

Apesar do crescente número de escolas particulares em Xiquexique, as creches municipais vêm suprir uma lacuna deixada pelas administrações anteriores, principalmente no tocante às necessidades das mães de família que, por falta de pessoas capazes para cuidar de seus filhos, recusavam trabalhos que, sem dúvida, ajudaria na renda familiar. “As mães e pais poderão, agora, cuidar dos seus afazeres, dos seus trabalhos com a certeza de que seus filhos estão sendo muito bem cuidados pelos nossos servidores dentro das nossas creches municipais; temos em xiquexique excelentes escolas particulares nessa área, desde o primeiro até os quatro anos de idade, mas faltava esse complemento na rede pública, pois a maioria das pessoas não tem condição de pagar 50 ou 100 reais por mês”, justifica Reinaldo Filho.

Em seu discurso, o prefeito de Xiquexique disse não querer ser lembrado como ‘o melhor prefeito de Xiquexique’, mas sim, como o prefeito que beneficiou a população com escolas, creches, calçamento de qualidade, centros de informática, postos de Saúde, e outras tantas obras mencionadas em seu pronunciamento. “Ninguém me elegeu prefeito pra ser melhor que ninguém, mas pra ser um bom prefeito. Já fizemos muitas obras na Sede e na Zona Rural, nas próximas semanas mais obras serão inauguradas. Até o dia 31 de dezembro de 2012 entregaremos uma Xiquexique muito melhor”, garantiu Reinaldo Braga Filho .

FONTE : JORNAL PAGINA REVISTA .
ACESSE : http://www.paginarevista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.