17/09/2010

XIQUE-XIQUENSE DE 16 ANOS APRESENTA PROGRAMA ELEITORAL EM BRASÍLIA .

Ravel Meira é integrante de um grupo de teatro na escola pública onde estuda, além de estagiar no Tribunal Regional do Trabalho, em Brasília . Ravel em Stúdio) .


(Aqui Ravel com seu pai Jefão Meira e o candidato ao Governo do Distrito Federal Agnelo Queiroz).

O Xique-xiquense, Ravel Meira, é o apresentador do programa eleitoral da coligação, "Um novo caminho" encabeçada pelo candidato ao governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz do PT.

Após participar de um teste com vários atores na produtora da campanha, Ravel Meira foi o escolhido e gravou vários programas para o horário político na TV apresentando os candidatos da coligação e abordando a importância do primeiro voto, além de fazer entrevistas com o povo no comício da candidata a presidente, Dilma Rousseff. O jovem de apenas 16 anos, filho do, também xique-xiquense Jefão Meira, é integrante de um grupo de teatro na escola pública onde estuda e é estagiário no Tribunal Regional do Trabalho em Brasília.Parabéns ao jovem Meira pelo talento brilhante. Que sirva de espelho para outros tantos jovens espalhados mundo afora .

"PARABÉNS RAVEL, JEFÃO MEIRA E FAMILIA!!! ESTA AI, MAIS UM GRANDE TALENTO XIQUEXIQUENSE PELO MUNDO". ADRIANO BRITO .

FONTE : JORNAL PAGINA REVISTA .
ACESSE : http://www.paginarevista.com.br/

Um comentário:

  1. parabens ao meu amigo do peito jefão e ao seu filho, joguei muita bola com jefão na rua marechãl deodoro e sei da sua inteligencia e dedicação ao trabalho , ele acordava 4 hora da manhã pra ir buscar leite na roça pra vender na rua de bicicleta, merece tudo de bom e pelo sucesso que tá fazendo.
    Sergio Sampa

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.