29/10/2010

AV.RAUL BRAGA (ANTIGA RUA 6) ESTÁ ABANDONADA .

A obra está parada, sem previsão de conclusão. Vários veículos ficaram sujos de piche e óleo queimado, causando irritação aos seus proprietários. Meses antes do 1º Turno das eleições de 2010, por intermédio do vereador Egnaldo Pessoa - Tantão, de Xique-Xique realizou-se entre os moradores um abaixo-assinado no intuito de executar obra de recuperação da avenida Raul Braga que liga as BAs 052 e 160 (Xique-Xique/Barra) .

FOTO - Na imagem ao lado, uma boca de lobo coloca em risco a vida de transeuntes, ciclistas, motociclistas e motoristas.
Com o abaixo assinado, ficou acertado, inclusive anunciado em carro de som, que a avenida, que tem uma extensão de aproximadamente 3km, seria recuperada. Para os moradores e motoristas de veículos de cargas a obra seria como a realização de um milagre, pois o asfalto, totalmente esburacado trouxe sérios problemas, inclusive acidentes. Para alguns, a obra seria eleitoreira, com o intuito de angariar votos para o deputado apoiado pelo vereador. Para outros, a recuperação da avenida seria sem nenhum interesse político, uma boa ação do vereador Tantão.

(Laterais do meio fio não foram limpas antes da colocação da borra asfáltica.Cruzamento das Avenidas Ayrton Senna e Raul Braga) .

De péssima qualidade, os serviços de recuperação foram iniciados sem os cuidados devidos. Alguns trechos receberam borra asfáltica sem nenhuma preparação prévia, deixando as laterais cheias de barro e areia. A obra está parada, vários veículos ficaram sujos de piche e óleo queimado, causando irritação aos seus proprietários.


(Trecho da rua 13 de Junho, próximo entroncamento Xiquexique/Barra,Detalhe da imagem,simplesmente jogaram barro sobre a passagem de água) .

A redação do Pagina Revista enviou e-mail ao vereador Tantão para saber sobre o andamento da obra. Até o fechamento da edição (versão impressa do Pagina Revista, 22/10) nenhum contato foi feito pelo vereador.

A obra está abandonada, sem previsão de conclusão.

  FONTE : JORNAL PAGINA REVISTA  DE ERASMO  DETERRA .                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   .
ACESSEM http://www.paginarevista.com.br/                                                                                                                                 

4 comentários:

  1. Culpa de seu prefeito puxa saco.

    ResponderExcluir
  2. NOSSO PREFEITO CHAMA-SE KASSAB SEU JACÚ BALEADO.

    ResponderExcluir
  3. A realidade da obra esta ai,bem na nossa cara.
    Se fosse por melhoria da cidade,não estaria abandonada assim,isso porque o derba deu a ordem para estar pronta ate 3 dias antes do 1º turno.Imagina!!
    Achei bondade e muita capacidade do feriador citado em ter essa ideia.
    Nunca vamos ter uma obra com visão de crescimento,mais sim de jogo politico,deixando assim a nossa cidade mais ainda atrasada.
    End

    ResponderExcluir
  4. Erasmo estava chateado porque sujou a bicicleta de piche!!Outra coisa, desde quando ele entende de pavimentação asfaltica???Vai procurar o que fazer puxa saco!!!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.