07/10/2010

COMENTÁRIOS LIBERADOS NO BLOG .

Olá pessoal os comentários estão liberados aqui no Blog !! Faça a sua participação com consciência, comentários maudosos serão excluidos automaticamente e seu ID será rastreado e idêntificado, onde tomaremos nossos medidas severas, cabendo punição baseado na lei de crimes na internet. Por tanto tome muito cuidado, fico horas buscando a melhor informação e matéria e fotos pra vocês com o maior carinho e sem cunho politico (graças a Deus), apenas valorizo o que é da nossa terra (Xique-Xique) e a nossa miscigenação .

MUITO OBRIGADO, E OBRIGADO POR CONTRIBUIREM COM O SUCESSO BLOG XIQUESAMPA .

ATT, ADRIANO BRITO .

Um comentário:

  1. Adriano, vejo em seu blog uma imensa gama de informações fundamental e de suma importância para os nossos conterrâneos e pessoas ligadas a informação. As notícias que são publicadas aqui atraem visitantes e leitores residentes em todo o território nacional, pois, seu blog é extremamente cultural e informativo, o que exige daqueles que buscam notícias, conhecimentos e informações a visitar seu blog diariamente.
    Eu particularmente, como pedagogo, pós-graduado em educação e pesquisador da área educacional, sinto-me obrigado a inteirar e tomar conhecimento das notícias que são publicadas em suas magníficas e valiosas postagens.
    Quero lhe parabenizar e dizer mais uma vez que você tem contribuído muito para nos deixar inteirados dos acontecimentos de Xique-Xique e região, assim como do que está acontecendo em São Paulo e abrindo espaço para que conheçamos os valores do nosso povo, dos nossos conterrâneos. Parabéns!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.