09/10/2010

HOJE TEM FESTA DÚS INCUTIDOS XIQUEXIQUENSES EM SAMPA .

2º GRANDE ENCONTRO DU´S INCUTIDOS XIQUEXIQUENSE EM SAMPA .


O Evento será no dia 09 de Outubro de 2010 as 20:00 Hs no Clube Atlético Parque da Mooca, na Rua Padre Raposo, nº 837, Bairro da Mooca em São Paulo. O ingresso custa $ 10,00, além de um ambiente familiar, o nosso encontro Resgata a integração e a união dos nossos conterrâneos em Sampa. No dia do evento será comercializado também um abadá com preço promocional no valor de $10,00 apenas que servirá como uma lêmbrança do nosso grande encontro. O evento terá animação dos músicos filhos da nossa terra Carlinhos Moura e Aguinaldo Feitosa o Xique do Forró que estão fazendo Shows por toda Sampa e da nova Dupla Revelação Sertaneja Xiquexiquense Hay & Dú .

APRESENTAÇÃO : JORGE MUNIZ ( Locutor Xiquexiquense que trabalhou nas Rádios FM Xique-Xique, Tribuna do Vale AM, Criativa FM e Beira Rio FM ) .

ORGANIZAÇÃO : RD PRODUÇÕES E EVENTOS (ROSY & DÚ) .
COBERTURA DE IMAGENS E FOTOS : JOÃO MACHADO .
REPÓRTAGENS E COBERTURA DO EVENTO : BLOG XIQUESAMPA .

2 comentários:

  1. ESSA FESTA FOI MARAVILHOSSA, POIS ME FEZ LEMBRAR A VELHA XIQUE-XIQUE, PESSOAS QUE EU NÃO TINHA CONTATO Á ANOS VI LA E É ISSO AI TEM QUE COLOCAR O POVO DE NOSSA XIQUE-XIQUE MAIS JUNTOS... UM ABRAÇÃOOOOOOOOOO A TODOS E A DÚ O ORGANIZADOR DO EVENTO !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Márcio pelo seu comentário,mas nós vamos sim juntar o povo xiquexiquenses,nós mereçemos.E eu e minha esposa Rosy ficamos felizes com a presença de todos,a festa foi maravilhosa,só tinha gente boa,e tbm vi muitas pessoas que nao havia á muitos anos e é isso que nos faz feliz,e só temos que agradeçer todos vcs de coração.O terceiro Encontro Dús Incutidos vamos procurar um lugar maior e de fáçil acesso.
    Abraços e até a próxima.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.