29/10/2010

O BLOG XIQUESAMPA PARABENIZA A BANDA REGAÇO DO FORRÓ .

PARABÉNS A BANDA XIQUEXIQUENSE REGAÇO DO FORRÓ POR SEUS 9 ANOS DE ESTRADA .
Se com Um Cosme & Damião não se brinca, imagina com os irmãos Xiquexiquenses da Banda Regaço do Forró. Tendo sua formação básicamente em São Paulo onde começou tocando nos Bares da cidade de Guarulhos, a Banda conquistou o público com seu estilo forró romântico, talento e com o carinho e à admiração dos seus fãs, prova disso é que quando retornaram para Xiquexique o sucesso veio logo à tona, uma mistura de Forró, Arrocha, Sertanejo, Brega, Vaneirão, Forró Reggae e muito mais. Em São Paulo é comum nossos conterrâneos amantes de um bom Forró não deixar de ter em casa um CD da Banda Regaço do Forró, eu mesmo tenho 3 e se podesse teria muito mais, pois a Banda é realmente maravilhosa e merece todo o nosso valor e respeito.

Neste mês de Outubro a Banda completou 9 anos de estrada, parece que foi ontem quando recebi de Cosmo (Conchecidência outro Cosmo, esse é casado com a minha prima Eliana e que moram no Bairro dos Pimentas em Guarulhos) o meu primeiro CD desta magnifica Banda, Parabéns à todos que fazem a BANDA REGAÇO DO FORRÓ .

SHOWS : 74 3661-4020/74 9967-9038 CN PRODUÇÕES .

FONTE : BLOG XIQUESAMPA/ADRIANO BRITO .

3 comentários:

  1. Parabéns, Regaço do Forró pelos 9 anos de sucesso.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS REGAÇO DO FORRÓ,ESSA BANDA É BOA DEMAIS .

    ResponderExcluir
  3. quero parabenizar a banda regaço do forró por mais uma primavera,e em especial ao cosmo sei que esse cara lutou e luta muito,ainda mais a gora que a banda está com uma nova formação e está show....parabéns a todos os integrante da banda regaço do forró!!!!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.