19/10/2010

SALGUEIRO PE, TIME DO GOLEIRO XIQUEXIQUENSE LUCIANO GARANTE ACESSO À SÉRIE B DE 2011 .

Paysandu-PA 2 x 3 Salgueiro-PE - Carcará cala massa e voa para Série B! Carcará calou mais de 16 mil pessoas na Curuzu, em Belém, e venceu o Paysandu-PA, por 3 a 2, de virada, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Série C .

Belém, PA, 17 (AFI) – Em um jogo repleto de emoção, o Salgueiro-PE conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2011.

Na manhã deste domingo, o Carcará calou mais de 16 mil pessoas na Curuzu, em Belém, e venceu o Paysandu-PA, por 3 a 2, de virada, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Série C. No jogo de ida, os times haviam ficado no empate, por 1 a 1, no agreste pernambucano.

Agora, será a primeira vez do Salgueiro na Série B nacional e os jogadores irão cumprir a promessa de rasparem os cabelos, como prometido ao longo da semana.



Por outro lado, o martírio do Paysandu continua. O time paraense tinha esperanças de voltar à Série B após quatro anos, mas terá que disputar, em 2011, pela quinta vez consecutiva a Série C no próximo ano. Na semifinal, o Salgueiro encara o classificado do jogo entre Águia-PA e ABC-RN, que fazem o duelo de volta no próximo domingo, em Natal. No jogo de ida, em Marabá, o time potiguar venceu, por 1 a 0, e depende somente de um empate para retornar à segunda divisão nacional.

Ficha Técnica : Paysandu-PA 2 x 3 Salgueiro-PE

Local: Estádio da Curuzu, em Belém, Árbitro: José de Caldas Souza (DF) .
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes (AM) e Marcos Santos Vieira (AM) .
Renda: R$ 461.000,00, Público: 16.320 pagantes .
Cartões amarelos : Marquinhos e Da Silva (Paysandu); Serginho, Clebson, Marcelo (Salgueiro). Cartão vermelho : Edu Chiquita e Rodolfo Potiguar (Salgueiro).
Gols: Bruno Rangel 11'/1T e Paulão 23'/2T (Paysandu); Fagner 19'/1T, Júnior Ferrim 14'/2T e Edu Chiquita 21'/2T (Salgueiro) .

Paysandu-PA : Alexandre Fávaro; Bosco, Paulão, Da Silva e Aldivan; Tácio, Sandro (Vaninho), Fabrício (Lúcio) e Tiago Potiguar; Fernandão (Marquinhos) e Bruno Rangel.
Técnico: Charles Guerreiro.

Salgueiro-PE : Marcelo; Rogério Rios (Rogério Serra), Eridon, Nei Carioca e Serginho; Rodolfo Potiguar, Pio, Edu Chiquita e Clébson (Lismar); Júnior Ferrim (Wendel) e Fagner.
Técnico: Cícero Monteiro.

"O Goleiro Xiquexiquense Luciano, filho de Luizão que possui o time do Bragantino em nossa cidade ficou no banco de reservas. Nosso conterrâneo está na equipe do Salgueiro a mais de 5 anos e é um dos lideres da equipe !!! Parabéns Luciano,você é um orgulho para à nossa cidade". ADRIANO BRITO .
 
FONTE : FUTEBOL INTERIOR .

3 comentários:

  1. parabens luciano que deus ilumine seu caminho amigo bjos netinha

    ResponderExcluir
  2. Luciano!
    Você é um exemplo a ser seguido por toda a juventude Xiquexiquense, com sua simplicidade e humildade e carisma que vc carrega em seu coração... Vc merece muito mais, Parabéns! Do seu amigo,
    Zevaldo

    ResponderExcluir
  3. OLÁ LU E ZÉVALDO,PARABÉNS POR SEUS COMENTÁRIOS!!!!! REALMENTE O NOSSO CONTERRÂNEO LUCIANO LUTOU MUITO PARA BUSCAR ESSE OBJETIVO,TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA ELE E TODA EQUIPE DO SALGUEIRO ATLÉTICO CLUBE,O CARCARÁ FOI LONGE,MUITO LONGE .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.